Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

de ? isto de um gajo se rir do nada, não é mt normal.

isso sei eu. fazem sempre essa m*rda com o Kane

Sim, vai-se já tirar o título ao gajo mais over no mundo do wrestling para dar ao Kane.

Compartilhar este post

Link para o post

Kane tirar o título ao DB?

Acho que a ideia é solidificar o DB, não enterrar o gajo.

Aliás, bom enterro foi o do Magnus na TNA. Fazer daquele gajo um campeão "de papel" deve ser das coisas mais ridículas de todos os tempos. É bem Dixie.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

r4ghuCY.jpg

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Sdds dos La Resistance. Uma vez alguém lhes espetou com a bandeira no cu no fim de um combate, acho que foi o Batista num handicap match :lol:

Ai esta um bom exemplo de como quem manda enterra ao alguém com facilidade.

Os La Resistence andaram a carregar a divisão de Tag quando as tags foram todas desfeitas (tags originais só mesmo eles e os Dudleys) durante dois anos mas como a Steph embirrou com o Conway foram enterrados até mais não acabando os dois com gimmicks ridiculas e um a jobbar na Raw e outro na SD!.

E já que se fala em Evolution, outro da altura de que me lembro é do Mark Jindrak que também tinha uma gimmick ridicula.

Era para ter sido o 4º homem dos Evolution no lugar do Batista e era conhecido por ter 2 metros e fazer spots de high-flyer. Acabou como The Reflection of Perfection, tinha o Teddy Long como manager e antes do combate tinha um espelho no ringue para se admirar...

Agora é alta estrela de wrestling no México e até faz novelas :lol:

Épico

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vai-se já tirar o título ao gajo mais over no mundo do wrestling para dar ao Kane.

o gajo tem que perder o título alguma vez. o Kane nunca foi tratado como deve ser pela WWE e teve o título por UM DIA. isto é a maior palhaçada que já lhe fizeram. o Kane já se retirava e podia ter o título, nem que fosse 1/2 meses. esse "para dar ao Kane" até parece que ele é mau. a WWE é que o queimou tanto que agora parece mau.

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo tem que perder o título alguma vez. o Kane nunca foi tratado como deve ser pela WWE e teve o título por UM DIA. isto é a maior palhaçada que já lhe fizeram. o Kane já se retirava e podia ter o título, nem que fosse 1/2 meses. esse "para dar ao Kane" até parece que ele é mau. a WWE é que o queimou tanto que agora parece mau.

O Kane não é mau nem deixa de ser, é um big man de qualidade. O problema não é esse. Até podia ser a mistura do Ric Flair, Hogan, Austin e The Rock que neste momento era um total absurdo tirar o titulo ao DB.

Quer dizer, andaram 8 meses a puxar o DB para agora perder o titulo de um momento para o outro, especialmente para um tipo que aos anos é jobber das estrelas?

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Parece mau? Porra, eu até me atreveria a dizer que o Kane nunca foi tão apreciado quanto é hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kane não é mau nem deixa de ser, é um big man de qualidade. O problema não é esse. Até podia ser a mistura do Ric Flair, Hogan, Austin e The Rock que neste momento era um total absurdo tirar o titulo ao DB.

Quer dizer, andaram 8 meses a puxar o DB para agora perder o titulo de um momento para o outro, especialmente para um tipo que aos anos é jobber das estrelas?

wtv , que perca daqui a alguns tempos para o Kane. ou para alguém que a seguir perca para o Kane. ou para alguém que perca para alguém que a seguir perca para o Kane, sa f*da. o gajo merece ter o título da WWE mais uma vez, uma vez decente.

Parece mau? Porra, eu até me atreveria a dizer que o Kane nunca foi tão apreciado quanto é hoje em dia.

tou a dizer que nos comentários que para aqui postam, quem vir até parece que é mau.

btw, o Kane foi WHC por 5 meses

o gajo tá na WWE desde 95. como Kane desde 97. ter ganho um WHC, um WWE achas que é alguma coisa? ...

