Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricardo1993

Fábio Paím em "Uma aventura... pelo futebol mundial"

Publicações recomendadas

Já estou farto do choro deste gajo.

Tem 25 anos e tem talento, só não quer ser jogador de futebol porque não quer.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

todos os anos diz o mesmo.

já teve montes de oportunidades não as aproveitou, temos pena. Quem dera a muitos terem as oportunidades que ele teve.

next.

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador dele das camadas jovens ou que é disse na altura do "Quem quer ser Fábio Paim" que se ele atingisse 1/3 do potencial todo que tinha ainda ia a tempo de ser um jogador de classe mundial.

Então por esta altura ainda vai a tempo de jogar na primeira liga, mas força de vontade deve ser uma coisa que não lhe assiste.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

O treinador dele das camadas jovens ou que é disse na altura do "Quem quer ser Fábio Paim" que se ele atingisse 1/3 do potencial todo que tinha ainda ia a tempo de ser um jogador de classe mundial.

Então por esta altura ainda vai a tempo de jogar na primeira liga, mas força de vontade deve ser uma coisa que não lhe assiste.

Ele falou em 50% e não disse que era de classe mundial, mas um jogador de selecção, e visto que ele está elegível para a selecção angolana :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele falou em 50% e não disse que era de classe mundial, mas um jogador de selecção, e visto que ele está elegível para a selecção angolana :mrgreen:

LOL tudo ao lado, já vi aquilo há uns tempos mas pronto..

Então agora vai a tempo da liga principal mas de Angola.. oh wait, acabou de ser despachado de lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, o Adriano 'Imperador' português.

Esse ainda foi dos melhores avançados do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

No CM4 era uma besta.

No 2003/2004 era sempre a 1ª contratação para qualquer clube

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, o Adriano 'Imperador' português.

nada a ver

Compartilhar este post

Link para o post

paulo machado hélder barbosa zé mário paim

Onde para esse Zé Mario? E ainfa aí Edgar Marcelino, helder barbosa, Pedras, Vieirinha, Vitor Vinha, Mario Pessoa...Ficavam umas bombas! Grandes tugas nesse CM :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Igor, Diego, Adu, Luis Olim, de la cuesta, Rommedhal.

belos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Igor, Diego, Adu, Luis Olim, de la cuesta, Rommedhal.

belos tempos.

Nem me lembrava desses . Agora que recordo, o daniel brathen e o roncatto era os meus preferidos, depois havia o toledo (mad) e todorov, castillo, guarin (que bomba ), fredy wiliam thompson( medio empreendedor como dizia nas definições :p), enfim... grande vicio !

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Ex-avançado do Sporting acusado de violar jovem

Fábio Paím é suspeito de crime. Toda a história no CM

Excelente noticia do CM :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito em ti

se aquilo das equipas B's fosse para a frente não me importava nada do Porto lhe dar uma oportunidade

Pensei nisso no outro dia, mas uma oportunidade para mostrar no Sporting B.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo não merece mais nenhuma oportunidade , já várias teve ele e nunca aproveitou.

Jovem acusa Fábio Paim de violação

Mulher de 20 anos disse à polícia que foi atacada pela antiga promessa do futebol português nas imediações de um bar.

Uma jovem de 20 anos acusou Fábio Paim de violação. Segundo o Correio da Manhã, a alegada vítima entrou a chorar na esquadra da PSP de Cascais, no sábado à noite, denunciando o antigo médio do Sporting e do Chelsea, que se encontra atualmente sem clube.

De acordo com o jornal, a jovem acusou a antiga promessa do futebol português de a ter atacado e abusado pouco antes, nas imediações de um bar, quando se encontrava sozinha.

Fábio Paim, de 24 anos, foi levado à esquadra pela polícia e negou tudo, tendo saído em liberdade por decisão da procuradora do Ministério Público que se encontrava de turno.

