ElMartins995 Publicado 30 Maio 2012 Continuas em grande a nível interno, na Champions já se sabe como é, por isso o resultado não foi de surpreender.. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Dynamicboy Publicado 30 Maio 2012 No campeonato nada a dizer está fácil agora na champions é que está mais complicado. KG Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 1 Junho 2012 Internamente é soma e segue agora na Champions vais levar sempre cada estouro, se bem que o jog da juve nem foi assim tao mau, apenas tiveste mal a defender. Penso que nesta altura já somos a melhor equipa da Suíça com alguma distância para os rivais. Jogar contra equipas Italianas é complicado, eles são muito matreiros. Mesmo com uma táctica mais defensiva, não conseguimos melhor que aquilo. :| Continuas em grande a nível interno, na Champions já se sabe como é, por isso o resultado não foi de surpreender.. :compinchas: Internamente tudo tranquilo. O resultado contra a Juventus foi bem pesado mas já estava mentalmente preparado. Se jogarmos assim contra os outros pode ser que se consiga sacar um empate. :D No campeonato nada a dizer está fácil agora na champions é que está mais complicado. KG Gostava de continuar assim por muito tempo no campeonato, vamos lá ver. Pelo menos, vamos ganhar "cabedal" na Liga dos Campeões, nem que seja com "cabazadas". :D Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 1 Junho 2012 Believe In Me Outubro 2018 Conseguimos uma enorme proeza, vencer o Barcelona! Nunca pensei alcançar um resultado destes mas fomos brilhantes. No outro jogo da Liga dos Campeões fomos naturalmente batidos pelo Bayern. Pelo menos já conseguimos uma vitória, o objectivo está mais que cumprido. No campeonato perdemos os primeiros pontos contra o Basel e na Taça da Suíça seguimos para a eliminatória seguinte. Estamos a fazer uma época muito positiva! :happy: Liga dos Campeões – Grupo B – 2º Jornada Tal como na jornada inaugural da fase de grupos, voltamos a fazer um grande jogo contra uma equipa muito superior à nossa. Infelizmente, somamos mais uma derrota injusta. Entramos com um desejo enorme de dar uma surpresa agradável aos nossos adeptos. Fizemos cinco remates nos primeiros 10 minutos. Contudo, foram eles que se adiantaram no marcador, sendo que pouco depois conseguimos empatar, com um golo do Pierre Songo’o. Até ao intervalo desperdiçamos três excelentes ocasiões para facturar, era só encostar. Quem falha assim contra equipas desta categoria arrisca-se a sofrer. Logo no início da segunda parte, aconteceu o que eu já temia. Ficamos em desvantagem e apesar do Suárez ter sido expulso por acumulação de amarelos, não conseguimos aproveitar para voltar a empatar. Ele bem que tentou agradar o seu seleccionador mas não deu. Estivemos perto de conseguir um ponto, mas estou contente pela maneira como a equipa se tem batido. Axpo Super League – 12º Jornada O jogo a meio da semana foi cansativo e agora tínhamos pela frente o segundo classificado do campeonato. Estão a uma distância considerável mas são sempre perigosos e candidatos ao título. Desta vez não alcançamos uma boa posse de bola mas fomos mais rematadores. O Basel adiantou-se no marcador, sensivelmente a meio da primeira parte, e a partir daí passaram a jogar mais fechados na defesa. Chegamos ao intervalo em desvantagem e tentei encorajar a equipa. Melhoramos um pouco mas a minha esperança ia diminuindo à medida que o tempo se aproximava do final. Aos 92 minutos, tivemos o prémio merecido pela persistência. O Odhiambo “fugiu” do lado direito para o centro e rematou à entrada da área para o fundo da baliza adversária. Foi um golo de belo efeito que nos permitiu manter a invencibilidade e a vantagem sobre o segundo classificado. Jogo Amigável Mais uma partida não oficial para experimentar uma nova táctica. Desta vez utilizei um 4-4-2 losango. Para além disso, foi também a estreia a jogar em casa, perante 55 mil pessoas. O México entrou muito bem e tivemos dificuldades para conseguir sair da defesa. Com justiça chegaram à vantagem depois de algumas boas jogadas de ataque. Depois disso, conseguimos