Compartilhar este post

Link para o post

O Kane muito provavelmente merecia mais um par de títulos principais no currículo.

Por isso mesmo deram-lhe um titulo durante 5 meses quando ele já tinha 43 anos e já não era relevante para o ME para ai desde 2006.

A realidade é que o Kane nunca conseguiu ser mais que um Upper-Middcarder e só foi um pouco mais longe quando esteve agarrado ao Taker.

Com tanto talento jovem agora a aparecer estar a meter o titulo no Kane durante uns meses para garantir um reinado decente não faz sentido absolutamente nenhum e provavelmente ele concorda.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda houvesse 2 títulos podia ser que tivesse sorte. Agora só com um, com um campeão que teve tanto impacto, dar o título ao Kane? Nope.

Este título devia ser como recompensa pelo momento de forma, não pela carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há pouco tempo era o Henry que nunca tinha ganho o WWE Champioship, ficou na mesma sem ganha-lo. Mas tambem foi por lesão penso

Compartilhar este post

Link para o post

vá lá que ao menos concordam comigo que o Kane merecia mais.

Este título devia ser como recompensa pelo momento de forma, não pela carreira.

no entanto, é esta a mesma WWE que dá títulos a part-timers...

E se o Kane ficar com o titulo dos States?

melhor que nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que seria uma boa opção para o Kane já que ele está metido (penso eu de que...) na feud com os The Shield.

Compartilhar este post

Link para o post

no entanto, é esta a mesma WWE que dá títulos a part-timers...

Qual é o part-timer que tem/teve um título nos últimos tempos? (Não sei mesmo) Ou estás a falar do Lesnar? Se for isso é um bocado diferente.

E de qualquer maneira, um part timer pode muito bem merecer um título. Estar a aguentar um reinado de um gajo já meio acabado só por recompensa é que é chato.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a falar do Rock, probably. E tendo em conta que teve o título durante dois meses para a feud do Cena (goste-se ou não da ideia de repetir o combate) não me parece especialmente relevante...

Compartilhar este post

Link para o post

E se o Kane ficar com o titulo dos States?

A não ser que seja muito bem implementado na Storyline e seja por um curto espaço de tempo, também não vejo o sentido disso.

A WWE neste momento tem gente como os The Shield, os Wyatt (se bem que pela gimmick não precisam de titulos no momento), o Zigler, o Cesaro, o Swager, o Rhodes, o Barrett, o Ryback, o Axel que precisa bem mais de títulos que o Kane.

Porra, até o Sandow precisa mais desse push que o Kane.

E se é para dar a um veterano então também punha o Christian à frente do Kane.

O Kane está como o Big Show. É um jobber para os ME na parte final da carreira e que não precisa de titulos para nada. Quanto muito de um titulo de Tag com um jovem para lhe dar um push como fizeram com o DB.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o part-timer que tem/teve um título nos últimos tempos? (Não sei mesmo) Ou estás a falar do Lesnar? Se for isso é um bocado diferente.

E de qualquer maneira, um part timer pode muito bem merecer um título. Estar a aguentar um reinado de um gajo já meio acabado só por recompensa é que é chato.

Se bem me lembro, The Rock. ok, não foi ontem, mas pode-se incluir nos "últimos tempos". isso do Lesnar, já disse que acho outra estupidez, mas é a minha opinião. quanto à streak, claro.

não acho que um part-timer mereça nada, quanto mais um título.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tem-se falado de rumores que o Christian podia lutar pelo IC contra o Big E, mas como está lesionado tiveram que inventar esta "história" do torneio para o Number 1 Contender

Compartilhar este post

Link para o post

É o The Rock e é o Lesnar. Não preciso de saber nem dizer mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

no sense. o que eles foram ou fizeram, não quer dizer que ainda o façam bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tem-se falado de rumores que o Christian podia lutar pelo IC contra o Big E, mas como está lesionado tiveram que inventar esta "história" do torneio para o Number 1 Contender

E acho que faziam bem em lhe dar o titulo e depois o porem numa feud com um jovem para elevar o mesmo ao ME.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...