Ainda segundo o Correio da Manhã, os polícias que o levaram à esquadra não apontam para a tese de violação, mas sim para um crime de exibicionismo sexual – de acordo com o jornal, Fábio Paim já foi apanhado algumas vezes em atos de exibicionismo enquanto espreitava casais de namorados dentro de automóveis.

Fábio Paim está sem clube, depois de ter brilhado nos escalões de formação do Sporting e de ter vestido, como sénior, as camisolas de Olivais e Moscavide, Trofense, Paços de Ferreira, Chelsea, Real, Torreense, 1.º de Agosto e Benfica de Luanda.

"Não consegui lidar com o facto de o futebol passar de hóbi para profissão” - Numa entrevista recente ao jornal Record, Fábio Paim confessou que não tinha mentalidade de jogador de futebol profissional. “Dizem que fui dos melhores jogadores jovens que apareceu no futebol português e a construção dessa ideia foi um mérito meu. Hoje olho para colegas como Rui Patrício, Daniel Carriço ou Bruno Pereirinha e penso que podia estar no lugar deles, mesmo num patamar superior. Mas eles trabalharam sempre no duro, enquanto eu cometi vários erros. Fico feliz por eles, não tenho inveja, rancor. Nem mesmo quando me dizem na rua que poderia ser melhor que o Cristiano Ronaldo. A verdade é que não consegui lidar com o facto de o futebol passar de hóbi para profissão”, revelou.

@ relvado.sapo.pt

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Fábio Paim: «Nunca vivi o futebol»

VOLTOU DE ANGOLA ARREPENDIDO COM O PASSADO

FP.jpg

A carreira retirou-lhe o rótulo de estrela, mas o tempo não foi capaz de apagar as mil e uma promessas que o seu dom fez ao mundo do futebol. Aos 24 anos, Fábio Paim, jogador que fez toda a formação no Sporting, está sem clube – rescindiu há poucas semanas com os angolanos do 1.º de Agosto – e, em entrevista a Record, explicou o porquê de não suscitar mais do que expectativas em pessoas que, lamenta, não lhe deram a mão nos momentos mais críticos.

“Dizem que fui dos melhores jogadores jovens que apareceu no futebol português e a construção dessa ideia foi um mérito meu. Hoje olho para colegas como Rui Patrício, Daniel Carriço ou Bruno Pereirinha e penso que podia estar no lugar deles, mesmo num patamar superior”, começou por destacar, acrescentando: “Mas eles trabalharam sempre no duro, enquanto eu cometi vários erros. Fico feliz por eles, não tenho inveja, rancor. Nem mesmo quando me dizem na rua que poderia ser melhor que o Cristiano Ronaldo. A verdade é que não consegui lidar com o facto do futebol passar de hóbi para profissão.”

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram as hipoteses de este gajo alguma vez dar em algo... culpar os outros é engraçado quando a culpa é somente dele próprio. Tudo bem que se calhar não teve o acompanhamento correcto mas já teve imensas oportunidades de fazer algo pela carreira e simplesmente não se interessou... se tivesse ficado no Torreense quando lhe deram uma oportunidade de ouro teria feito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo não merece mais nenhuma oportunidade , já várias teve ele e nunca aproveitou.

Eu não quero saber se ele não aproveitou o que muita gente gostaria de ter ou fazer, não me interessa se algumas pessoas têm raiva porque não tiveram as mesmas chances. O que interessa-me é ver se dali ainda sai qualquer coisa, se ainda sai aquele Paim que todo mundo dizia que era melhor do que o Ronaldo. Com 24 anos ainda pode, ainda não está nada perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero saber se ele não aproveitou o que muita gente gostaria de ter ou fazer, não me interessa se algumas pessoas têm raiva porque não tiveram as mesmas chances. O que interessa-me é ver se dali ainda sai qualquer coisa, se ainda sai aquele Paim que todo mundo dizia que era melhor do que o Ronaldo. Com 24 anos ainda pode, ainda não está nada perdido.

Sim vai certamente sair alguma coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...