avançar no terreno até que o Gastón Ramírez fez um excelente remate cruzado, dentro da área, que só parou no fundo da baliza adversária. Antes do intervalo completamos a reviravolta no marcador, com golo do Suárez e assistência do Abel Hernández. Estávamos mais fortes e aos 55 minutos, o Suárez fez o bis. Nunca pensei que a vitória nos escapasse, mas os últimos 10 minutos foram um pesadelo. Chegaram ao empate e mais uma vez voltamos a sofrer muitos golos. Ainda não foi desta que consegui vencer. Esta táctica agradou-me mais mas ainda não me convenceu. Nos próximos amigáveis, as “experiências” continuarão. Taça da Suíça – Segunda Eliminatória De regresso ao Sion, o adversário da Taça da Suíça era relativamente acessível. Pouco ou nada conhecia deles. Daqui a três dias vamos defrontar o Barcelona e por isso, voltei a utilizar jogadores que não vão actuar no jogo da Liga dos Campeões. Fizemos um jogo muito abaixo do normal, sem grandes situações de elogio. Fomos a melhor equipa em campo mas não fiquei contente com o que vi. Marcamos no único remate à baliza, graças ao Odhiambo. O Mostafa cruzou e ele cabeceou à trave, no meio de cinco defesas adversários. Depois, voltou a saltar mais alto que todos e cabeceou para golo, já com o guarda-redes batido. Facilitamos muito mas saímos vencedores. O próximo jogo será muito complicado e temos de melhorar imenso. Liga dos Campeões – Grupo B – 3º Jornada Que resultado :prayer:! A primeira vitória na Liga dos Campeões, logo contra uma equipa deste calibre, é um feito enorme! O Barcelona tem jogadores que já lá estão há muitos anos, como o Daniel Alves, o Fàbregas, o Mascherano, o Messi, o Thiago, o Alexis Sánchez, entre outros. Estão a realizar um grande campeonato mas na Liga dos Campeões as coisas não estão a correr bem. Tal como nas jornadas anteriores, começamos muito ofensivos, sem medos. O Alpha Cole enviou uma bola ao poste e pouco depois concretizou um penálti a nosso favor. Apesar de estarmos sempre mais fortes, eles “assustavam” sempre que se aproximavam da nossa baliza. Felizmente, antes do intervalo, o Alpha Cole iniciou e concluiu uma bela jogada individual, que resultou em mais um golo. Cada vez joga melhor, é uma “besta”! O resultado era muito bom e na segunda parte, com naturalidade, o Barcelona aumentou o seu caudal ofensivo. Aos 59 minutos reduziram. Com algum esforço e cinco defesas, conseguimos segurar a vantagem até final do encontro. Recebemos oitocentos mil euros e três pontos, estamos no 3º lugar e já não nos despedimos sem pontuar. Grande vitória, os jogadores estão de parabéns! :handclap: Axpo Super League – 13º Jornada A motivação dos jogadores não podia ser maior depois da vitória do jogo anterior. O Kriens costuma ser um adversário acessível e como tal, não podíamos falhar. Aos 3 minutos, o Ibrahima Ba fez questão de manter a tradição e colocou-nos na frente do marcador. Não perdeu tempo a voltar aos golos depois da lesão que sofreu. Fomos trocando a bola e criando oportunidades, até que o Cephas aumentou a vantagem num cabeceamento após um lance de canto. O jogo estava controlado e aos 70 minutos decidi trocar alguns jogadores para poupar energias. Aos 86 minutos o Kriens reduziu mas não fez mais que isso, ainda deu para assustar um pouco até ao golo do Messi. Aumentamos a vantagem para treze pontos sobre o segundo classificado, estamos a realizar um campeonato notável! Notas Talvez pela vitória na Liga dos Campeões, a imprensa noticiou o interesse de muitas equipas na minha contratação, como o Karpaty, o Sandefjord, o Mónaco, o Colón, o Nurnberg, o Montpellier e o Lokomotiv de Moscovo. Aqui ficam os resultados da Liga dos Campeões, até ao momento. Ranking Classificações Sorteios Finanças Próximo Mês Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 1 Junho 2012 So tens de te orgulhar e muito mesmo do teu mes. Aquela vitoria frente ao Barça :prayer: Sendo que agora deixaste.me na duvida, se foi um resultado esporádico ou se tens mesmo qualidade e ate podes passar o grupo, porque uma vitoria frente ao barça nao acontece todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 1 Junho 2012 Muito boa a vitória contra o Barcelona ;) Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 1 Junho 2012 Destaque claro para a vitória contra o Barça :prayer: Na Suíça já ninguém pára esse Sion! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 8 Junho 2012 So tens de te orgulhar e muito mesmo do teu mes. Aquela vitoria frente ao Barça :prayer: Sendo que agora deixaste.me na duvida, se foi um resultado esporádico ou se tens mesmo qualidade e ate podes passar o grupo, porque uma vitoria frente ao barça nao acontece todos os dias. Estivemos muito bem e a vitória contra o Barcelona foi brutal! :heart: Sinceramente, acho que foi mais borra que outra coisa. :lol: Muito boa a vitória contra o Barcelona ;) Hell Yeah! Obrigado! :wink: Destaque claro para a vitória contra o Barça :prayer: Na Suíça já ninguém pára esse Sion! :compinchas: Foi a minha melhor vitória até agora! :heart: Internamente está muito fácil, vamos andando sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 8 Junho 2012 (editado) I Made It In My Mind Novembro 2018 O nosso bom momento continua e não parece ter fim! No campeonato tudo tranquilo, duas vitórias e o empate da “praxe” contra o Neuchâtel. Na Liga dos Campeões conseguimos mais um resultado enorme, vencemos a Juventus! Para além disso, perdemos contra o Barcelona, tal como seria de esperar. Por fim, obtive a minha primeira vitória como seleccionador, ainda que o jogo tenha sido amigável. Espero que seja a primeira de muitas! Axpo Super League – 14º Jornada Iniciamos o mês com um jogo tradicionalmente complicado. É difícil arrancar uma vitória no terreno do Neuchâtel e mais uma vez não o conseguimos fazer. A nossa exibição na primeira parte foi vergonhosa, só fizemos um remate. Pelo contrário, eles enviaram duas bolas ao poste nos primeiros 15 minutos e só por sorte nos safamos. Aos 44 minutos não tivemos tanta sorte e eles adiantaram-se no marcador com todo o mérito. Na palestra ao intervalo alertei os jogadores para mostrarem serviço, fizeram muito pouco para quem lidera o campeonato. Aos 51 minutos, o Ibrahima Ba marcou um excelente golo. Recebeu a bola à entrada da área, de costas para a baliza adversária, e de seguida virou-se e rematou fortíssimo para golo. O empate deu-nos mais ânimo e até final fomos cada vez mais perigosos, nada a ver com a primeira parte. O resultado foi justo, cada equipa dominou 45 minutos. É sempre positivo conseguir um ponto neste estádio e por isso, estou contente por manter a invencibilidade. Liga dos Campeões – Grupo B – 4º Jornada Era altura de viajar para Espanha e defrontar o Barcelona no mítico Camp Nou. Tal como todos os jogos desta fase, era complicado jogar de igual para igual com o nosso adversário. Fizemos o possível mas este foi, claramente, o jogo menos conseguido até agora. Desta vez, eles utilizaram dois jogadores que não tinham jogado na outra jornada, o Juan Mata e o Pedro. Na primeira parte, eles dominaram-nos por completo e marcaram duas vezes. Entre os dois golos, o árbitro anulou-nos um golo por suposto fora-de-jogo. Sinceramente, acho que foi mal assinalado. Da maneira como o jogo se desenrolou, acredito que o nosso golo iria ter pouca importância para o resultado final. Na segunda parte foi mais do mesmo, só criamos perigo em lances de bola parada e nunca conseguimos acertar na baliza. O Alpha Cole teve três boas ocasiões para facturar de cabeça mas enviou a bola por cima. Sofremos mais dois golos do Juan Mata, esteve imparável. Pouco mais havia a fazer, perdemos com justiça. Axpo Super League – 15º Jornada Depois do último jogo, era preciso regressar às vitórias e esquecer a pesada derrota que sofremos. O adversário era acessível e vencemos pelo mesmo resultado com que fomos derrotados pelo Barcelona. O Miquel não jogava há uns tempos e não podia ter um regresso mais feliz. Esteve imparável, fez um hat-trick e foi, obviamente, o melhor em campo. O Songo’o fez o outro golo para a nossa equipa. Mesmo em inferioridade numérica, devido à expulsão do Nengomasha, conseguimos ser a melhor equipa e marcar por duas vezes. Eles também