Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Pistolas, há 18 horas:

E cada vez está mais difícil alguém sobressair na WWE sem ter a maquina toda atrás.

Mentira. O problema não é alguém sobressair. O problema é o que fazem depois dessas pessoas sobressairem. 

Pensa na Becky. Ela sobressaiu organicamente sem qualquer apoio da WWE. Que fizeram? bad booking atrás de bad booking atrás de bad booking. Mais exemplos? Wyatt e as suas 400 gimmicks, Kofi, Cesaro, o proprio Ambrose, até o Zack Ryder. E isto digo-te de cabeça. O problema não está em eles terem gente over, porque eles vão sempre ter gente over e vai sempre haver nomes a aparecerem e a sobressairem.

O problema é que eles tem essa gente e, em vez de os aproveitar e criar estrelas, dão um nope.lol e deixam um hhh da vida dar bury em meio roster. E isto acontece pretty much desde sempre. 

A frase devia muito mais ser "está dificil alguém sobressair e não ser imediatamente buried por não ser aquilo que o Vinnie Mac queria".

Compartilhar este post

Link para o post

As melhores recordações que tenho da WWE foram cenas que não foram criadas pela máquina.

Yes Movement
Pipe Bomb
Kofimania

E conseguiram f*der essas 3 coisas mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, Em 22/08/2021 at 11:20:

sempre foi melhor que o regresso da Becky

pessoal, bons podcasts de wrestling?

Deadlock podcast

Recomendo estes vídeos:

https://youtu.be/OyHcuNEtNn4

https://youtu.be/Qv2fh3AK-1Y

https://youtu.be/80LkCEOGqbw

https://youtu.be/skKGs90YMIo

Citação de Vercetti, há 44 minutos:

Acham que o ADAM COLE BAYBAY deve ir para a AEW?

Sim. Foi a melhor coisa de sempre no NXT (Undisputed Era, teve feuds muito boas). Acho que no NXT não tem mais nada a fazer e sinceramente no Main roster infelizmente não vejo como é que o iriam encaixar. Na AEW não é preciso alongar, ia encaixar que nem uma luva ali. Mas se não sair não fico desapontado, é o gajo que mais gosto atualmente, a par do Black.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 22/08/2021 at 17:18:

Assinando o contrato com o diabo para fazer de advogado, diria que a generalidade das pessoas se está a cagar já e nem sequer viu o PPV todo, viu só clips e pronto. Se foi bom ou não, não sei, que faço parte desse lote de gente que só viu clips, mas há duas coisas que sei: dos clips/resumo que vi não houve nada que me desse particular vontade de dar destaque positivo, enquanto que a aberração que aconteceu no título feminino da Smackdown merecia o comentário. No fundo, pelo menos da minha parte, nem era falar mal por hobby, também acaba por ser um bocado na fé de alguém que efetivamente entende mais disto do que eu me venha dizer "Shaft, és mesmo burro, não percebes nada disto, agora com isto eles podem fazer assim e assado". É que efetivamente na minha cabeça não fez sentido nenhum, principalmente quando têm tratado a Bianca com imenso cuidado para a estabelecer como um destaque, que é o que toda a gente quer, sangue novo e ver a malta com qualidade a ser valorizada.

E é óbvio que a não ser que existam rumores ou anúncios interessantes não vou ver programas da WWE, mas vou continuar a acompanhar. Posso não gostar da forma como regem os seus programas, mas continuam a ter uma batelada de talento de quem gosto e que obviamente quero saber e evidentemente que se esse talento está envolvido em situações absurdamente estúpidas eu vou questionar que c*ralhos estão a fazer naquela empresa.

