Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Uma coisa que o pessoal talvez esteja errado é em insistir é em dizer que o planeado era Roman Reings sair da WM com o titulo. Isso é o pessoal a supor. A ideia pode ter sido dar um push ao Roman, que a meu ver foi grande, mas tao grande quanto o dado ao Seth até a WM. Ambrose dos 3 foi o que talvez tenha tido um push menor. Com isto e nao me perdendo, passar a ideia de que Roman sairia com o titulo, tornava o cas-in do seth menos provavel de ser pensado, da mesma maneira que dá um valor superior ao cash-in.

Depois da WM, sem duvida que o push maior do ano foi dado ao Seth. Merecido porque o homem fisicamente trabalha imenso e nota-se que mata o corpo no ringue se necessário. Mas a verdade, e que o Roman Reings tambem tem vindo a demonstrar melhores skills

E acredito que tudo isto de se escrever que Roman era o homem do Vince, que o Vince queria isto e depois aquilo, nao passou de rumores que começaram na internet ou até plantados pela WWE. Se o Vince quisesse realmente o titulo no Roman, era certo a meu ver. Ele sempre fez tudo o que que lhe passou pela cabeça

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post
A NXT Diva Bayley publicou no passado dia 29 de Março (dia da WrestleMania) duas fotos interessantes suas com AJ Lee. Apesar de ser apenas especulação, numa das fotos, a mão de Bayley, dá a sensação de indicar que AJ Lee estará grávida.

CBPK2sOUMAAeiUD.jpg

Bayley ✔ @itsBayleyWWE

Guys! Finally. We make a lovely couple......of best friends. ☺️ @WWEAJLee

Compartilhar este post

Link para o post

:cry: Fui agora ao site de notícias de wrestling e vi que a AJ saiu da WWE? :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que a NJPW é ignorada no post inicial do tópico? :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que se interessa pela NJPW?

Compartilhar este post

Link para o post

agora fiquei com rótulo de hater e as minhas opiniões sobre o Reigns são invalidadas. ikik

Ao tempo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

agora que o Brock tá suspenso tem de arranjar trabalho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

VtejfDx.gif

LOOL

Este merece ficar neste tópico.

#FACT

pU0GTKB.gif

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

she was amazing as a crazy chick in the Punk and Bryan angle, but after that nhe.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia muito dela, mas era muito mais pelo carisma do que pela wrestler que era. Anyway, AJ :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que ter um dos gajosmais overs do roster no midcard a ter bons combates e a por pessoal over seria boa ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Neville vs Seth, de resto foi uma Raw excessivamente má e longa.

Foi esse combate que já me mentalizou que o melhor produto é mesmo a NXT.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...