Jone Sampaoli Publicado 3 Setembro 2012 Que crime, Jone, ter o Snake Eater e não jogar :cadeirada: Estão fartos de me dizer isso, toda a gente que já o jogou diz :lol: infelizmente, não tenho tido tempo, e ainda tenho outros jogos que quero completar antes. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 3 Setembro 2012 Estão fartos de me dizer isso, toda a gente que já o jogou diz :lol: infelizmente, não tenho tido tempo, e ainda tenho outros jogos que quero completar antes. Does not compute - joga primeiro o Snake Eater :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 4 Setembro 2012 (editado) Estão fartos de me dizer isso, toda a gente que já o jogou diz :lol: infelizmente, não tenho tido tempo, e ainda tenho outros jogos que quero completar antes. Que blasfémia...já devias de ter acabado o Snake eater,ja tenho saudades de ouvir a musica do jogo, ando a ver se compro a versão HD e fazer uma maratona num fim de semana e voltar a jogar todos por ordem cronológica! :lol: Cá está ela...épico! :carinhoso: http://www.youtube.com/watch?v=9aHQnDTd1y4 Editado 4 Setembro 2012 por Neoshell Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 6 Setembro 2012 Alguém pode listar os jogos todos que saíram para o PC e por ordem se puder ser? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Setembro 2012 Para o PC? Não te quero enganar, mas não foi só o Metal Gear Solid? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 6 Setembro 2012 Eu não faço mesmo ideia. Joguei um Solid para a PS1, nem sei se há para o PC. mas gostava de jogar Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Setembro 2012 Para a PS1 há o Metal Gear Solid e o Metal Gear Tactics. Por isso deves ter jogado o Solid, que é o correspondente ao 1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 6 Setembro 2012 Para a PS1 há o Metal Gear Solid e o Metal Gear Tactics. Por isso deves ter jogado o Solid, que é o correspondente ao 1 :mrgreen: Foi o Solid. Aquela missão daquele tipo que adivinha o que vamos fazer e temos que destruir as estátuas porque é isso que o faz adivinhar é tão awesome Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Setembro 2012 Ainda aqui tenho os 5 cd's do substance para PC, mas já estão todos riscados, não consigo instalar :( Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 6 Setembro 2012 (editado) Alguém pode listar os jogos todos que saíram para o PC e por ordem se puder ser? Meta Gear Metal Gear 2(?) Este não tenho bem a certeza, o primeiro sim joguei no pc, este não joguei no pc tinha jogado na SNES Metal Gear Solid Metal Gear Solid 2 Substance O Psycho Mantis é o melhor boss de sempre da franchise, a partir do momento em que quebra a fourth wall e é preciso trocar o comando 1 para o comando 2.... brilhante para a época. O que foi um dos problemas dos boss do MGS4. Ficaram bem aquém de um Gray Fox, The End ou de um Liquid Snake entre outros. Editado 6 Setembro 2012 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Setembro 2012 O Psycho Mantis é o melhor boss de sempre da franchise, a partir do momento em que quebra a fourth wall e é preciso trocar o comando 1 para o comando 2.... brilhante para a época. O que foi um dos problemas dos boss do MGS4. Ficaram bem aquém de um Gray Fox, The End ou de um Liquid Snake entre outros. f*da-se, o que me fizeste recordar :prayer: Mas tens de ver que o foco narrativo do MGS4 acabou por compensar a falta de um bom desafio em termos de bosses. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Setembro 2012 Malta, comecei a jogar agora mesmo o MGS 3: Snake Eater pela primeira vez. É impressão minha ou a curva de aprendizagem deste é bem maior que a do 1 ou 2? Dass, estou a ter umas dificuldades com o CQC :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 30 Setembro 2012 Normal, tens muitos mais elementos em ter em conta. Thank god que as mudanças não foram apenas um gimmick . Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Setembro 2012 Pá, mas até agora, estou a adorar, para não variar. Esta adição do survival é mesmo fantástica. E a banda sonora continua :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Outubro 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=yPydsfCrmnI&feature=plcp http://www.youtube.com/watch?v=-_p7baldET8&feature=relmfu Tenho estado a ver...:prayer: :prayer: :prayer: ajudou-me a lembrar certas coisas da história já me tinha esquecido. MGS :prayer: Hideo Kojima :prayer: Konami :prayer: Editado 6 Outubro 2012 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 7 Outubro 2012 Ando um pouco ausente deste excelente jogo, podiam me dizer qual foi o ultimo a sair para a ps3 sem ser o quatro? :compinchas: MGS :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 7 Outubro 2012 O ultimo da ps3, foi a colecção em HD, MGS2, MGS3 e o Peace Walker em HD. Hoje vou jogar mais um pouco do Peace Walker...é o único que ainda não acabei da franchise Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 7 Outubro 2012 O ultimo da ps3, foi a colecção em HD, MGS2, MGS3 e o Peace Walker em HD. Hoje vou jogar mais um pouco do Peace Walker...é o único que ainda não acabei da franchise OBRIGADO amigo, sabes se ainda está há venda? Quando saiu ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 7 Outubro 2012 Ainda está á venda, a colecção acho que saiu no principio deste ano na europa. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 7 Outubro 2012 Ainda está á venda, a colecção acho que saiu no principio deste ano na europa. Vai haver MGS 5 ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 7 Outubro 2012 Sim vai existir, agora quando.... Mas vai sair o prólogo do MGS5, o MGS Ground Zeroes, vê na pagina 2 do tópico tem lá imagens e o trailer do jogo ;) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Outubro 2012 Acabei agora mesmo o Metal Gear Solid 3: Snake Eater. Facilmente um dos melhores 5 jogos que já joguei :prayer: :prayer: a saga Metal Gear Solid é uma verdadeira obra - prima, sem dúvida. Falta agora jogar o 4, espero que seja para breve. Também vou ver se arranjo o HD Collection, para voltar a jogar o 2, 3, e jogar o Peace Walker. Btw, o Revolver Ocelot no final era o ADAM? Fod*-se que twist :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Outubro 2012 Acabei agora mesmo o Metal Gear Solid 3: Snake Eater. Facilmente um dos melhores 5 jogos que já joguei :prayer: :prayer: a saga Metal Gear Solid é uma verdadeira obra - prima, sem dúvida. Falta agora jogar o 4, espero que seja para breve. Também vou ver se arranjo o HD Collection, para voltar a jogar o 2, 3, e jogar o Peace Walker. Btw, o Revolver Ocelot no final era o ADAM? Fod*-se que twist :lol: Acredita, essa cena deixou-me completamente desnorteado. Saber que A EVA não era a EVA, e que o Adam era o Ocelot partiu tudo. Compartilhar este post Link para o post