Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[Masters 1000] Paris

Publicações recomendadas

O Federer venceu o Pico e atingiu a 800ª vitória da carreira.

O Murray, ao fim de 18 encontros, voltou a perder. O Ferrer também perdeu, perante o Isner.

Compartilhar este post

Link para o post

Break para o Federer. 2-0. Aquele ponto que deu o BP ao suíço foi muito bem atacado a partir do 2º serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tsonga não tem hipóteses, está todo roto.

Se o Federer ganhar a final, só lhe faltarão Roma e Monte Carlo para completar o Masters Slam.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um break e... 4-0.

Fácil, muito fácil! Excelente jogo de serviço! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

6-1. Que limpeza este 1º set! :prayer: Até não fez um set de nível estratosférico, mas para um Tsonga cansado, chega e sobra.

Compartilhar este post

Link para o post

Este set está muito mais equilibrado. O Tsonga assumiu uma postura mais agressiva e o 1º serviço parece-me estar a fazer diferença, para os 2 lados.

Compartilhar este post

Link para o post

6-1 e 7-6, Federer vence o 18º Masters da carreira, o 1º em Paris! :prayer:

Excelente torneio do suíço. Parece estar com um ténis muito solto. Vejo-o com muitas possibilidades de revalidar o título no ATP WTF. Só tenho pena que não tenha jogado mais vezes a este nível durante o ano.

Btw, o Federer está a apenas uma final de atingir as 100 na carreira. Em 99 finais, o score está em 69/30.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou o Federer aparenta ser o jogador que se apresenta em melhor condição física e psicológica neste final de temporada?

Compartilhar este post

Link para o post

O Federer mesmo não ganhando este Masters seria sempre um dos favoritos para o WTF, até porque o Djokovic e o Nadal não aparentam estar na melhor forma e o Murray tende a ceder perante o apoio local.

Só sei que o homem é um monstro em torneios indoor. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...