Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Mas a conversa de haters e ódio já enjoa.

Enjoa é entrar no reddit e ver o mesmo tipo de comentário mesquinho... Ver o pessoal doidão com a possibilidade remota (e que em qualquer outro momento seria ignorada por não ser credível), de um gajo ter acusado positivo num controlo antidoping. E como se o Lesnar estivesse preocupado com isso...

Enjoa ver o pessoal a ignorar que o combate do último Domingo foi bom, e que o público que foi fraco durante quase todo o PPV reagiu positivamente ao Reigns, mesmo depois de terminar o combate.

Eu também preferia um Lesnar x Bryan, mas odeio sentir que voltei a 2006 e é cool odiar um gajo porque sim. E sim, é ódio mesmo. Quando se agarram a qualquer merdinha para desejar mal a um tipo que não conhecem, é ódio mesmo. Nem eu com o Orton... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim pessoalmente enjoa porque eu não entrei na carruagem do circlejerk do Reigns no inicio do ano passado quando toda a gente dizia que ele era isto e aquilo e eu não via nada disso.

Por isso se eu disser que não lhe vejo as qualidades x ou y, sou apelidado de hater ou o crl.

gimme a break

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal diz que o Reigns nao merece ser campeao. Cada vez mais me convenco que merece, e merece o ser por uns 10 anos seguidos. Poe em causa tudo que faz e diz. Criticam-NO por tudo, inventam historias e tornam-no no maior tema de conversa da internet em minutos. O rapaz nao tem descanso e ao pessoal pouco lhes interessa se estes rumores podem afectar a sua vida ou carreira. Adoptam como verdade qualquer coisa. E ate podera ser...mas ate haver confirmacao, nao o façam

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso se eu disser que não lhe vejo as qualidades x ou y, sou apelidado de hater ou o crl.

Porque é isso mesmo que está em causa.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que está em causa então?

Pá, eu não acompanho o que se passa no reddit, por isso estou um bocado à nora do que se passa fora daqui.

Concordo que é um bocado ridículo ver a mudança de opiniões que ocorreram em meio ano ou lá o que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que está em causa então?

Pá, eu não acompanho o que se passa no reddit, por isso estou um bocado à nora do que se passa fora daqui.

Concordo que é um bocado ridículo ver a mudança de opiniões que ocorreram em meio ano ou lá o que foi.

Eu não tenho problemas que não achem o gajo bom, é a opinião de cada um. Tenho mais problema quando se entra em terrenos absurdos, que há muito deixaram de estar relacionados com a avaliação subjectiva que se faz da performance de cada um. E esta história vinda de um perfeito desconhecido no Reddit, que rapidamente se tornou verdade para muita gente é um exemplo disso. Tal é o desespero... O tópico no reddit cresceu de uma forma estúpida sem nada para o sustentar. Pior... mesmo muita thread que não tem o Romans como foco, tem vindo muita vez a degenerar na mesma lenga-lenga. Eu que ganhei o hábito no último ano, de ir ao /r/squaredcircle, estou prestes a desistir, pelo menos até à Mania. Parecem um bando de putos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que a WWE terá sempre fãs a defender o booking péssimo que existiu neste caso.

O Reigns não tem mínima qualidade, neste momento, para um main event da Wrestlemania. Digam o que disserem.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho problemas que não achem o gajo bom, é a opinião de cada um. Tenho mais problema quando se entra em terrenos absurdos, que há muito deixaram de estar relacionados com a avaliação subjectiva que se faz da performance de cada um. E esta história vinda de um perfeito desconhecido no Reddit, que rapidamente se tornou verdade para muita gente é um exemplo disso. Tal é o desespero... O tópico no reddit cresceu de uma forma estúpida sem nada para o sustentar. Pior... mesmo muita thread que não tem o Romans como foco, tem vindo muita vez a degenerar na mesma lenga-lenga. Eu que ganhei o hábito no último ano, de ir ao /r/squaredcircle, estou prestes a desistir, pelo menos até à Mania. Parecem um bando de putos. :mrgreen:

Pá, isso é o reddit in a nutshell.

Em qualquer m*rda, é assim. Da mesma forma que andavam a lamber as bolas do Reigns no ano passado, agora estão fazer o contrário.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Eu detesto o push que o Roman Reigns está a ter e não gosto do Roman Reigns. Nunca gostei. Pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que a WWE terá sempre fãs a defender o booking péssimo que existiu neste caso.

O Reigns não tem mínima qualidade, neste momento, para um main event da Wrestlemania. Digam o que disserem.

No ano passado compreendi perfeitamente que foi péssimo booking. Tinham uma storyline perfeita para a Mania, e iam deitá-la fora por um gajo velho, que nunca ficaria por muito tempo, e para dar um combate com cheiro a requentado.