terminaram com menos um jogador, embora a expulsão só tenha sido aos 86 minutos. Gostei da recuperação da equipa, estamos muito fortes nesta fase da época. Agora é altura dos jogos das selecções. Jogo Amigável Em relação ao Uruguai, havia uma dupla jornada de amigáveis antes do final do ano. O primeiro era contra a Aústria, uma selecção de nível médio. Desta vez vou experimentar o 4-2-3-1, a mesma táctica que utilizo habitualmente no Sion. Ainda não consegui a primeira vitória, mas a exibição agradou-me. Melhoramos muito na posse de bola e a nível defensivo, finalmente terminamos um jogo sem sofrer golos. Eles remataram pouco e nós muito, mas também estivemos mal na finalização. O melhor que conseguimos foi enviar duas bolas ao poste. Tratando-se de uma partida amigável, o mais importante é realizar uma boa exibição. Estou satisfeito com o que vi embora esteja um pouco descontente por ainda não ter ganho. Jogo Amigável No outro jogo particular, o adversário era Marrocos, a primeira selecção do continente Africano que defronto. Mais uma vez, utilizei o 4-2-3-1 e fiquei agradado com a exibição. Experimentei alguns jogadores que ainda não tinha utilizado, entre os quais o Luis Otero, que aos 26 minutos nos colocou em vantagem. A primeira parte foi totalmente dominada pela nossa equipa e o resultado era escasso. No início da segunda parte voltamos a marcar, graças ao golo do Diego Ifrán, jogador da Roma. Até final, eles enviaram uma bola ao poste e por tudo o que fizeram, mereciam ter reduzido. Felizmente o resultado não se alterou e acabamos o ano a vencer. Até agora foi a única táctica que me deixou satisfeito. No próximo ano vamos estar presentes na Copa América e é importante utilizar estes amigáveis para preparar essa competição. Quero que a equipa esteja cada vez mais forte até lá! Axpo Super League – 16º Jornada Mais um jogo, mais uma vitória. Estamos quase a chegar a meio do campeonato sem qualquer derrota, algo fantástico! Logo aos 20 minutos, o árbitro assinalou um penálti a nosso favor, por causa de um empurrão sobre o Allotey. Foi bem assinalado e o Miquel não perdoou. Antes desse lance, os jogadores recalamaram outro penálti que o árbitro não concedeu. Não nos faltaram chances para aumentar a vantagem até ao intervalo mas não as aproveitamos. Na segunda parte fomos a primeira equipa a marcar, novamente de penálti. Desta vez foi “inventado”, mas o Miquel aproveitou para bisar. Pouco depois eles reduziram. Felizmente, jogamos muito bem na parte final e marcamos mais duas vezes, por intermédio do Messi e do Songo’o. Se continuarmos assim, vamos ser campeões sem grande dificuldade. Liga dos Campeões – Grupo B – 5º Jornada A vitória contra o Barcelona tinha sido espectacular e esta não ficou atrás :handclap:! Pensei que ia ter muitas dificuldades mas o jogo foi pouco interessante, talvez pelo facto de a Juventus já se ter qualificado para a fase seguinte. Sinceramente, foi uma “seca”, o golo do Miquel foi o único momento digno de registo. Decidi coloca-lo no onze inicial, ao contrário do que tem sido habitual nos jogos da Liga dos Campeões. A escolha não podia ter sido mais acertada e foi graças a ele que conseguimos mais três pontos impensáveis à partida. A segunda parte foi mais interessante que a primeira, e mesmo com poucos remates, eles enviaram duas bolas ao poste e podiam perfeitamente ter empatado. Com alguma sorte, aguentamos o resultado e estamos no terceiro lugar, a uma jornada de conseguir o apuramento para a Liga Europa. Espero que esta vitória tenha contribuído para isso! Notas Neste mês, houve uma “porrada” de equipas interessadas em mim. Segundo a imprensa, Cruz Azul, Cagliari, Getafe, Mainz, Leiria, Hamburgo, PSG, Frankfurt, Bochum, Feyenoord, Trabzonspor e Hapoel Tel-Aviv foram as equipas faladas. Mais importante que isso foi o facto de ter convencido a direcção a melhorar as instalações das camadas jovens e de treino. Vamos gastar algum dinheiro mas vai valer a pena! :happy: Estes foram os resultados do grupo da Liga dos Campeões deste mês. Ranking Classificações Finanças Próximo Mês Editado 8 Junho 2012 por LaaR Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 8 Junho 2012 Tenho que te dar o meu :prayer: por ao menos teres ido à liga europa. