Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

HIAC para toda a gente. Toca a banalizar um dos melhores combates que há.

Compartilhar este post


Link para o post

LOOL OBSOLETE

 

BxNic9KCEAE_-8d.jpg

Editado por Almeno

Compartilhar este post


Link para o post

Not sure if gusta. Mas pronto, pelo menos não vai ser mais um squash match para o Lesnar.

Compartilhar este post


Link para o post

O Mixed Tag-Team foi só estúpido. E não gosto muito da banalização que se faz este ano do 'Hell In A Cell'. Olha-se para o ano passado e só tínhamos o RR x Wyatt, justificado porque já vinha há muito, e o Lesnar x 'Taker, que fala por si. Hm...

 

E confirma-se a história do Goldberg. Boooring.

Compartilhar este post


Link para o post

É preciso ser muito burro para achar que este Goldberg vs Lesnar 2 não vai ser infinitamente melhor do que o primeiro.

Nunca mais vem segunda...

Já só fica a faltar uma coisa na minha wishlist..."he is the only olympic gold medalist in wwe history". [-o<

Compartilhar este post


Link para o post

epá fui dar um olhinho e vi pessoal a falar mal do tj no segmento dele e o crl... eu achei perfeitamente normal :lol: mas também não devia estar surpreendido, esta gente leva-se muito a sério

Compartilhar este post


Link para o post

Eu cá acho que vai ser um combate bem fixe o goldberg com o lesnar. Desde que não passem dos 15 minutos. E vamos ter a chance de ver o Lesnar num combate competitivo em muito tempo, é óbvio que o Lesnar vai vencer. E que combata na WM outra vez contra um gajo como o reigns.

Compartilhar este post


Link para o post

ainda bem que não vi o Raw live

o Sheamus agora é o Tyler Breeze irlandês? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

A Emma ficou com a gimmick da Eva Marie.

 

Ah, e o Goldberg estava pouco over na crowd. Só depois do Heyman puxar por eles é que se viu algum entusiasmo.

Editado por Almeno

Compartilhar este post


Link para o post

o vince só reparou que ela é boa que f*de esta semana

Compartilhar este post


Link para o post

lá vão os best friends separar-se

Lá se vai a melhor coisa da Raw.

 

Eu adoro o KO, mas o Jericho também é um dos meus preferidos de sempre e gostava mesmo de ver uma uma ultima run dele como campeão.

Compartilhar este post


Link para o post

É preciso ser muito burro para achar que este Goldberg vs Lesnar 2 não vai ser infinitamente melhor do que o primeiro

O Goldberg, a mim, não me diz absolutamente nada. Falha minha, ou não. Por isso, não estou nada entusiasmado com isto... Agora, irei ver, aproveitar a ocasião e ver o que irá sair dali.

Compartilhar este post


Link para o post

x2

 

e sem grandes expectativas.

 

 

ruru is pure gold

Compartilhar este post


Link para o post

Outra coisa. Sempre pensei que isto do Goldberg viesse no seguimento do ataque do Lesnar ao Shane O'Mac, como cheguei a escrever aqui. Que o Goldberg fosse o "animal" da SD! contra o "animal" da RAW. Até encaixava no SS...

 

Afinal, resulta do desafio do Goldberg ao Lesnar. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...