Depois culpar esses posts pela perda de movimento aqui parece-me um bocado injusto, até porque diria que simplesmente as pessoas que mais acompanhavam simplesmente deixaram de o fazer gradualmente e certamente não foi porque eu ou o Phil viemos aqui dizer que a WWE é m*rda. A bem da verdade, se tiver sido, não precisam de agradecer, é serviço público. Mais rapidamente diria que os monólogos lunáticos do Ilidio são mais culpados disso do que outra coisa qualquer, até porque não é incomum os shows simplesmente não terem comentários ou ter 1 ou 2 posts aleatórios lol

É normal que PPVs juntem mais gente a comentar porque, lá está, são PPVs... mas isso acho que não é preciso mencionar.

tl;dr que isto tá a ficar muito ilidio é que a wwe ser m*rda e uma pessoa não ver é diferente de não querer saber de quem lá está

Relativamente a não teres visto nada de especial de clips, perdes algum bom combate que haja, por exemplo.

Relativamente à Bianca, digo o que digo sempre nestas situações. É esperar e ver o que fazem a seguir. Eu acho que o reinado dela estava super stale e sem grandes pernas para andar. Acho que a personagem funcionou para "o momento" na Mania mas é demasiado unidimensional e acho que o que aconteceu no Summerslam pode ser muito bem aproveitado exatamente para isso. Eu dava-lhe heel turn, porque do que me lembro dela no NXT ela funciona bem melhor como heel e com a Becky a aparecer, "apanhá-la de surpresa" e pressiona-la na hora a dar-lhe um title shot é um bom trigger para esse turn.

Mas acho que a mentalidade do "fuck WWE" porque vi um clip no reddit de uma coisa que me parece errada é um péssimo mindset, e um que apenas é sustentável em bolhas/circlejerks. Acho que se pode questionar, criticar, etc, mas quando os comentários são de tomar o todo por esses pequenos trechos é normal que alguém que de facto acompanhe responda de forma mais dura.

Citação de Phil, Em 22/08/2021 at 17:30:

O pessoal deixou de comentar porque deixaram de ver porque o produto é em grande maioria uma m*rda

E no entanto a maioria dos comentários são exatamente a dizer o quão mau é. E muito poucas vezes com muito mais detalhe do que "WWE bad".

Citação de Pistolas, há 19 horas:

O meu problema com a WWE é que não consigo ver aquilo sabendo que eles vão fazer o que querem sem ter em conta o que os fãs querem.

E cada vez está mais difícil alguém sobressair na WWE sem ter a maquina toda atrás.

Eu estou de acordo com a primeira frase... Não tanto com a segunda. A maior parte dos "momentos" e das estrelas dos últimos 10 anos até surgiram de forma mais ou menos espontânea. Acho que o problema da WWE até é o contrário, é de colocar a máquina atrás de alguém de forma continuada, apesar de que quando o fazem, muitas vezes um determinado segmento do público ficar imediatamente "cansado" de quem quer que seja.

Citação de Scurvy, há 18 horas:

Até quando vão continuar a fazer isto ao Corbin?

Não sei, mas espero que continue mais algum tempo, porque é o mais interessante que o Corbin conseguiu ser desde que perdeu o cash-in.

Citação de Shazam, há 6 horas:

A WWE tornou se demasiado previsivel. E a unica coisa boa que têm em termos de storyline é o Tribal Chief

Again, acho que o problema é exatamente o contrário. Falta de coesão na forma como contam as histórias na procura de serem imprevisíveis, quando o Wrestling até funciona muito bem com as fórmulas clássicas. Quando as coisas acontecem de forma lógica, geralmente correm melhor.

Citação de Ruas, há 49 minutos:

As melhores recordações que tenho da WWE foram cenas que não foram criadas pela máquina.

Yes Movement
Pipe Bomb
Kofimania

E conseguiram f*der essas 3 coisas mais tarde.

Como é que a WWE "fodeu" o Yes Movement? Essa não entendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, Agora:

Como é que a WWE "f*deu" o Yes Movement? Essa não entendo.

A minha memória já não tá muito boa mas és capaz de ter razão. Sei que ele ganhou na Mania e não me lembro do que se seguiu.

Mas o Summer of Punk e o que fizeram ao Kofi foi horrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

A minha memória já não tá muito boa mas és capaz de ter razão. Sei que ele ganhou na Mania e não me lembro do que se seguiu.