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 8 Junho 2012 Num grupo em que se conseguisses um ou dois empates era muito bom estiveste quase a chegar próxima fase. :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 8 Junho 2012 Que Sion brilhante :prayer: Veja-se o goal-average no campeonato! Na champions o Barça é obrigado a ganhar a Juve para passar, e isso é muito provável :medinho: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 10 Junho 2012 (editado) No campeonato és de longe superior ás outras equipas esta época está a tornar-se um passeio. Na Europa tendo em conta o grupo que te calhou esse 3º lugar tem o mesmo sabor do 1º presumo! Ainda bem que tens feito muitos amigáveis com a selecção do Uruguai pois parece-me que ainda não estão calibrados ao teu gosto. Continuação, amigo LaaR. Editado 10 Junho 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
SolidBinolas Publicado 10 Junho 2012 grupo da champions bastante complicado o que gosto imenso é o 4º lugar do barça! ahahah continua com o bom trabalho rapaz Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 15 Junho 2012 Tenho que te dar o meu :prayer: por ao menos teres ido à liga europa. Ainda falta um jogo, não está nada garantido. Mas estamos quase lá! :p Num grupo em que se conseguisses um ou dois empates era muito bom estiveste quase a chegar próxima fase. :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Se eu vencer o Bayern na última jornada ainda posso ficar em 2º lugar, embora seja muito complicado, para além de ter de vencer por um resultado volumoso. Ir à Liga Europa já é muito bom, mas isso também não está seguro. :medinho: Que Sion brilhante :prayer: Veja-se o goal-average no campeonato! Na champions o Barça é obrigado a ganhar a Juve para passar, e isso é muito provável :medinho: :compinchas: No campeonato não há equipas ao mesmo nível, estamos muito fortes! :D O jogo é em Itália, vamos ver se a Juventus nos ajuda! No campeonato és de longe superior ás outras equipas esta época está a tornar-se um passeio. Na Europa tendo em conta o grupo que te calhou esse 3º lugar tem o mesmo sabor do 1º presumo! Ainda bem que tens feito muitos amigáveis com a selecção do Uruguai pois parece-me que ainda não estão calibrados ao teu gosto. Continuação, amigo LaaR. Ainda nem chegamos a meio mas acho que só um desastre nos tira o campeonato! Se ficar à frente do Barcelona vai ser brutal! Tudo depende da última jornada. :medinho: O Uruguai ainda está longe de ter o "fio de jogo" que pretendo. Até à Copa América ainda temos meio ano para aperfeiçoar as várias lacunas que temos. grupo da champions bastante complicado o que gosto imenso é o 4º lugar do barça! ahahah continua com o bom trabalho rapaz Eu gosto mais de nos ver em 3º lugar, ainda por cima com duas vitórias! :heart: Já tenho mais 5 pontos do que o objectivo inicial! Obrigado! :wink: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 15 Junho 2012 (editado) My Heart Is Jumping All Around My Chest Dezembro 2018 Estivemos muito mal desta vez, foi o pior mês desta época. Tudo começou com uma derrota surpreendente contra uma equipa de divisão inferior, que nos deixou fora da Taça da Suíça. Depois disso, veio a primeira derrota no campeonato contra o St. Gallen e outro resultado negativo contra o Bayern. Felizmente conseguimos segurar o 3º lugar e o acesso à Liga Europa. Por fim, conseguimos a única vitória do mês contra o Zurich. A pausa de jogos oficiais veio em boa altura, precisamos de recuperar energia para regressar em força! Taça da Suíça – Terceira Eliminatória Por esta é que eu não esperava. Depois de uma grande vitória sobre a Juventus, fomos perder contra uma equipa de divisão inferior. Fizemos os mesmos remates à baliza mas eles foram mais eficazes. Entramos bem no jogo mas começamos a perder. A resposta não demorou muito, o Pereira foi o autor da jogada e do golo. Aos 19 minutos completamos a reviravolta, com um belo golo do Odhiambo, de cabeça após a