Phil Publicado 2 Março 2015 Claro que ele não lhe deu um ultimato, mas parece-me obvio que a ideia foi do Vince com o propósito de quando o Brock pusesse alguém over fosse the ultimate rub, e é triste pensar onde tudo isso vai levar. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 2 Março 2015 foi o Vince. Há demasiadas histórias acerca disso...Nunca se vai saber realmente o que aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Março 2015 Há demasiadas histórias acerca disso...Nunca se vai saber realmente o que aconteceu. Podecast do Stone Cold. O Vince disse que estava na altura de o Undertaker retribuir à WWE. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Março 2015 Jon Stewart vai estar na Raw de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Março 2015 Que volte heel por amor de Deus. Piro face de sempre. Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 2 Março 2015 Sim também espero. Porque se não for, qual era a lógica de ter estado fora não sei quanto tempo? Para isso já tinha voltado na Rumble para a pop, se fosse sempre a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Março 2015 Lógica e WWE? Ele como heel ao aceito como wrestler de topo do card, como face :vómito: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Março 2015 vai voltar num combate random com o bnb e vai ser mais um no ladder match Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Março 2015 Vai regressar e salvar o John Stewart.not Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 2 Março 2015 vai voltar num combate random com o bnb e vai ser mais um no ladder match fds, isso é mesmo triste se acontecer. para isso já o tinham trazido de volta se é para Big Old Sheamus. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 2 Março 2015 Ele que venha Heel e se junte à autoridade...era a melhor maneira de o tornar relevante. Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 2 Março 2015 (editado) Ele que venha Heel e se junte à autoridade...era a melhor maneira de o tornar relevante. Mais tropas para a Authority no. God no. Espero bem que isto acabe na WM porque já se arrasta quase há dois anos. Ele que volte tipo aquela heel run que teve contra o HHH. Simples. agora mais um heel mariquinhas, fds. Editado 2 Março 2015 por #TheOverHeel Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Março 2015 btw, o sting já disse porque é que fez o que fez? ou ainda está como "pq posso lol tipo who cares yolo ma nigga"? é que ainda tenho fé de ser o caminho para o brand split, as in, o sting fez o que fez a pedido do #1 roman reigns fan Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 2 Março 2015 Mais tropas para a Authority no. God no. Espero bem que isto acabe na WM porque já se arrasta quase há dois anos. Acredito que acabe, aliás, se o HHH quer voltar a combater regularmente tem de ter um papel ativo no ringue e não fora dele, e a Autority perde metade da pouca piada que tem se não for liderada pelo HHH Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 2 Março 2015 Mais tropas para a Authority no. God no. Espero bem que isto acabe na WM porque já se arrasta quase há dois anos. Ele que volte tipo aquela heel run que teve contra o HHH. Simples. agora mais um heel mariquinhas, fds. É a melhor maneira de o manter ocupado no imediato...ou então mandá-lo para a AtG battle royal e depois arranja-se qualquer coisa. Já está tudo "atado" por feuds, por isso só vejo estas duas soluções. btw, o sting já disse porque é que fez o que fez? ou ainda está como "pq posso lol tipo who cares yolo ma nigga"? é que ainda tenho fé de ser o caminho para o brand split, as in, o sting fez o que fez a pedido do #1 roman reigns fan Vê-se mesmo que não conheces a personagem dele da wcw :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Março 2015 btw, o sting já disse porque é que fez o que fez? ou ainda está como "pq posso lol tipo who cares yolo ma nigga"? é que ainda tenho fé de ser o caminho para o brand split, as in, o sting fez o que fez a pedido do #1 roman reigns fan because wwe ruined hhh is the wwe Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Março 2015 Fogo se o Hunter volta a vestir a sunga às segundas-feiras fico extasiado. :'D E que pegue na sua pá e comece a tratar do afilhado do sogro. Até era uma boa storyline: > Roman vence > Seth falha o cash in > Hunter entra em modo f*dam-se todos que tenho que ser eu a pôr mãos à obra. > Hunter ganha o cinto > Hunter vs Seth > Roman vs Big Show Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Março 2015 Hunter a lutar pelo titulo blergh Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Março 2015 a Raw de hoje tem um publico muito bom em perspetiva Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 3 Março 2015 Desejoso para ver o Stewart :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post