Shabby Publicado 13 Julho 2012 Seria um exemplo giro para muita gente... que tenha juízo. btw, isso de ele voltar, não faz muito sentido... ou faz? :/ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Julho 2012 Eu fico surpreendido é por ainda haver clubes a querer dar-lhe uma oportunidade de "relançar a carreira". fazem-no para aparecer nas notícias. se não tivessem contratado o paím, não tinhas ouvido falar do fófó o verão inteiro. assim, sempre ganham umas páginas nas notícias e um bocado de projecção (que até pode trazer um patrocínio...) Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 31 Dezembro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Fábio Paim a caminho do CatarSerá desta, Fábio? Aos 24 anos, Paim (qual fénix renascida) terá mais uma oportunidade de demonstrar o talento que sempre lhe foi reconhecido mas que nunca demonstrou.Após seis meses ao serviço do Futebol Benfica, o jogador prepara-se para mais uma aventura na carreira, agora no Catar, onde tem à espera um contrato de dois anos com o Al Kharaitivat, equipa que ocupa o nono lugar na 1.ª divisão local. «Estive um mês no Catar e se tudo correr de acordo com o previsto vou assinar um contrato de dois anos. Estou à espera que me enviem o bilhete de viagem. É mais uma oportunidade que tenho para demonstrar o meu valor. Quem me conhece sabe que a única coisa que sei fazer é jogar à bola», aponta o avançado a A BOLA.Apesar da idade, Fábio já representou dez emblemas - Sporting, Olivais e Moscavide, Trofense, Paços de Ferreira, Chelsea, Real Massamá, Torreense, 1.º de Agosto, Benfica de Luanda e Clube Futebol Benfica. «Em Portugal algumas pessoas estão contra mim, por isso vou jogar lá fora. Enquanto estive no Sporting nunca fiz uma pré-época com o plantel principal, fui vendo que não confiavam em mim e perdendo a motivação», lamenta, reconhecendo alguns erros que cometeu nesta longa travessia. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Dezembro 2012 Quem me conhece sabe que a única coisa que sei fazer é jogar à bola lol Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Dezembro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Fábio Paim a caminho do Catar Quem me conhece sabe que a única coisa que sei fazer é jogar à bola», aponta o avançado a A BOLA. . mentira. Já te vi algumas vezes na discoteca e tb sabes dançar. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Dezembro 2012 esperto, faz uns truques, ganha uns guitos e está feito Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 31 Dezembro 2012 esperto, faz uns truques, ganha uns guitos e está feito esperto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Dezembro 2012 Talvez agora já tenha outra vez dinheiro para se f*der todo. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 31 Dezembro 2012 Como é que lhe continuam a dar oportunidades? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Dezembro 2012 Ainda só tem 24 anos LOL Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 31 Dezembro 2012 Talvez agora já tenha outra vez dinheiro para se f*der todo. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 31 Dezembro 2012 Ainda só tem 24 anos LOL o problema não é esse, o problema é a falta de vontade dele. esta época fez 16 minutos na 2ªb. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Dezembro 2012 Como é que lhe continuam a dar oportunidades? uma coisa chamada empresários :- Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 1 Janeiro 2013 (editado) É desta que ele vira estrela. Não há discotecas no Qatar!!!1 Editado 1 Janeiro 2013 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 1 Janeiro 2013 Isto. Grande oportunidade agora no Qatar, dois anos de contrato e se se esforçar ainda consegue ganhar destaque suficiente na zona para ficar lá até aos 30 e reformar-se em grande com uma pequena fortuna. Ou então ganha um pouco de juízo, acaba o contrato e volta a portugal para jogar num clube do meio da tabela. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 1 Janeiro 2013 É desta que ele vira estrela. Não há discotecas no Qatar!!!1 Ou isso ou fica preso lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Janeiro 2013 Toda a gente sabe que se tivesse juízo era muito melhor que o Ronaldo e o Messi. Juntos. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 1 Janeiro 2013 «Em Portugal algumas pessoas estão contra mim, por isso vou jogar lá fora. Enquanto estive no Sporting nunca fiz uma pré-época com o plantel principal, fui vendo que não confiavam em mim e perdendo a motivação», lamenta, reconhecendo alguns erros que cometeu nesta longa travessia. Este não tem mesmo noção, é pena. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 1 Janeiro 2013 Ou então ganha um pouco de juízo, acaba o contrato e volta a portugal para jogar num clube do meio da tabela. Se o gajo tivesse a oportunidade de encher a conta bancária e preferisse vir para cá jogar "num clube do meio da tabela", era por ter feito tudo menos ganhar juízo. Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 1 Janeiro 2013 (editado) Ou então ganha um pouco de juízo, acaba o contrato e volta a portugal para jogar num clube do meio da tabela. Só se for do meio da tabela da 1ª distrital de viseu (zona sul)? Diz que o Farminhão está a precisar de um medio ala :lol: Editado 1 Janeiro 2013 por Alfredo Bernardo Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Maio 2013 http://www.youtube.com/watch?v=E8C-zQaDCjE Deprimente. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 11 Maio 2013 Este gajo não vale nada, já teve vários oportunidades e não aproveitou nenhuma, dificilmente terá lugar no futebol. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Maio 2013 não sei é porque ainda falam dele... Compartilhar este post Link para o post