Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricardo1993

Fábio Paím em "Uma aventura... pelo futebol mundial"

Publicações recomendadas

Não, não vi, mas apeteceu-me ter opiniões sobre ele.

 

 

É a tua opinião. Ou isso está escrito na pedra?

 

 

??

 

Podes ver isso para mim? :yawinkle:

Editado por Sincèire

Compartilhar este post


Link para o post

Tive a oportunidade de ver o Paim num torneio e ele era realmente muito bom jogador, claramente destacado em relação aos outros (quanto mais não fosse, pelo cabelo). Agora, mais potencial que um dos melhores de sempre? Está bem, está.

Compartilhar este post


Link para o post

O potencial para ser o melhor de sempre ele tinha era no CM. Contratava o sempre para o Vitória. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Como é que se mede? :funny:

 

Existem tantos jogadores que eram considerados "bons" e passaram ao lado de uma grande carreira, tal como existiram jogadores que sempre passaram despercebidos e depois já no término na carreira explodem.

 

Não sei qual é o vosso espanto, parece que começaram a ver futebol ontem.

 

Agora de uma coisa ninguém me pode demover, ele realmente era bom, era extraordinário para o escalão dele, era bom demais para o escalão acima do dele e era, de acordo com profissionais das escolas do Sporting, a grande jóia da coroa.

 

Se não viram nunca o Paím a jogar nas camadas jovens só posso dizer que tenho imensa pena de vocês, não viram e provavelmente nunca vão ver o que eu e muitos outros tiveram o prazer de ver.

 

Só me surpreende o facto de falarem de algo que nunca viram. Realmente se nunca o tivesse visto jogar, jamais entraria neste tópico, pois não tinha nada a acrescentar.

 

Tu és o user mais desconcertante deste forum... Dizes que tinha potencial para ser melhor que Ronaldo e Messi, eu pergunto como é que isso é possível de medir, tu ris da minha pergunta e, na resposta, dás a entender que é algo que não se mede. Então afinal dá para medir ou não? Decide-te!

 

Já agora, onde é que o viste jogar?

Compartilhar este post


Link para o post

Tu és o user mais desconcertante deste forum... Dizes que tinha potencial para ser melhor que Ronaldo e Messi, eu pergunto como é que isso é possível de medir, tu ris da minha pergunta e, na resposta, dás a entender que é algo que não se mede. Então afinal dá para medir ou não? Decide-te!

 

Já agora, onde é que o viste jogar?

 

Como é que isso se mede?

 

BlackHawk, tendo como base relatos de quem trabalhou com ele nos escalões de formação, posso te afirmar que ele tinha um potencial para ser melhor do que o Ronaldo e o Messi. Poça, se é o próprio Cristiano Ronaldo a dizer... :estrelas:

Agora vens-me pedir para medir, medir o quê? LOL

 

Claro que não se mede, são muitos fatores e ele infelizmente só tinha um fator a favor dele, o talento.

 

O Paím teve 4 anos à rasca para fazer o 5º ano e acho que passou e depois desistiu, ( apesar de ele dizer: "É este ano, é este ano" ), desde cedo se via que ele de cabeça era 0. Não foi só quando se tornou sénior, agora tal como houve outros users a dizerem-no e não só este desconcertante user, o Sporting tinha a obrigação de fazer mais, o Sporting simplesmente desistiu do Fábio Paím.

 

Vi um jogo dele, tal como referi atrás, frente ao Barreirense ( no Barreiro ), posso-te dizer que o treinador dele já tinha uma relação amor/ódio com ele.

Parecia que o Sporting só jogava com ele, o treinador só gritava uma nome, era o do Paím.

Mas era demasiado dependente dele para o tirar.

 

Não percebi.

 

Que pena :-|

Editado por Sincèire

Compartilhar este post


Link para o post

Então deixa-me perceber bem: tu só viste um jogo dele?

 

Sim, com muita pena minha,sim.

 

Pelos vistos estou em vantagem em relação a vocês que não viram nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de tudo o que escreveste sobre o Paim nas últimas páginas, afinal só viste um jogo?

 

Eu vou-me abster de comentar mais para não ser indelicado :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de tudo o que escreveste sobre o Paim nas últimas páginas, afinal só viste um jogo?

 

Eu vou-me abster de comentar mais para não ser indelicado :lol:

Eu ia responder, mas depois disto, acho que não vale a pena.

 

Cada vez é mais difícil ter-se uma discussão com princípio, meio e fim neste fórum.

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de tudo o que escreveste sobre o Paim nas últimas páginas, afinal só viste um jogo?

 

Eu vou-me abster de comentar mais para não ser indelicado :lol:

Eu ia responder, mas depois disto, acho que não vale a pena.

