Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duplo Sentido

[FM12] "Entre as Ruelas do Mundo" | Portugal

Publicações recomendadas

Hehe já sabia , sabes que tenho as minhas fontes em Espanha depois de ter treinado os Sub23 , fiz lá bons contactos lol.

Tens ai 1 Clube que tem vontade de vencer , e tem 1 Presidente disposto a investir para isso , agora é construir um bom plantel , que possa dentro de 3 , 4 anos lutar por tudo com Barça e Real,

Força :compinchas:

Lol foste o primeiro a acertar :compinchas:

Neste primeiro ano, penso que não conseguiremos rivalizar, até porque tenho intenção de renovar o plantel e talvez para o ano estaremos á altura.

Obrigado!

Ahh afinal acertei icon_mrgreen.gif

O Malaga, por acaso é um clube que gosto, não pelos Milhões, mas sim porque sempre nutri alguma simpatia por eles... Por isso vê se ganhas isso tudo icon_mrgreen.gif

Força compinchas.gif

Também acertaste, vou tentar de tudo para ganhar a Liga!

Obrigado!

Boa sorte no Málaga, tens muito dinheiro para gastar e acredito que vais formar um grande equipa, que me parece estar um pouco envelhecido (a maior parte dos jogadores está acima dos 27 anos). Força!

Sim grande parte do plantel vai ser despachado! Vai haver revolução!

Obrigado!

Boa sorte no Málaga!

Obrigado espero estar á altura do desafio!

Boa sorte no Malaga :)

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

banner4p.jpg

malagaprincipal.jpg

Entre as Ruelas do Mundo

Málaga Club de FútBol – La Liga

Depois da minha chegada estava na altura de começar a modelar o plantel à minha maneira ou pelo menos tentar. Comecei por despachar os jogadores que me pareciam estar a mais. No total foram 31 jogadores a abandonarem o plantel. Até foram nomes bastante sonantes, tais como Kuzmanovic, Serero, Rondon, Jose Enrique e Doumbia. Apesar de ainda terem algum valor penso que não estavam à altura da equipa e eram um gasto desnecessário e no total ainda recebemos cerca de 42M.

entradasj.jpg

Nas entradas como podem ver não olhámos a meios, gastei o orçamento disponível da época passada e estourei o orçamento deste ano. Temos vários jogadores, velhos conhecidos do AlbinoLeffe, como os defesas laterais e o médio ofensivo Fossati e ainda o alemão Frank Langner. No entanto, a maior contratação deste verão foi mesmo o ofensivo Neymar, descontente no Real, já com nacionalidade espanhola. Irá claramente justificar o investimento a nível desportivo e mesmo financeiro pois houve logo um aumento nas vendas das camisolas.

Para este ano e com os jogadores que temos disponíveis iremos jogar em 4x2x3x1, alternando com um

4x5x1 mais defensivo.

Deixo aqui o plantel desta época:

Na baliza temos dois jogadores, um veterano que já estava no clube, o francês Ruffier e o jovem americano Hughes que já não poderá jogar nas competições europeias pois já jogou por outra equipa. Tive para cometer uma loucura e contratar um italiano que está no Benfica mas só aceitavam propostas muito acima dos 30M.

No lado direito da defesa, temos dois jogadores, também um que transita da época passada, o Piris que em principio irá ser apenas usado como recurso ao argentino Ocampo.

No lado esquerdo temos Lucas Digne que não necessita de apresentações e também o sueco Olsson que já se encontrava no plantel.

O centro da defesa é provavelmente o sector mais carenciado, pois apenas temos três jogadores de raiz, são eles o jovem espanhol Jairo, o francês Florian e o ucraniano Rakitskyi. Temos ainda o Ocampo e o médio Pato que podem fazer o lugar.

No meio campo temos vários jogadores, Fossati com uma excelente visão de passe, o russo Mamaev, Fofana, Giusti, Guerra e Pato.

Para a ala direita do ataque temos Weiss , Fermenia.

Para a esquerda Muniain será o senhor do lugar, tendo como recurso Ljajic e mesmo Rodrigo.

Para o centro do meio campo ofensivo, o dono do lugar será Neymar e Guiliano como o seu concorrente directo.

