Homem do Bussaco Publicado 5 Junho 2012 Achas mesmo que não está tudo perdido ? Com 24 anos e nunca foi nada no futebol profissional... já não vai ser. É o mundo real. Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 5 Junho 2012 Achas mesmo que não está tudo perdido ? Com 24 anos e nunca foi nada no futebol profissional... já não vai ser. É o mundo real. Ele está com esperanças que algum clube italiano resgate o Paim :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
Balotelli Publicado 5 Junho 2012 A uns anos para cá que deste rapaz só sai asneira. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 5 Junho 2012 Nem na equipa B do SCP eu o queria. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Junho 2012 Se chegar aos 25 anos e não fores estrelas, é melhor abandonares o futebol lol. Sei da situação dele, ficou-se pelo bom futebol nos juniores, nunca provou nada no futebol profissional mas há muitos jogadores que só começaram a brilhar no fim das suas carreiras, a partir dos 28 anos é que começaram a aparecer mais. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Junho 2012 Se chegar aos 25 anos e não fores estrelas, é melhor abandonares o futebol lol. Sei da situação dele, ficou-se pelo bom futebol nos juniores, nunca provou nada no futebol profissional mas há muitos jogadores que só começaram a brilhar no fim das suas carreiras, a partir dos 28 anos é que começaram a aparecer mais. Mas o problema dele não é não ser uma estrela. É não ser nada Compartilhar este post Link para o post
Balotelli Publicado 5 Junho 2012 Não vale a pena insistir num talento perdido. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 5 Junho 2012 Não vale a pena insistir num talento perdido. "You talking to me?" Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Junho 2012 Mas o problema dele não é não ser uma estrela. É não ser nada Mas tu já viste-lhe a jogar? lol, eu não vi mas já ouvi muita gente a falar que era um craque, mas craque mesmo. Inclusive tenho um primo que jogou no Real Massama com ele e dizia-me o mesmo que ele ia ser uma estrela. O talento lá está só falta ser trabalhado, e com 24 anos não me digas que não é possível. Compartilhar este post Link para o post
Balotelli Publicado 5 Junho 2012 Não existe comparação. Por muito que o Balotelli tenha vento na cabeça, este ainda é capaz de fazer algo por onde passa. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 5 Junho 2012 De facto nao foi "mais um" . A moça era virgem Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Junho 2012 De facto nao foi "mais um" . A moça era virgem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Junho 2012 (editado) Mas tu já viste-lhe a jogar? lol, eu não vi mas já ouvi muita gente a falar que era um craque, mas craque mesmo. Inclusive tenho um primo que jogou no Real Massama com ele e dizia-me o mesmo que ele ia ser uma estrela. O talento lá está só falta ser trabalhado, e com 24 anos não me digas que não é possível. Oh pah , mas vais continuar com "era grande craque", "tinha muita qualidade" ? Os anos passam e ao Paim não lhe faltou oportunidades, mas parece que ainda não aprendeu. Mesmo na Angola vi uma entrevista , ele só armou m*rda com o treinador e pouco se importava. Como já falaram, no Torrense o treinador Paulo Torres confiou nele , mas tbm cagou na sopa. Este rapaz já mete pena sinceramente e aos 24anos já não consegue voltar ao que era. Editado 5 Junho 2012 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Balotelli Publicado 5 Junho 2012 Mas tu já viste-lhe a jogar? lol, eu não vi mas já ouvi muita gente a falar que era um craque, mas craque mesmo. Inclusive tenho um primo que jogou no Real Massama com ele e dizia-me o mesmo que ele ia ser uma estrela. O talento lá está só falta ser trabalhado, e com 24 anos não me digas que não é possível. Já. E duvido que o talento continue lá. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Junho 2012 O problema é que o Paim não evolui futebolisticamente desde os seus 14\15 anos. Ele muito dificilmente conseguirá singrar sequer num clube da primeira liga.... Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Junho 2012 Oh pah , mas vais continuar com "era grande craque", "tinha muita qualidade" ? Os anos passam e ao Paim não lhe faltou oportunidades, mas parece que ainda não aprendeu. Mesmo na Angola vi uma entrevista , ele só armou m*rda com o treinador e pouco se importava. Como já falaram, no Torrense o treinador Paulo Torres confiou nele , mas tbm cagou na sopa. Este rapaz já mete pena sinceramente e aos 24anos já não consegue voltar ao que era. O problema é que o Paim não evolui futebolisticamente desde os seus 14\15 anos. Ele muito dificilmente conseguirá singrar sequer num clube da primeira liga.... Apostar para a equipa B e esperar para ver no que vai dar, não custa nada. Já. E duvido que o talento continue lá. A pergunta não era dirigida a ti mas pronto. Duvidas porquê? Quê que o talento está relacionado com as porcarias que ele faz? Compartilhar este post Link para o post
Balotelli Publicado 5 Junho 2012 Que o Paim desde uns anos para cá tem talento para desperdiçar oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Junho 2012 Que o Paim desde uns anos para cá tem talento para desperdiçar oportunidades. Com esse nick e avatar é mesmo para rir. Compartilhar este post Link para o post
Balotelli Publicado 5 Junho 2012 Só que um consegue fazer coisas positivas para o clube onde joga. Ganha títulos e tudo. O outro só faz asneira por onde passa. Realmente tem a sua piada. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Junho 2012 Achas mesmo que não está tudo perdido ? Com 24 anos e nunca foi nada no futebol profissional... já não vai ser. É o mundo real. Ele não percebeu Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Junho 2012 (editado) Apostar para a equipa B e esperar para ver no que vai dar, não custa nada. A pergunta não era dirigida a ti mas pronto. Duvidas porquê? Quê que o talento está relacionado com as porcarias que ele faz? não vale a pena, Helder.... O rapaz já teve tanta oportunidade.... Eu quando vi a reportagem dele à SportTV, na altura tava no Torreense, pensei; É agora que este gajo vai pegar de estaca e vai ainda construir uma carreira decente no futebol. Quando descobri que ele foi para Angola, sem qualquer desrespeito pelo pais, pensei logo "Lá vai ele atrás do guito novamente". Este gajo não tem simplesmente cabeça de futebolista... quer é p*tas e vinho verde. Vai acabar por jogar numa equipa de distrital qualquer e vai andar o resto da vida a chorar pelas "poucas oportunidades que lhe deram, gente má à sua volta e ninguem lhe meteu a mão em cima". Se ele soubesse a quantidade de pessoas que faziam tudo para ter as oportunidades e o talento que ele tem..... Editado 5 Junho 2012 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 5 Junho 2012 Mas tu já viste-lhe a jogar? lol, eu não vi mas já ouvi muita gente a falar que era um craque, mas craque mesmo. Inclusive tenho um primo que jogou no Real Massama com ele e dizia-me o mesmo que ele ia ser uma estrela. O talento lá está só falta ser trabalhado, e com 24 anos não me digas que não é possível. Quem? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Junho 2012 Quem? Helder Cardoso. não vale a pena, Helder.... O rapaz já teve tanta oportunidade.... Eu quando vi a reportagem dele à SportTV, na altura tava no Torreense, pensei; É agora que este gajo vai pegar de estaca e vai ainda construir uma carreira decente no futebol. Quando descobri que ele foi para Angola, sem qualquer desrespeito pelo pais, pensei logo "Lá vai ele atrás do guito novamente". Este gajo não tem simplesmente cabeça de futebolista... quer é p*tas e vinho verde. Vai acabar por jogar numa equipa de distrital qualquer e vai andar o resto da vida a chorar pelas "poucas oportunidades que lhe deram, gente má à sua volta e ninguem lhe meteu a mão em cima". Se ele soubesse a quantidade de pessoas que faziam tudo para ter as oportunidades e o talento que ele tem..... A motivação de estar num Trofense e de estar no Sporting B, pode ser decisivo. Está a um passo da equipa A se mostrar que consegue e tem responsabilidade para tal, não lhe aponto o dedo, gostaria mesmo de ve-lo a jogar aquilo que as pessoas dizem dele, seria mais um "orgulho" para Portugal. Compartilhar este post Link para o post