Einstein Publicado 11 Outubro 2016 Estou super hyped up para o regresso do Goldie. Falei mal dele umas páginas atrás mas, f*da-se, é impossível não estar hyped up. É uma lenda, um gajo que só vi através de vídeos e histórias. Espero que não desaponte. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Outubro 2016 Espero que hoje na Smackdown tratem o Harper como igual, finalmente, ao Bray, e não como mais um follower. Espero mesmo. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Outubro 2016 Espero que hoje na Smackdown tratem o Harper como igual, finalmente, ao Bray, e não como mais um follower. Espero mesmo. Porque raio o iriam fazer? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Outubro 2016 Pelo menos no No Mercy deu a parecer que não era um follower mas sim alguém mais perto dele. Já para não falar que o Harper merece muito mais que um papel secundário atrás de um gajo que passa a vida a perder. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Outubro 2016 O Bray vai levar o Harper a vencer o IC title. Fuck Ziggler Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Outubro 2016 Se ainda me dissesses o outro acima desse, o Intercontinental já ele ganhou... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Outubro 2016 O outro é para o Bray. Depois eles começam a ter uma certa ruptura o que custa o IC ao Harper, o Harper revolta-se e o Bray entrega-lhe o World Title e diz-lhe que ele finalmente está pronto para abraçar o destino dele, ser World Champion. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Outubro 2016 sim candidataste-te ao trabalho do Adam na Whatculture? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Outubro 2016 Melhor assim, não estraga a SD! True. E esse Spear do RR... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 11 Outubro 2016 Grande spear. O Rusev já não é o primeiro spear com um sell espetacular. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Outubro 2016 o gajo no SD que mais merece o WWE title sem ser o AJ, neste momento é o Miz. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 11 Outubro 2016 o Miz recupera o IC hoje Uma feud tão boa e um combate tão bom como domingo e o Dolph perde o título já? Seria uma valente m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Outubro 2016 (editado) BOOO THIS MAN LOOOOOL MIZ :prayer: :heart: Editado 12 Outubro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Outubro 2016 La tem o Miz de carregar esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Outubro 2016 "OMG, he killed Kenny!". Deus Ranallo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Outubro 2016 (editado) wtf o Kenny só tem 30 anos CMPT Podcast na vanguarda da WWE Survivor Series, o novo Bragging Rights Editado 12 Outubro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2016 curtia que fizesse um 5v5 nxt também. Compartilhar este post Link para o post