Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Tb curto muito gajo. Passa mesmo bem pelo papel de maniaco e tem uma intensidade brutal no ringue. Já estou a imaginar no fim dos Waytt, ver Bray vs Harper.

Compartilhar este post

Link para o post

Das novas superstars ainda vejo o Bray algo atrás do Ambrose e do Rollins. Para mim estes dois são dum nivel muito muito alto

Eu devo estar num mundo aparte quando vejo o Rollins. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os wyatts são a melhor coisa que anda por aí, até melhores que os shield nos seus últimos tempos.

Curto tanto estes gajos, os perfeitos substitutos para o kane e o undertaker a longo prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo estar num mundo aparte quando vejo o Rollins. :lol:

eu acho que o gajo é fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-lhe micro.

melhor que o Reigns ao micro, para não falar que a seguir ao BAAAAAAAAAAAROCK LESNAAAAAAAAAAAAR o Rollins é o heel com mais heat no roster.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, anda a circular isto nas redes sociais:

WWE tweeted the following cryptic message and photo today.

"Something is coming... Can you guess what? #WWETransformed"

DpH6J6x.jpg

The latest speculation suggests it could have something to do with WWE's new logo being introduced the night after SummerSlam 2014.

Sabem do que se possa tratar?

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como diz aí, acho que a WWE vai mudar o logo. Já li inclusive que a WWE já encomendou novas placas para os championships.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois isso é o mais provável que aconteça, mas também já li por aí que poderá tar relacionado com a Wyatt Family ( o que não me parece plausível, but hey "Anything can happen in the WWE")

Compartilhar este post

Link para o post

melhor que o Reigns ao micro, para não falar que a seguir ao BAAAAAAAAAAAROCK LESNAAAAAAAAAAAAR o Rollins é o heel com mais heat no roster.

Mas o Reigns é overhyped.

*flies away* :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a Raw pós-Summerslam vai ser a mudança oficial do logótipo da WWE para o usado na Network. Isso já foi definido à uns meses mas suponho que só agora tenham começado com as estratégias de marketing e promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Reigns é overhyped.

*flies away* :mrgreen:

e novidades carai?

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com a polícia de Phoenix, a estrela da WWE Daniel Bryan parou um assaltante que viu a sair de sua casa. Ao que parece, Daniel Bryan e Brie Bella apanharam os assaltantes a sair de sua casa enquanto estacionavam o carro. Bryan perseguiu-os e apanhou um dos dois assaltantes – Cesar Sosa de 22 anos – mantendo-o imobilizado, usando um rear naked choke hold durante cinco minutos até a polícia chegar.

De acordo com o TMZ, o assaltante em questão tinha queixas de rapto pendentes de outro caso. Brie foi capaz de reaver tudo o que os assaltantes estavam a roubar, o que incluía uma pulseira que tinha pertencido ao pai de Daniel Bryan que, como se sabe, faleceu recentemente.

Ainda não se conhece a localização do segundo suspeito.

Melhor do mundo até a parar assaltantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...