cobrança de um livre. Até ao intervalo eles pareciam uma equipa inofensiva e não tivemos problema nenhum em segurar o resultado. Na segunda parte aconteceu o impensável. Em dois remates marcaram duas vezes e passaram a liderar o marcador. Sinceramente, acho que o Petit, que foi o titular, podia ter feito muito mais nos golos que sofreu. Foi tanta passividade que parece que fez de propósito. Fiquei muito irritado com ele e não sei se voltará a jogar nesta época. Custou-me muito ser eliminado desta maneira mas temos de seguir em frente, ainda há muita coisa para fazer nesta época. Axpo Super League – 17º Jornada Os efeitos do jogo anterior fizeram-se sentir neste, e falhamos o regresso aos triunfos. Poupei alguns jogadores para o jogo da Liga dos Campeões, uma vez que temos uma grande vantagem no campeonato. De um modo geral, o futebol praticado pelas duas equipas não foi muito agradável e os adeptos não devem ter ficado muito contentes com o espectáculo que assistiram. O St. Gallen marcou numa altura complicada e não reagimos com a força habitual. Nenhuma equipa foi superior e por isso, o empate era mais justo. Aguentamos muito tempo sem perder e alguma vez tinha de ser. Contudo, continuamos tranquilos na liderança, sendo isso o mais importante. Liga dos Campeões – Grupo B – 6º Jornada Os resultados mais recentes não eram muito famosos e perante um adversário como este, era complicado inverter a tendência. Simplesmente, não fomos capazes de ombrear contra uma equipa mais forte. Logo aos 4 minutos, o meu (e de todos) conhecido Luis Suárez abriu a contagem. Depois disso, tentamos reagir mas mal conseguíamos ultrapassar a linha de meio campo. Talvez na única situação de perigo que criamos na primeira parte, o Rolando, ex-jogador do FC Porto, deu-nos uma ajudinha. Obrigado Rolando :prayer:! Era um resultado bom de mais para o que fizemos. No outro jogo do grupo, a Juventus estava a vencer o Barcelona por 4-1, e por isso, o 3º lugar estava praticamente assegurado. Na segunda parte nada se alterou, eles continuaram mais fortes e marcaram novamente. Venceram com justiça e já não foi mau perder por um golo de diferença. O Barcelona quase que conseguia uma reviravolta histórica, e “só” perdeu por 6-5 :espanto:! Foi, de certeza, uma partida épica! Conseguimos a qualificação para a Liga Europa! :D Axpo Super League – 18º Jornada No último jogo de 2018, era importante vencer, ainda mais pela má fase que atravessamos. Tentei incentivar os jogadores ao máximo para esta partida e as coisas correram muito bem, foi o regresso do Sion habitual desta temporada. Ao intervalo, tínhamos 16 remates contra nenhum e apenas vencíamos por um golo, marcado logo aos 2 minutos pelo Allotey. O resultado era muito escasso. O início da segunda parte foi um pesadelo. O Zurich chegou à nossa área algumas vezes e em duas ocasiões, marcaram duas vezes. Com menor quantidade de oportunidades, facturaram mais vezes que nós, em menos tempo. Não desistimos e o Cephas empatou. Perto do final fez-se justiça com o auto-golo num lance fortuito. Foi uma vitória importante, com muita raça. Terminamos a primeira volta do campeonato com uma grande vantagem para os rivais! Plantel A contribuição dos jogadores para este grande momento tem sido fantástica. Na baliza, o Hennessey continua de “pedra e cal” no onze titular habitual. Os anos mal passam por ele. O Badjie foi seguro nas duas vezes que jogou, mas o Petit não deverá jogar mais esta época. Desiludiu-me imenso no jogo da Taça da Suíça e muito dificilmente vou mudar de ideias. Do lado esquerdo da defesa, o Michael Isaac tem estado lesionado e por isso, ainda não realizou muitos jogos. Apesar de ter estado bem, pode fazer melhor, desde que as lesões o “deixem em paz” nesta segunda parte da época. O Isaac Mantey tem aproveitado para jogar mais vezes, mas apesar das muitas oportunidades que teve até agora, ainda não mostrou muita coisa de positivo. Não faz disparates mas não faz nenhuma jogada de relevo. O Pereira tem estado ao seu nível habitual, muito certinho e cada vez mais ofensivo. Do lado direito, o Séidou está cada vez melhor, evolui