Ruas Publicado 29 Setembro 2016 o produto nunca pode tar bem se não conseguem chamar pessoal aos house shows e se acabam com os PPV's tu podes achar que o produto tá bom assim, mas és uma minoria se não não tavam na situação que tão Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Setembro 2016 a reputação foi à lama com o bischoff e o hogan a mandar lá, there was no turning point Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 29 Setembro 2016 Mas o produto tem sido bom nos últimos 2\3 meses, logo não dá para saber se chama pessoal ao house shows se eles não existem à 1 ano. Também desde que saíram da Spike o numero de pessoas que vê é 1/3 do que era. O maior problema é saber quem fica com aquilo. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 29 Setembro 2016 (editado) o produto nunca pode tar bem se não conseguem chamar pessoal aos house shows e se acabam com os PPV's tu podes achar que o produto tá bom assim, mas és uma minoria se não não tavam na situação que tão Aceito isso, mas não é assim tão linear. Podes ter um bom produto e não chamares tanto pessoal como poderias. Penso que é isso que está a acontecer. Por duas razões, principalmente: pela reputação atual da TNA (como o Phil disse) e por causa de quem dirige a companhia. O produto atual está bem melhor do que há um ano atrás, por exemplo. Hoje nota-se uma maior liberdade por parte dos wrestlers no que às storylines diz respeito. Quer se goste, ou não, eles conseguiram construir uma personagem interessante e que entretém muito o público (Broken Matt), deram um rumo a gajos que eram irrelevantes há um ano atrás (Crazy Steve e Abyss) e estão a construir main eventers (Galloway, EC3, por exemplo). Sim, há falhas. A maior, neste momento, é a X-Division. A divisão está uma confusão e parece que aquilo é bookado no random.org. No entanto, os aspetos positivos tornam-se irrelevantes, porque a TNA tem uma reputação que nunca mais irá perder. É a pura das verdades. Por mais que o produto melhore, muito pessoal nem se irá dar ao trabalho de ver, porque na altura em que viam aquilo estava na m*rda. Quantos fãs (ou ex) da TNA já não vêem um show há mais de um ano? Depois tens a questão da promoção dos eventos da companhia e dos próprios shows. Não se admite que só se promova o Slammi duas semanas antes do show. Ainda por cima foi live. Incompreensível. E também não se admite que o canal de Youtube seja uma pouca vergonha (não tenho visto os vídeos no último mês). Previews de m*rda com o Matthews, vídeos de highlights mal feitos, má promoção aos eventos. Enfim. Tudo isto para dizer que dificilmente a TNA se irá manter por muito mais tempo. Está com a reputação toda queimada. Editado 29 Setembro 2016 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Setembro 2016 a cena que não me permite ver tna é o comentário. faz o jbl parecer o jr no seu prime. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Setembro 2016 (editado) parece que aquilo é bookado no random.org. isto é, sempre foi e vai continuar a ser o principal problema da TNA, e não é só na X Division eu segui a TNA nos 'anos dourados' e tinham um produto do crl, mas seja por comentadores fracos, pushs a gajos a toa, decisões que ninguém entende, o tratamento a tudo o que é ex WWE/WCW, nunca chegaram aos calcanhares da WWE nem perto a TNA é o 8 ou 80, ou tem um produto muita bom ou é tudo m*rda, consistência é mentira depois há sempre m*rda que os queimam e o pessoal não se esquece o Jeff drogado no VR o titulo do Jeff que parecia o titulo das divas o Hogan e o Eric enquanto lá tiveram a Dixie lol passaram o Impact para as segundas para competir com o Raw Editado 29 Setembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Setembro 2016 é como disse, até aquele episódio fatidico de passarem para a segunda e trazerem os velhos todos aquilo era bem fixe. os immortal com uns 12 membros :lol: o AJ como sidekick do Jeff, perder o título num episódio random para o RVD depois de ser campeão mais de meio ano. O RVD a levar na boca do Sting uns 10 minutos depois de lhe ganhar em 20 segundos com um pontapé e um rolling thunder :lol: o Hall e o Nash com 60 anos a serem campeões de tag... OS NASTY BOYS!!!! wtf. gajos como o Val Venis completamente ultrapassados, o Orlando Jordan a espalhar chantilly no corpo e o crl :lol: o Bobby Roode competir como face no main-event da Mania deles contra o Angle e o Hogan a ir a um programa de rádio dizer que ele ainda não tava preparado e perder para depois o Angle perder o título para o Storm passado uns dias no Impact. Tanta mas tanta m*rda que não lembra a ninguém, mas a cereja no topo do bolo foi deixar o Jeff ir drogado como o crl para o ringue. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Setembro 2016 (editado) esse ultimo gif :lol: e os MEM com o Joe? supostamente uma stable de gajos estabelecidos, todos vindos de fora, ex campeões mundiais, tudo de fato e o crl depois o Joe sem fato, ali bue a toa, a perder de propósito para dar o titulo ao Angle :lol: Editado 29 Setembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Setembro 2016 e o melhor é que ele perdeu com aquela m*rda Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 29 Setembro 2016 O episódio do Jeff estar drogado no Victory Road foi lamentável. Foi uma falta de respeito para com os fãs e para com o Sting. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Setembro 2016 Essa cena do Jeff era de o mandar para o desemprego e nunca mais pegar nele. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Setembro 2016 o engraçado dessa história é que o Jeff teve no backstage durante o VR, de certeza que havia alguém com ele ou ali perto, road agents ou wtv mas só depois de ele tar no ringue é que o EB se lembrou "pera ai, deixa-me lá ir ao ringue avisar o Sting" Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Setembro 2016 alguma vez se falou nisso? tipo pessoal de lá dentro? deve ser uma história engraçada, o pessoal deve tar panicado sem saber o que fazer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Setembro 2016 sinceramente não sei, se calhar naquelas shots interviews até já se falou, agora assim em sítios mais mainstream acho que não o Jeff foi suspenso depois disso e depois fizeram uma storyline em que ele era um coitadinho cheio de demónios e que tinha batido no fundo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Setembro 2016 sempre fui grande mark do Jeff mas essa fiquei mesmo desiludido com ele nessa situação. e acho que alguém no backstage não era propriamente fã dele e quis queima-lo ao deixa-lo seguir para o ringue, na altura dizia-se que a wwe o ia contratar de volta se ele fosse despedido, isto se concordasse e fosse para uma clínica se tratar Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Setembro 2016 A TNA tem talento, sempre teve. O problema é não saberem o que lhe fazer e porem sempre os velhadas à frente da malta da casa. alvez devesse falar de AJ, Roode ou Joe como exemplo de desaproveitamento mas lembro me sempre de como andaram a construir o Magnus para depois fazerem dele um campeão de "papel" que só faltava borrar-se com a própria sombra E caraças, as storylines são medonhas, a fazer lembrar a WCW e a AE da WWE. Esta m*rda com os Hardy's pode até entreter algumas pessoas ( nada contra) mas para mim é deplorável a todos os níveis. Sobre o Jeff então é melhor nem falar. Eu se fosse promotor não queria esse gajo nem para lavar as retretes da arena. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Setembro 2016 outra engraçada da TNA foi pusharem o Eric Young exatamente a seguir ao DB ganhar na WM ah e tal, tem barba e é pequeno, do it! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Setembro 2016 sem build-up nenhum :lol: foi tipo uma cena de duas semanas. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Setembro 2016 claro, a ideia era só imitar a WWE como quando a WWE andou a hypar o regresso do Taker com uma data a TNA pegou nessa m*rda e fez igual para o Sting o memo tipo de letra, tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Setembro 2016 aí até achei piada porque a wwe fez a primeira vignette para o Sting, que esteve mesmo quase quase a lutar na WM 27 :( teria sido tão bom ah, mas já agora, o Sting voltou para a TNA nesse dia e nesse mesmo dia ganhou o título mundial ao Jeff num Impact Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Setembro 2016 yap isso até foi mais para mandar a 'dica' a WWE fizeram essa m*rda para o Sting? mas ele ta aqui e vai ser campeão mundial conclusão, ninguém quis saber desse Impact e toda a gente viu o Raw para ver o Taker :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Setembro 2016 A WWE teve mais uns tryouts hoje. Entre os mais notáveis estão: Shanya Blazer (uma das 4 Horsewomen da Ronda) Heide Lovelace Kimber Lee (ex-Grand Champion da Chikara) Nicole Savoy (atual Heart of Shimmer Champion, o titulo secundário da Shimmer) EDDIE MOTHERFUCKING KINGSTON LOOK AT THAT!! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Setembro 2016 fdx Eddie :heart: NXT = Indy Paradise Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Setembro 2016 E anunciaram uma equipa para o Dusty Classic. Kota e Hideo. No big deal Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Setembro 2016 (editado) só anunciaram essa equipa? Roode and Tye Kota and Hideo hype Editado 29 Setembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post