Este ano? O Daniel Bryan esteve mais de seis meses de fora, e no que concerne à equipa de booking até pouco antes da Rumble, nem se sabia se estaria completamente recuperado quando chegasse ao combate. O Ambrose faria algum sentido, mas para ser sincero não me tem impressionado nadinha, desde a feud com o Rollins. O Reigns foi o gajo que há um ano, meio mundo queria no Main-Event... Era o gajo que quase todos apontavam como o que primeiro teria de ser pushado depois dos Shield. Sim, é verdade que também não teve uns meses famosos desde o regresso da lesão. Claramente ter um tipo de 69 anos a escrever-lhe as promos não o ajudou, só ter tido o combate com o Orton no Summerslam para se mostrar, também não, mas não me parece de todo o fim do mundo que muita gente quer parecer crer.

Havia algumas hipóteses, mas não me parece que houvesse uma que, do ponto de vista de progressão lógica da história, fizesse muito mais sentido que as outras. Mas lá está, isto sou eu.

Compartilhar este post

Link para o post

A história que mais sentido faria seria o Bryan ter a desforra do titulo que nunca perdeu. Ganhando ou perdendo na WM.

Compartilhar este post

Link para o post

O main event devia ser o Mizdow contra o Lensar... Unico gajo na 'E com legitimidade pra lhe ganhar o titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

A história que mais sentido faria seria o Bryan ter a desforra do titulo que nunca perdeu. Ganhando ou perdendo na WM.

O reinado foi super meh (culpa da ideia peregrina de o meterem com o Kane) e depois de tanto mês fora... Nem me parecia justo.

E do ponto de vista dos gajos, tendo em conta que ele só quinze dias antes da rumble, teve alta médica para competir... Demasiado arriscado.

Compartilhar este post

Link para o post

O reinado foi super meh (culpa da ideia peregrina de o meterem com o Kane) e depois de tanto mês fora... Nem me parecia justo.

E do ponto de vista dos gajos, tendo em conta que ele só quinze dias antes da rumble, teve alta médica para competir... Demasiado arriscado.

Eu nem sou grande fã do Bryan, mas o gajo tem sido sempre queimado pelo Vince que é uma vergonha. O reinado foi uma m*rda porque não houve reinado. A única defesa foi contra o Kane lol que não é relevante nem credível sabe se lá há quantos anos. Depois a lesão que quase lhe acabou a carreira. Para o que tem andando a fazer mais valia deixarem o coitado do Bryan a regressar depois da WM.

E fodase, aquela bajolice do Heyman e do Bryan no Raw a tentar pôr over o Reigns, que vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não interessa o que acontece, os fãs nunca vão estar contentes. é essa a realidade...há sempre algo para reclamar.

E encontram no Reigns o alvo perfeito. é simples...quem gosta gosta quem não gosta que se aguente e acomode, porque a 'E não vai/ia abdicar dos seus planos dois anos seguidos por birras mimadas de alguns fãs.

Compartilhar este post

Link para o post

ya, que se f*da os fãs, nem são eles que dão dinheiro à companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o que tem andando a fazer mais valia deixarem o coitado do Bryan a regressar depois da WM.

E fodase, aquela bajolice do Heyman e do Bryan no Raw a tentar pôr over o Reigns, que vergonha.

Para a primeira concordo. Mas o dinheiro da Mania era capaz de dar dinheiro ao Bryan. :mrgreen: Pessoalmente, preferia ver o Bryan regressar depois da Mania, de preferência para ir atrás do Rollins.

Não vi ainda essa coisa com o Heyman e o Bryan.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a primeira concordo. Mas o dinheiro da Mania era capaz de dar dinheiro ao Bryan. :mrgreen: Pessoalmente, preferia ver o Bryan regressar depois da Mania, de preferência para ir atrás do Rollins.

Não vi ainda essa coisa com o Heyman e o Bryan.

O Heyman disse que Reigns > Sammartino, Reigns > Stone Cold, Reigns > Rock, Reigns > Cena. THE BEAST BORK LESNAR > Reigns :lol: Ainda tou na minha que foi a gozar.

E o Bryan primeiro começou a dizer que sempre tinha duvidado dele e blah blah mas depois disse que o Roman era o better man, um senhor, tratou-o por senhor e tudo, e que ele vai tirar o titulo ao Bork.

Compartilhar este post

Link para o post

O Heyman exagera sempre brutalmente nas promos. E nesse caso meteu over o combate e o Lesnar. :mrgreen:

E no caso do DB, a personagem dele não seria de se chorar depois de perder limpinho contra outro babyface.

Compartilhar este post

Link para o post

O Heyman exagera sempre brutalmente nas promos. E nesse caso meteu over o combate e o Lesnar. :mrgreen:

Desde quando é que ele precisa disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quando é que ele não o faz? Nem quando tinha o Cesaro ao lado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Cesaro...se há alguém que merece de tudo naquela companhia é ele...de direção, character development, theme, push.

Compartilhar este post

Link para o post

E irrita-me o facto da gimmick do Roman ser a mesma dos Shield. Mesma attire, mesmo theme, mesma entrada. Mesmas frases.

E quando opiniões são bem fundamentadas acho eu que não é hate.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...