James_Rodríguez99II Publicado 19 Março 2014 Primeiro show que vi foi o RR de 2004. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 19 Março 2014 (editado) Eu tinha isto fds, e o ring com os action figures que brutal. Via todos os domingos com o meu pai. E tambem via uma serie com o hulk hogan ja nao me lembro o que era aquilo EDIT era isto !! Editado 19 Março 2014 por Rui Cardoso Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 20 Março 2014 [youtubehd]0FFGb1IqBcE[/youtuehd] ohboyohboyohboy :o Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 23 Março 2014 Qual é a ideia de fazer duas vezes a mesma cosia com o Rusev? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 24 Março 2014 A banda de metalcore Asking Alexandria indicou no twitter que a WWE os convidou para estar no RAW desta noite. A banda disse:"@WWE invited us to Raw in NYC! #WrestleMania started by blending rock & roll + wrestling. Let's #breakdownthewalls!"... O vocalista da banda disse no seu instagram: "Heading to Break Down The Walls of @WWE tomorrow at Monday Night Raw. Tune in to see us ruin a perfectly civilized event and embarrass out friends and family with our terrible behavior. #sucka #youcantevensmellwhatimcooking #itsbooze #imcookingbooze #donttellmewhattodo #icantseeyou #becauseimhammeredasshit" Alguém conhece esta banda? Se sim, têm músicas fixes? Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 24 Março 2014 Asking Alexandria até que é porreiro.Penso que a música mais conhecida deles é esta: https://www.youtube.com/watch?v=l7Fi8-7HRhc Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 24 Março 2014 Penso que vai ser porreiro se eles actuarem e cantarem ou esta ou a Final Episode... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Março 2014 AA são uns gajos porreiros. Tive a sorte de já ter podido falar com eles. Muito bom a promoção que vão ter :lol: Btw: isto são quantos shows por semana? continua 2 ou já mudou? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 24 Março 2014 AA são uns gajos porreiros. Tive a sorte de já ter podido falar com eles. Muito bom a promoção que vão ter :lol: Btw: isto são quantos shows por semana? continua 2 ou já mudou? nop, há Raw, o resto são fillers. #PeoplePower Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 24 Março 2014 Vale a pena ver hoje? É a última antes da WM, certo? Já não vejo isto há umas semanas. Vi o regresso do undertaker e antes disso vi o PPV e antes só o Royal Rumble. O que perdi? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 24 Março 2014 Vale a pena ver hoje? É a última antes da WM, certo? Já não vejo isto há umas semanas. Vi o regresso do undertaker e antes disso vi o PPV e antes só o Royal Rumble. O que perdi? Dizem que o Undertaker e o Brock Lesnar vão aparecer os 2 para fazerem uma promo para a WM. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 24 Março 2014 É a última antes da WM, certo? Errado. Ainda há +1. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 24 Março 2014 Já agora, alguém por acaso conhece alguma maneira de se ver o Raw através do tablet? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Março 2014 Já agora, alguém por acaso conhece alguma maneira de se ver o Raw através do tablet? http://www.gofirstrow.eu/watch/249376/1/watch-wwe-monday-night-raw.html Não sei se dá la... mas relembro que começa agora (0h). Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 25 Março 2014 Nesse site já tinha experimentado mas não dá :( Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Março 2014 (editado) Manager do Rusev :mrgreen: Comecei a ver agora o Raw. Alguem que esteja a ver pode dizer o que é que eu perdi nestes 25 minutos please? Editado 25 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 25 Março 2014 Apenas o Batista a levar uma chapada da Stephenie de maneira a fazer-lhe saltar os óculos de sol xD Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 25 Março 2014 Manager do Rusev :mrgreen: fds Lana :heart: Onde andava isso? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Março 2014 fds Lana :heart: Onde andava isso? google. apenas fui á wikipedia ver o nome verdadeiro : Catherine Joy "C.J." Perry Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 25 Março 2014 Bem boa mas para mim não supera a Barbie Blank aka Kelly Kelly <3 Compartilhar este post Link para o post