Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Fallen Angel :heart:

Só falta ele na WWE. Ainda acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Omega está cada vez melhor :heart:

O combate dele com o Elgin :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Ric Flair foi preso no Aeroporto de Boston por estar bêbado e a causar confusão :funny:

Editado por The Creator

Compartilhar este post

Link para o post

Fallen Angel :heart:

Só falta ele na WWE. Ainda acredito.

46 anos feitos há um mês :(

Compartilhar este post

Link para o post

vinha aqui meter isso :mrgreen:

que ponham o Ricochet lá também, e depois nas Global Series luta contra o Kalisto

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Tozawa também já foi confirmado.

Já deram um tease com o Ibushi no TO Dallas e acredito que deve participar. Adorava ver um Ibushi vs Neville.

Isto tem tanto potencial.

O Ricochet não sei se vai por estar ligado à LU e à NJPW.

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Está muito mau? Ainda só o último epi e estou a achar um bocado pobre, realmente...

Compartilhar este post

Link para o post

ontem apanhei um episódio na sportv, vi um bocado daquilo e foi bastante mau

ver um combate demasiado fraco entre Jeff e Matt Hardy em 2016 :estrelas:

é pena pois ainda tem qualidade lá

o Drew Galloway q saia de lá

Editado por Gustavo35

Compartilhar este post

Link para o post

Qualidade não falta lá, ainda que esteja longe de outros tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

só sei que houve um i quit match entre os Hardys e não acabou com ninguém a dizer i quit

por ai só dizem que a TNA dura mais um mezito ou coisa do genero, mas também ja dizem isso desde que o Hogan la andava

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença de qualidade entre os tweets :funny:

só sei que houve um i quit match entre os Hardys e não acabou com ninguém a dizer i quit

por ai só dizem que a TNA dura mais um mezito ou coisa do genero, mas também ja dizem isso desde que o Hogan la andava

fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

sabes alguma coisa em relação aos potenciais novos investidores? sei que se tem falado nisso, mas a thread já vai extensa e não tenho tido muito tempo para me pôr a par.

em relação aos Hardys, acho que é a pior merdinha da TNA neste momento. ninguém quer saber de uma feud deles em 2016. o resto tem estado aceitável e eles têm talento por onde pegar.

Editado por SabezZ

Compartilhar este post

Link para o post

novos investidores? essa conversa já vem desde do Hogan e a TNA continua na m*rda

o ultimo 'investidor' foi quem? o Jarrett? viu como tava o estado daquilo e bazou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

novos investidores? essa conversa já vem desde do Hogan e a TNA continua na m*rda

o ultimo 'investidor' foi quem? o Jarrett? viu como tava o estado daquilo e bazou lol.gif

opá, eu li algo nesse sentido. até deixava aqui o link, mas não sei se posso. era uma pena se isto acabasse. ainda para mais agora que tenho seguido com curiosidade para ver se aquilo volta a subir de patamar.

Compartilhar este post

Link para o post

da historia toda da TNA acho que escolheste a pior altura para acompanhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...