Para finalizar o avançado de eleição será Benzema que no entanto terá a forte concorrência de Frank Langner.

Por fim deixo aqui os amigáveis que realizámos, foram poucos mas penso que deverão ser suficientes.

Obrigado por acompanharem!

Editado por Tgo0.2

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que put. de equipa meu Deus , Neymar , Muniain , Pato , Rodrigo , Ocampo , vais ter obrigatoriamente lutar pelo título , no meu save Malaga venceu os 2 últimos campeonatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa mudança para uma equipa cheia de dinheiro agora é por as estrelas a ganhar!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que put. de equipa meu Deus , Neymar , Muniain , Pato , Rodrigo , Ocampo , vais ter obrigatoriamente lutar pelo título , no meu save Malaga venceu os 2 últimos campeonatos.

Acho que formámos uma excelente equipa, pelo menos do meio campo para cima. Vamos lutar pelo titulo não sei seremos campeões mas não cairemos sem lugar.

Eles aqui até agora o melhor que fizeram foi ficar em 3ºlugar.

Boa mudança para uma equipa cheia de dinheiro agora é por as estrelas a ganhar!

Força!

Individualmente o talento é imenso, agora é po-los a jogar para a equipa.

Obrigado aos Dois!

banner4p.jpg

malagaprincipal.jpg

Entre as Ruelas do Mundo

O inico dos jogos a sério, a pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Enfrentámos o Dinamo Kiev, uma equipa bastante acessível.

3eliminatria.jpg

Para primeiro jogo fizemos uma excelente exibição, criámos várias ocasiões de golo mas não fomos eficazes. DO outro lado encontrámos uma equipa a tentar jogar no contra golpe e num dos remates que fizeram à baliza, um deles entrou. Continuámos a atacar e tentar dar a volta ao resultado mas sem efeito, o jogo acabou por terminar 0-1. No entanto esta desvantagem não era muito significativa, pois pela qualidade demonstrada neste jogo não era muita e tínhamos possibilidades em dar a volta na segunda mão.

2mao.jpg

A segunda mão até começou bem, com a nossa equipa a marcar ainda antes dos dez minutos de jogo. Para nossa surpresa essa vantagem não durou muito e aos 22’m já estávamos em desvantagem, voltámos a empatar e depois de uns minutos já estávamos a vencer. Mais uma vez essa vantagem não durou muito e ao passar da meia hora já o jogo estava novamente igualado.

Na segunda parte a equipa entrou com tudo e sempre tentámos chegar á baliza adversária, pois apesar do jogo se encontrar 3-3, no total a eliminatória estava 4-3. Quando o jogo já estava a chegar ao fim acabámos por sofrer outro golo e perder definitivamente a partida.

Fomos assim eliminados da Liga dos Campeões mais uma vez. Parece que esta competição não quer nada comigo.

Agora na Liga Europa iremos ter um Grupo K, bastante acessível sendo que as equipas são o Bate, Bristol City e Pizen.

Editado por Tgo0.2

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mas que desilusao....com aquela equipa e nao passas o Dinamo Kiev :(

Espero que compenses internamente.

Neymar, Pato, Ocampo e Muniain jizzas :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mas que desilusao....com aquela equipa e nao passas o Dinamo Kiev :(

Espero que compenses internamente.

Neymar, Pato, Ocampo e Muniain jizzas :medinho:

Sim não podia haver pior estreia, principalmente de verificar que as expectativas era do clube chegar ás meias finais da competição :medinho:

Internamente agora temos de dar tudo por tudo.

Penso que temos uma excelente equipa. (o Pato não é que voces pensam, acho eu) :mrgreen:

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Xi foi pena realmente teres começado da pior maneira , mas agora na Liga Europa tens tudo para seguir para a próxima fase.