a “olhos vistos”! Dificilmente continuará aqui por muito mais tempo. O Fontaine também se tem exibido a um nível muito bom, estou a gostar dele. No eixo, o Cephas tem sido um “monstro” ofensivamente, já leva cinco golos e três assistências :handclap:! Notável para um central! O Santacroce, o seu parceiro habitual, complementa-o na perfeição! O Signorini e o Jones têm jogado algumas vezes e estou satisfeito com ambos. O Jones tem se exibido a melhor nível e no futuro quero dar-lhe mais jogos como titular. No meio-campo, o Messi e o Iván têm sido os habituais titulares, aproveitando as lesões do Youssouf. Os dois têm jogado bem mas penso que podem melhorar, é isso que espero. O Youssouf precisa de ter mais sorte e evitar mais lesões. Já sei o que ele vale e é uma perda importante para a equipa.O Inácio também não se pode queixar de falta de oportunidades mas tal como os restantes, acho que pode dar mais. Nenhum tem jogado mal mas espero mais deles. O Diawara é um dos indiscutíveis, e só por um motivo de força maior não faz parte da equipa titular. Os números “falam por si”, nem sei como um jogador destes anda por estas bandas. O Nengomasha é um suplente muito bom e tem o “azar” de estar tapado por um jogador ainda melhor. Se perder o Diawara, estou descansado porque já tenho um substituto à altura. O Diarra, excepto os guarda-redes, é o jogador com menos minutos. Ainda é muito jovem e tem uma concorrência fortíssima. Aos poucos irá ser mais utilizado. Na ala esquerda, o Allotey é o dono do lugar. Tem jogado o habitual, sempre muito forte no um contra um e nos cruzamentos. É mais um jogador que não deve cá ficar por muito tempo. O Mostafa, embora tenha menos jogos, é quase tão importante como ele. Tem estatísticas muito parecidas e sei que posso contar com ele sempre que necessário, nunca me desilude. No outro flanco, o Songo’o tem jogado mais vezes que o Odhiambo, embora os dois tenham praticamente as mesmas estatísticas. Tal como do lado esquerdo, tanto faz utilizar um como outro que estou sempre bem servido. Por fim, o Ibrahima Ba é o ponta de lança com menos jogos, fruto da lesão que sofreu. Qualquer dos três tem números fenomenais, mas o Miquel abusa :prayer:! Temos um ataque demolidor, não é à toa que estamos a realizar uma época tão boa! Notas Mais uma vez, um monte de clubes supostamente interessados em mim, o West Ham, o Blackpool, o Real Unión, o Botafogo, o Grêmio, o San Lorenzo, o Werder Bremen, o Besiktas e o Vasco da Gama. O John Jones recebeu o prémio de melhor jogador jovem do País de Gales, muitos parabéns :handclap:! Tem todas as condições para ter um futuro brilhante! Esta foi a última jornada da Liga dos Campeões, o jogo Juventus-Barcelona foi épico! :prayer: Ranking Classificações Sorteios Finanças Próximo Mês Editado 21 Junho 2012 por LaaR Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 15 Junho 2012 A derrota na taça afectou bastante a tua equipa e isso reflectiu-se ao longo do mês, a pausa vem mesmo no tempo para em breve termos o Sion que tivemos até Novembro. Na LC que jogos cheios de emoção, e o Sion no meio dos tubarões safou-se muito bem e atirou o Barcelona para fora das competições europeias, é prestigio! Continuação, amigo LaaR. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 15 Junho 2012 Que época genial e tinhas mesmo que conseguir alguma coisa do grupo, nao podes postar o jogo dos 6-5? Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 16 Junho 2012 Não foi um mês dos melhores... :estrelas: Mas, pelo menos, conseguiste ir à Liga Europa, quando tinhas o clube que menos provavelmente avançaria para a próxima fase de qualquer uma das competições! Pode ser que essa última vitória contra o Zurich ponha a equipa de volta às vitórias... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 16 Junho 2012 Hmmm pois na Europa a coisa continua a não estar famosa... Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 21 Junho 2012 A derrota na taça afectou bastante a tua equipa e isso reflectiu-se ao longo do mês, a pausa vem mesmo no tempo para em breve termos o Sion que tivemos até Novembro. Na LC que jogos cheios de emoção, e o Sion no meio dos tubarões safou-se muito bem e atirou o Barcelona para fora das competições europeias, é prestigio! Continuação, amigo LaaR. A pausa vai ser útil para recarregar baterias. A derrota na Taça da Suíça foi completamente inesperada. :| Duas vitórias num grupo destes é obra! Fazer melhor que o Barcelona é quase um milagre! Estou com esperança em manter esta boa prestação na Liga Europa! :wink: Que época genial e tinhas mesmo que conseguir alguma coisa do grupo, nao podes postar o jogo dos 6-5? A primeira metade correu às mil maravilhas! :D Épico! :prayer: Não foi um mês dos melhores... :estrelas: Mas, pelo menos, conseguiste ir à Liga Europa, quando tinhas o clube que menos provavelmente avançaria para a próxima fase de qualquer uma das competições! Pode ser que essa última vitória contra o Zurich ponha a equipa de volta às vitórias... :compinchas: Foi o pior mês até agora mas felizmente não causou grande prejuizo nas competições, excepto na Taça da Suíça. Valeu pela qualificação para a Liga Europa, no grupo da morte! :D Janeiro vai servir para descansar um pouco e recuperar forças para a segunda metade da época. Hmmm pois na Europa a coisa continua a não estar famosa... Com a sorte que tive no grupo que me calhou, acho que não dava para fazer muito mais. :estrelas: A nossa equipa não é má mas não tem a qualidade nem a experiência das outras três. Temos a Liga Europa a partir de agora, e vamos tentar chegar o mais longe possível! Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 21 Junho 2012 Puff Puff Pass Janeiro 2019 Apesar da pausa na competição, não abrandamos o ritmo. Voltamos a vencer todos os encontros, ainda que não tenham grande interesse. Fiquei contente com a finalização da equipa. Os adversários eram de valor inferior mas a pontaria está bem afinada para a segunda metade da época. Estamos preparados! Lommel United vs. Sion: As melhores oportunidades foram nossas e ainda enviamos três bolas ao poste. Eles atacaram pouco e o resultado foi muito curto para o que se passou em campo. Os golos foram apontados pelo Odhiambo, na primeira parte, e pelo Inácio, na segunda parte. Ingolstadt vs. Sion: Foi um jogo semelhante ao anterior. Contudo, eles tiveram mais posse de bola e enviaram uma bola ao poste. De resto, fomos muito superiores, embora o resultado tenha sido um pouco exagerado. O Alpha Cole fez um hat-trick e o Songo’o bisou. Wil vs. Sion: Mais uma vez estivemos a um bom nível perante uma equipa que já nos causou problemas no passado. Conseguimos suster o ataque do adversário e impedir que tivessem oportunidades flagrantes. O Miquel bisou, com um golo em cada parte, e foi o melhor jogador em campo. SV Mattersburg vs. Sion: O resultado foi muito positivo mas a exibição não me agradou muito. O encontro foi equilibrado mas a nossa pontaria foi bem melhor. Os golos foram apontados pelo Odhiambo, Jones, Cephas e Cole. A motivação está em alta para os jogos a sério. Notas Durante este mês, fui apontado para ocupar o lugar de treinador do Atlante e do Sporting, no final da época. O primeiro clube não me agrada muito, mas o segundo era um bom desafio. Veremos se há propostas ou se é mais do mesmo. Ranking Finanças Próximo Mês Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 21 Junho 2012 (editado) A música desta actualização é o oposto dos resultados que tiveste, ou seja uma treta! :mrgreen: Será que o CSKA será um adversário mais acessível? estou curioso para saber como se irá portar o Sion numa altura em que não há jogos fáceis embora já tenhas passado por algo surreal que foi o grupo da LC. Continuação, amigo LaaR. Editado 21 Junho 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 22 Junho 2012 Foi pena a liga dos campeões, mas pode ser que na liga Europa tenhas chances reais de ganhar isso! Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 22 Junho 2012 Com essas finanças bem que podes comprar alguem que faça imenso a diferença para a champions, quanto a amigaveis foste muito bom apesar das equipas poderem ter sido mais fortes. Compartilhar este post Link para o post