Mas o Summer of Punk e o que fizeram ao Kofi foi horrível.

Pelo que me lembro foi uma mini-feud com o Kane, o pai do Bryan morreu e ele lesionou-se e o título ficou vago. Voltou para na Mania seguinte ganhar o IC.

O Punk e o Kofi não discuto. Principalmente o Punk, é um botch histórico, acho que ninguém consegue justificar boa parte daquele reinado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 4 minutos:

Pelo que me lembro foi uma mini-feud com o Kane, o pai do Bryan morreu e ele lesionou-se e o título ficou vago. Voltou para na Mania seguinte ganhar o IC.

Ahh foi isso então. Eu sabia que ele depois tinha "desaparecido" mas já não me lembrava bem da situação toda.

A cena do Punk, basta referir que apareceu um Wild Kevin Nash outta nowhere e o resto é história.

Compartilhar este post

Link para o post

A WWE "f*deu" o Yes Movement quando o tentaram dar ao Big Show para ele ter a title show no Survivor Series. Mas o que ia acontecer era que o Bryan ia ser destruido pelo Lesnar, perdia o rematch e voltava para o nivel de IC/US

Compartilhar este post

Link para o post

Estragaram por exemplo os Nexus quando meteram o super cena a limpar o sebo sozinho naquele combate. 

Falando nisso não aproveitaram o Wade aí nem depois com o bad news, ah cagaram para o rusev quando estava over com o English e os separaram. Entre outros exemplos.

Não digo que são gajos de main event mas são gajos que foram mal aproveitados.

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 3 horas:

Ser previsivel é uma coisa boa no wrestling though. Tipo, toda a gente sabe que o Hangman vai ganhar o titulo ao Omega, é para isso que estão a construir a feud, mas toda a gente está interessada nisso

Sim mas repara isso é porque o Hook ainda não teve um combate, depois esquecem logo o Page /s

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 54 minutos:

A WWE "f*deu" o Yes Movement quando o tentaram dar ao Big Show para ele ter a title show no Survivor Series. Mas o que ia acontecer era que o Bryan ia ser destruido pelo Lesnar, perdia o rematch e voltava para o nivel de IC/US

Concordo que era o mais certo, mas isso já é uma suposição. O Bryan foi travado pela lesão e o Lesnar destruiu o Cena.

Citação de Kenny Omega, há 48 minutos:

Estragaram por exemplo os Nexus quando meteram o super cena a limpar o sebo sozinho naquele combate. 

Falando nisso não aproveitaram o Wade aí nem depois com o bad news, ah cagaram para o rusev quando estava over com o English e os separaram. Entre outros exemplos.

Não digo que são gajos de main event mas são gajos que foram mal aproveitados.

Eu acho que a Raw hoje em dia é um show péssimo, mas em termos de booking acho que nunca desperdiçaram tantas chances como em 2010 e 2011, primeiro com os Nexus e depois com o Punk.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande rating do rampage. Estou para ver o dinamite para a semana. 1.5M? 

Compartilhar este post

Link para o post

o card do Dark de hoje também é interessante, começa à 00h no YT da AEW

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria era a T-shirt. Mas não está fácil. Já alguém comprou da loja da aew ou da PWT? Em termos de portes 

Compartilhar este post

Link para o post

Na loja da AEW fica a 4 dólares e 39 os portes.

Também tou a pensar comprar a t shirt do Punk.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tiverem a ringer em stock compro de certeza 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

Que grande rating do rampage. Estou para ver o dinamite para a semana. 1.5M? 

Holy shit.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma raw do crl. Que qualidade meus amigos 

????

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 5 horas:

Mais uma raw do crl. Que qualidade meus amigos 

????

Por acaso li que tinha sido um bom show, carregada em parte por um bom main event.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 horas:

Precisava de mais mudanças de câmara de preferência até tipo perder a entrada do Punk como a do AJ na rumble. :srverde: 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...