Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duplo Sentido

[FM12] "Entre as Ruelas do Mundo" | Portugal

Publicações recomendadas

tn5Tx.jpg

h38zB.jpg

Entre as Ruelas do Mundo

Associação Naval Primeiro de Maio – Liga Orangina

IWW51.jpg

Depois de um ano sem treinar clubes, foi a Naval que decidiu dar-me uma oportunidade e que nem hesitou em contactar-me e a oferecer-me o cargo. A equipa está bastante abaixo das expectativas, encontrando-se em 7ºlugar. Na época passada ficaram em quarto lugar e este ano eram apontados para o primeiro lugar mas estão a 7 pontos do primeiro classificado.

Depois de chegar ao clube, foi feita uma pequena apresentação do clube e ainda o presidente enviou-me a sua mensagem pessoal.

Deixo aqui o plantel ao dispor, que não conheço a maior parte dos jogadores mas que apresenta um plantel jovem.

TwmYD.jpg

Obrigado por acompanharem!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente percurso na nossa selecção , com o 1º lugar , em relação a Naval , realmente é inesperado , mas acho que vai ser uma grande desafio.

Boa Sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um desafio diferente do que tiveste nos ultimos anos, onde o orçamento é bastante reduzido e vais ter de andar a contar tostões. :mrgreen:

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente percurso na nossa selecção , com o 1º lugar , em relação a Naval , realmente é inesperado , mas acho que vai ser uma grande desafio.

Boa Sorte :compinchas:

Grande desafio realmente a naval e muito boa sorte :)

Boa sorte na Naval!

Boa sorte :compinchas:

Gosto muito da Naval, força nisso! :compinchas:

Um desafio diferente do que tiveste nos ultimos anos, onde o orçamento é bastante reduzido e vais ter de andar a contar tostões. :mrgreen:

Força :compinchas:

Obrigado a Todos!

Problema:

wxdnQ.jpg

Pessoal estou com um problema, está sempre a acontecer, primeiro era durante a partida, aproximadamente aos 70m. Agora chegou a um ponto em que nem me deixa carregar o SAVE.

Algo sabe como resolver isso?

Obrigado

Editado por Tgo0.2

Compartilhar este post

Link para o post

Ui isso e f*da , tenta desinstalar e instalar novamente o jogo , guarda o save só e quadro de honra.

Vou tentar, é que tinha dois ficheiros com alguns dias de diferença, mas chega ao jogo com o Rio Ave, e o gajo bloqueia. Já andei a apagar os Ficheiros da pasta Crash Dumps, tive a ler no forum a cena de tirar as subscrições, já fiz isso e nada. Bem vou re-instalar o FM, já digo alguma coisa.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Com muita pena minha não consigo dar a volta ao Crash Dumps e por isso vou mesmo que terminar o save. Peço desculpa ao pessoal que acompanhava.

Vou de certeza voltar á secção, assim que tiver um novo projecto em mente.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Com muita pena minha não consigo dar a volta ao Crash Dumps e por isso vou mesmo que terminar o save. Peço desculpa ao pessoal que acompanhava.

Vou de certeza voltar á secção, assim que tiver um novo projecto em mente.

Obrigado a todos!

Já tentaste retirar o jogo em 3D? Por vezes funciona :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não jogo em 3D nunca me habituei.

Então não sei, porque eu tirei o 3D e ficou direito... mas no teu caso, não sei mesmo :s

Compartilhar este post

Link para o post

Então não sei, porque eu tirei o 3D e ficou direito... mas no teu caso, não sei mesmo :s

É realmente pena Tgo0.2 mas aguardo com expectativa o teu regresso.

Fui um excelente save mano , ca te esperamos para nova aventura :handclap:

Obrigado a todos pelo apoio, estarei de volta rapidamente! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena Tgo0' mas pronto... não se pode fazer nada, estas me*das acontecem...

Espero que voltes com um save igual ou melhor ainda compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena Tgo0' mas pronto... não se pode fazer nada, estas me*das acontecem...

Espero que voltes com um save igual ou melhor ainda compinchas.gif

Obrigado, sim mais cedo ou mais tarde estarei de volta!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...