Sim temos mesmo de apresentar trabalho na Liga Europa, até porque o Dono do clube espera que eu vença a competição :medinho: se não ganho ainda perco a cabeça :mrgreen:

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

banner4p.jpg

malagaprincipal.jpg

Entre as Ruelas do Mundo

ligaespanhola.jpg

resultadosliga.jpg

No campeonato começamos da melhor maneira. Uma vitória expressiva por quatro bolas, apesar de um jogo equilibrado. Nos jogos seguintes até ao jogo com o Valência, vencemos mas não jogámos muito bem, a capacidade individual dos jogadores ia resolvendo a partida. No jogo frente ao Valencia levámos três secos sem contestação, ainda mandámos duas bolas aos postes mas não escondeu a má exibição. Depois desse jogo, apesar de ter sido fora os jogadores levaram nas orelhas e a táctica sofreu alguns retoques. Para espanto meu, a resposta foi muito boa e a partir dai destruímos todos os adversários no nosso caminho. Como é o caso do Deportivo, que em nossa casa conseguimos humilha-los por seis bolas a zero. Mesmo a Real Madrid acabou por cair, num jogo em que Lucas Digne esteve muito bem a incomodar Cristiano Ronaldo e a maior parte do perigo era através de remates de longe. O nosso primeiro golo surgiu num canto, num cabeceamento de Jairo ao poste que acabou por embater em Casillas e a entrar. Fomos aguentando o jogo e mais tarde Muniain acabou com a partida ao marcar num remate colocado.

Logo no jogo seguinte, veio o Villarreal e não fez melhor figura, uma grande exibição de Benzema a registar um poker. O único jogo que não vencemos foi frente ao Mallorca, num jogo com poucos remates mas com o nosso domínio em evidencia, não fomos capazes de aguentar a vantagem e acabámos por ceder o empate.

Nesta altura, registamos o melhor ataque e a melhor defesa, com um jogo a menos do Real, o que pode ajudar a cimentar ainda mais o 1ºLugar no Campeonato.

ligaeuropa.jpg

ligaeuropal.jpg

Na Liga Europa, calhou-nos um grupo muito fácil, apenas sofremos um golo. O BATE chegar ao nosso meio campo foi raro e rematar apenas uma a duas vezes em cada jogo. Apesar do nosso domínio, concedemos dois empates, nos quais em cada jogo, o adversário não criou qualquer perigo e não fizemos para cima de 20 remates mas não fomos eficazes. No final ficámos em 1º lugar e qualificamo-nos para a 1ªFase de Qualificação.

Por outro lado na Liga dos Campeões, o AlbinoLeffe ficou em primeiro lugar num grupo onde estava o Manchester United e o Sporting. Agora na próxima fase vão enfrentar o Barcelona.

taad.jpg

resultadostaa.jpg

Na Taça enfrentámos o Valladolid, e em ambas as mãos vencemos por dois zero, sendo que na primeira mão jogámos com apenas 10unidades após a expulsão de Frank Langner.

Dados dos Jogadores:

dadosdosjogadores.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Estas em grande no campeonato e na Liga Europa é 1 passeio até agora , mas com esses craques e com 1 grande coach não se esperava outra coisa.

Benzema em grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Tás uma máquina de actualizações :mrgreen: Fizeste uma grande época com a conquista de todos os troféus, o campeonato de forma invicta até. Pela Espanha passaste naturalmente a fase de grupos, mas os penalties frente á Inglaterra levaram ao teu despedimento.

Boa Sorte no Málaga, estás novamente muito bem abastado em termos de dinheiro, trouxeste grandes jogadores, sendo até que 4 eram da tua ex equipa. Isto ajudou a trazer grande qualidade á tua equipa que está naturalmente em 1º. É para continuar!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem que internamente estejas excelente e na europa fizeste o que te competia e tens quase que obrigatoriamente de ganhar a liga Europa

Compartilhar este post

Link para o post

LENDA icon_pray.gif

Estás a fazer uma época extraordinaria mesmo Tgo, parabens!compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A nível interno estás muito bem, líder e com uma boa soma de vitórias. O teu plantel é excelente. Na Liga Europa mantiveste a boa regularidade que tens tido no Campeonato, foi pena não teres conseguido eliminar o Kiev e estares na Champions mas mesmo assim Liga Europa já é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas em grande no campeonato e na Liga Europa é 1 passeio até agora , mas com esses craques e com 1 grande coach não se esperava outra coisa.

Benzema em grande.

