Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

é por coisas destas que gosto do what :carinhoso: sabes tanto, rhodes <3

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que tenho um feeling que dizes isso por achares que o Rhodes vai ganhar o título no meu booking? :mrgreen:

Mas sim, neste momento, para mim o Rhodes é o gajo mais underrated do roster. O homem desde os legacy tem conseguido aproveitar tudo o que lhe deram para trabalhar, e na maioria das vezes era muito pouco. Acho que tem sido brilhante nesta storyline, e não percebo como não lhe dão um raio de um push.

8)

Concordo com isso de ele ser underrated e para além do talento que tem demonstra vontade de brilhar. E então nesta storyline pqp :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que tenho um feeling que dizes isso por achares que o Rhodes vai ganhar o título no meu booking? :mrgreen:

Mas sim, neste momento, para mim o Rhodes é o gajo mais underrated do roster. O homem desde os legacy tem conseguido aproveitar tudo o que lhe deram para trabalhar, e na maioria das vezes era muito pouco. Acho que tem sido brilhante nesta storyline, e não percebo como não lhe dão um raio de um push.

Concordo. Ele pega em gimmicks de m*rda e tira o máximo delas. O meu preferido é o Cody Rhodes de máscara.

Alguém a ver o nxt?

Compartilhar este post

Link para o post

Embora tenha sido uma excelente leitura foi extremamente deprimente.

E não é o que os fãs não tenham ficado chateados, simplesmente ficaram conformados. Existe um limite no que toca ao que podemos fazer em relação à direcção da história que nos querem vender, e o limite em relação à discussão da falta de atenção no Bryan e do push enorme ao Reign chegou, pelo menos ao que a mim me toca.

Não há volta a dar, o Reigns vai ser o próximo e só o tempo dirá se é realmente um erro, mas ninguém me tira da cabeça que um combate entre o Lesnar e o Bryan seria dos melhores combates que ia ter a oportunidade de ver na minha vida e provavelmente o mais marcante, tendo em conta o facto de ele ter sido a principal razão de eu sequer ter voltado a ligar a isto.

Só de pensar que o melhor que conseguiram fazer com ele foi um Triple Threat com o Batista e o Orton...

Editado por Wesley Pentz

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Ele pega em gimmicks de m*rda e tira o máximo delas. O meu preferido é o Cody Rhodes de máscara.

Alguém a ver o nxt?

Eu 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Rey Rey oficialmente fora da WWE. É o que dá, o filho ter dado com a língua nos dentes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rey-Mysterio-rey-mysterio-5282166-320-400.jpg

Quando comecei a ver isto em 2005 tornou-se logo um dos meus favoritos. Aqueles combates com o Eddie na WCW e na 'E :heart: Foi uma pena as lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca fui muito à bola com ele, mas foi dos melhores high-flyers que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

era dos meus favoritos, ainda me lembro o quão feliz fiquei quando ganhou o título e o quanto odiei o eddie durante aquela feud que envolveu o filho dele :heart: um dos grandes

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje apercebi-me que nunca tinha visto o Main-Event do ano passado, da Wrestlemania. O combate foi bem bom e quem o carregou foi o... Orton. :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

que quase ficava paralisado nas costas a meio.

Yap, bate mesmo em cheio no monitor. Até a mim me doeu.

Compartilhar este post

Link para o post

a cena do título IC é que tá com zero de prestigio atualmente e não é por um grande nome o vencer que o irá recuperar, não é assim. Que façam um ladder match com esses todos então

confirma-se

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Stewart aparece na Raw flipo da cabeça.

E o Jericho vai tar no Sharknado 3 :lol:

Não posso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Kurt Angle também esteve num Sharknado.

Pls, Seth vs Stewart na WM > Sting vs HHH

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...