 

Cada vez é mais difícil ter-se uma discussão com princípio, meio e fim neste fórum.

Stop ao bullying.

Compartilhar este post


Link para o post

Se o critério para avaliar um jogador é a opinião do Cristiano está tudo dito...........

Compartilhar este post


Link para o post

Se o critério para avaliar um jogador é a opinião do Cristiano está tudo dito...........

 

A palavra de Deus é inquestionável

Compartilhar este post


Link para o post

A palavra de Deus é inquestionável

 

Grande jogador de bola não significa grande olheiro\treinador

 

ainda por cima quando tinha 16/17 anos?

Editado por MacGyver

Compartilhar este post


Link para o post

Eu ia responder, mas depois disto, acho que não vale a pena.

 

Cada vez é mais difícil ter-se uma discussão com princípio, meio e fim neste fórum.

 

Porque vocês nunca a acabam.

 

Vocês nunca viram se quer um jogo dele ( Uh Uh, um jogo o que é que é isso ), mas vêm dizer que " Ah não, algum dia melhor que este ou que aquele", mas vocês dizem isso baseado em quê se nunca viram sequer o rapaz jogar.

 

Sinceramente, estou a tentar encontrar a fonte em que vocês se baseiam mas não consigo encontrar, oh wait...tinha-me esquecido que vocês nunca chegam ao fim da questão.

 

Sorry :happy:

Compartilhar este post


Link para o post

Porque vocês nunca a acabam.

 

Vocês nunca viram se quer um jogo dele ( Uh Uh, um jogo o que é que é isso ), mas vêm dizer que " Ah não, algum dia melhor que este ou que aquele", mas vocês dizem isso baseado em quê se nunca viram sequer o rapaz jogar.

 

Sinceramente, estou a tentar encontrar a fonte em que vocês se baseiam mas não consigo encontrar, oh wait...tinha-me esquecido que vocês nunca chegam ao fim da questão.

 

Sorry :happy:

 

Um jogador como alguns dizem que podia vir a ser um super jogador! Não se aguenta num Paços( com respeito) está tudo dito..............

Compartilhar este post


Link para o post

Vocês nunca viram se quer um jogo dele ( Uh Uh, um jogo o que é que é isso ), mas vêm dizer que " Ah não, algum dia melhor que este ou que aquele", mas vocês dizem isso baseado em quê se nunca viram sequer o rapaz jogar.

Mas de onde é que tiraste essa ideia de que nunca vi o Paim jogar?

Compartilhar este post


Link para o post

Um jogador como alguns dizem que podia vir a ser um super jogador! Não se aguenta num Paços( com respeito) está tudo dito..............

 

Se ele se afirmasse no Paços sem estar sóbrio e a faltar treino atrás de treino eu diria que ele era mais do que um jogador de futebol.

 

Gente, eu vou meter a negrito para ver se vocês percebem:

 

O Fábio Paím era extraordinário nas camadas jovens, quando passou a sénior foi quando começou a fase que hoje o colocou onde ele está.

 

Mas de onde é que tiraste essa ideia de que nunca vi o Paim jogar?

 

Poça, já perguntei uma porrada de vezes e ninguém se pronunciou se viram ou não.

 

São tímidos tou a ver :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Mas de onde é que tiraste essa ideia de que nunca vi o Paim jogar?

Porque estás a dizer que ele não era o melhor jogador do universo em miudo, até virem os aliens e lhe roubarem todo o talento e potencial que fazem dele hoje em dia um badocha, que não fosse as calças levis se confundia com um drogado.

Ele em miudo podia ter sido muito bom acredito nisso, mas não passou disso, um miudo que tinha muito jeito (se calhar até de mais) para jogar à bola, mas quando o menino teve de jogar futebol perdeu-se.

Não é o primeiro não vai ser o ultimo tinham muito esperança nele o que fez com que ele se perdesse ainda mais.

Compartilhar este post


Link para o post

Poça, já perguntei uma porrada de vezes e ninguém se pronunciou se viram ou não.

 

São tímidos tou a ver :mrgreen:

 

Não, não vi, mas apeteceu-me ter opiniões sobre ele.

Isto era, obviamente, ironia.

Compartilhar este post


Link para o post

Repara a característica mais importante num jogador não é o fintar 20 gajos! A característica é ter um cérebro, um jogador com 2 tijolos mas com pinha safa-se, um jogador com técnica mas sem pinha, rara as vezes se safa.

Compartilhar este post


Link para o post

E tu queres que eu descubra a ironia entre as letras? :funny:

mzl.pjoczrjl.320x480-75.jpg

 

vendo barato

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...