Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Metal Gear Solid

Publicações recomendadas

Que crime, Jone, ter o Snake Eater e não jogar :cadeirada:

Estão fartos de me dizer isso, toda a gente que já o jogou diz :lol:

infelizmente, não tenho tido tempo, e ainda tenho outros jogos que quero completar antes.

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente, não tenho tido tempo, e ainda tenho outros jogos que quero completar antes.

Does not compute - joga primeiro o Snake Eater :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que blasfémia...já devias de ter acabado o Snake eater,ja tenho saudades de ouvir a musica do jogo,

ando a ver se compro a versão HD e fazer uma maratona num fim de semana e voltar a jogar todos por ordem cronológica! :lol:

Cá está ela...épico! :carinhoso:

http://www.youtube.com/watch?v=9aHQnDTd1y4

Editado por Neoshell

Compartilhar este post

Link para o post

Para a PS1 há o Metal Gear Solid e o Metal Gear Tactics. Por isso deves ter jogado o Solid, que é o correspondente ao 1 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para a PS1 há o Metal Gear Solid e o Metal Gear Tactics. Por isso deves ter jogado o Solid, que é o correspondente ao 1 :mrgreen:

Foi o Solid. Aquela missão daquele tipo que adivinha o que vamos fazer e temos que destruir as estátuas porque é isso que o faz adivinhar é tão awesome

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda aqui tenho os 5 cd's do substance para PC, mas já estão todos riscados, não consigo instalar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode listar os jogos todos que saíram para o PC e por ordem se puder ser?

Meta Gear

Metal Gear 2(?) Este não tenho bem a certeza, o primeiro sim joguei no pc, este não joguei no pc tinha jogado na SNES

Metal Gear Solid

Metal Gear Solid 2 Substance

O Psycho Mantis é o melhor boss de sempre da franchise, a partir do momento em que quebra a fourth wall e é preciso trocar o comando 1 para o comando 2.... brilhante para a época.

O que foi um dos problemas dos boss do MGS4. Ficaram bem aquém de um Gray Fox, The End ou de um Liquid Snake entre outros.

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

O Psycho Mantis é o melhor boss de sempre da franchise, a partir do momento em que quebra a fourth wall e é preciso trocar o comando 1 para o comando 2.... brilhante para a época.

O que foi um dos problemas dos boss do MGS4. Ficaram bem aquém de um Gray Fox, The End ou de um Liquid Snake entre outros.

f*da-se, o que me fizeste recordar :prayer:

Mas tens de ver que o foco narrativo do MGS4 acabou por compensar a falta de um bom desafio em termos de bosses.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, comecei a jogar agora mesmo o MGS 3: Snake Eater pela primeira vez.

É impressão minha ou a curva de aprendizagem deste é bem maior que a do 1 ou 2? Dass, estou a ter umas dificuldades com o CQC :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, mas até agora, estou a adorar, para não variar. Esta adição do survival é mesmo fantástica. E a banda sonora continua :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando um pouco ausente deste excelente jogo, podiam me dizer qual foi o ultimo a sair para a ps3 sem ser o quatro? :compinchas:

MGS :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O ultimo da ps3, foi a colecção em HD, MGS2, MGS3 e o Peace Walker em HD.

Hoje vou jogar mais um pouco do Peace Walker...é o único que ainda não acabei da franchise

Compartilhar este post

Link para o post

O ultimo da ps3, foi a colecção em HD, MGS2, MGS3 e o Peace Walker em HD.

Hoje vou jogar mais um pouco do Peace Walker...é o único que ainda não acabei da franchise

OBRIGADO amigo, sabes se ainda está há venda? Quando saiu ? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda está á venda, a colecção acho que saiu no principio deste ano na europa.

Vai haver MGS 5 ? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim vai existir, agora quando....

Mas vai sair o prólogo do MGS5, o MGS Ground Zeroes, vê na pagina 2 do tópico tem lá imagens e o trailer do jogo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora mesmo o Metal Gear Solid 3: Snake Eater.

Facilmente um dos melhores 5 jogos que já joguei :prayer: :prayer: a saga Metal Gear Solid é uma verdadeira obra - prima, sem dúvida.

Falta agora jogar o 4, espero que seja para breve. Também vou ver se arranjo o HD Collection, para voltar a jogar o 2, 3, e jogar o Peace Walker.

Btw, o Revolver Ocelot no final era o ADAM? Fod*-se que twist :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora mesmo o Metal Gear Solid 3: Snake Eater.

Facilmente um dos melhores 5 jogos que já joguei :prayer: :prayer: a saga Metal Gear Solid é uma verdadeira obra - prima, sem dúvida.

Falta agora jogar o 4, espero que seja para breve. Também vou ver se arranjo o HD Collection, para voltar a jogar o 2, 3, e jogar o Peace Walker.

Btw, o Revolver Ocelot no final era o ADAM? Fod*-se que twist :lol:

Acredita, essa cena deixou-me completamente desnorteado. Saber que

A EVA não era a EVA, e que o Adam era o Ocelot partiu tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...