Entrámos muito bem e depois do jogo frente ao Valencia a equipa melhorou muito.

Tás uma máquina de actualizações :mrgreen: Fizeste uma grande época com a conquista de todos os troféus, o campeonato de forma invicta até. Pela Espanha passaste naturalmente a fase de grupos, mas os penalties frente á Inglaterra levaram ao teu despedimento.

Boa Sorte no Málaga, estás novamente muito bem abastado em termos de dinheiro, trouxeste grandes jogadores, sendo até que 4 eram da tua ex equipa. Isto ajudou a trazer grande qualidade á tua equipa que está naturalmente em 1º. É para continuar!

Um gajo ve-se com muito tempo livre e fica sem vida :mrgreen:

No AlbinoLeffe fizemos uma época de sonho e estava na altura de sair.

Agora em Espanha, dinheiro é o que não falta e agora é criar uma equipa mais competitiva.

Acho bem que internamente estejas excelente e na europa fizeste o que te competia e tens quase que obrigatoriamente de ganhar a liga Europa

Sim espero conseguir vencer, pelo menos o presidente está á espera disso.

Que época excelente que estás a ter, muito bem ! :handclap:

Espero dar continuidade agora na segunda volta.

LENDA icon_pray.gif

Estás a fazer uma época extraordinaria mesmo Tgo, parabens!compinchas.gif

Ainda falta muito para chegar lá mas espero conseguir :compinchas:

Sair de Itália como sai e chegar a Espanha e vencer era espectacular.

[quote name=Diogo'7' date='28 Janeiro 2012 - 11

:50 ' timestamp='1327794627' post='7311225]

A nível interno estás muito bem, líder e com uma boa soma de vitórias. O teu plantel é excelente. Na Liga Europa mantiveste a boa regularidade que tens tido no Campeonato, foi pena não teres conseguido eliminar o Kiev e estares na Champions mas mesmo assim Liga Europa já é bom.

Se conseguirmos manter esta qualidade temos tudo de lutar pelo titulo.

O Kiev deu-nos a volta, e acabámos eliminados. Agora é dar tudo na Liga Europa.

Obrigado a Todos!

Compartilhar este post

Link para o post

banner4p.jpg

malagaprincipal.jpg

Entre as Ruelas do Mundo

Vou deixar aqui apenas o mercado de transferências do Mês de Janeiro. Antes fica aqui uma notícia de Itália, onde recebi o prémio de Melhor Treinador de Itália deste ano.

No mercado contratei “apenas” dois jogadores, para a mesma posição, ainda que algo diferentes. O primeiro estava no Manchester United parado e por onze milhões acho que foi um grande negócio.

kovacic.jpg

O outro estava no Norwich onde era titular e acabou por vir por apenas 4.8M.

johnfleck.jpg

Nas saídas, Kiko Fermenia a sair por empréstimo para o Atlético de Madrid e também por empréstimo saiu Guiliano para o AlbinoLeffe.

Tal como tenho feito ultimamente no próximo post, irei por os jogos de Janeiro a Abril.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer o Kovacic quer o Fleck são bons jogadores e foram bons negócios, Kovacic é Deus e Fleck até foi baratinho

Compartilhar este post

Link para o post

Kovacic é :prayer: :prayer: :prayer: acredita já o treinei no croácia zagreb e excedeu todas as expectativas

Compartilhar este post

Link para o post

Duas grandes contratações que realisas-te, sendo que neste fm ainda só treinei o Fleck e o miudo joga muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegada de mais 2 craques sendo que Kovacevic é uma estrela.

Queria mais opções para jogar no meio campo, pois para esta posição só tinha o Fossati

Que duas compras brutais :prayer:

Espero que justifiquem o investimento, principalmente o Kovacic

Kovacic é :prayer: :prayer: :prayer: acredita já o treinei no croácia zagreb e excedeu todas as expectativas

Nunca o treinei, espero que que sim.

Duas grandes contratações que realisas-te, sendo que neste fm ainda só treinei o Fleck e o miudo joga muito bem.

O Fleck já no FM11 o comprava e jogava muito, vamos lá ver como está neste. Pelos menos os atributos estão lá.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...