Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duplo Sentido

[FM12] "Entre as Ruelas do Mundo" | Portugal

Publicações recomendadas

Duas contratações excelentes mesmo Tgo, aínda vais ser campeão esta época compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Duas contratações excelentes mesmo Tgo, aínda vais ser campeão esta época compinchas.gif

Espero que sim mas está muito complicado...

Obrigado!

banner4p.jpg

malagaprincipal.jpg

Entre as Ruelas do Mundo

Málaga Club de FútBol – La Liga

taa.jpg

Os primeiros jogos do ano, a eliminatória frente ao Mallorca. Depois de uma primeira volta muito boa, começamos o ano da pior maneira, a primeira mão num jogo que até fomos melhores não fomos capazes de marcar e acabámos por conceder e perder a partida. Não me preocupei muito pois pela maneira como jogámos fora, tínhamos mais que qualidade para em casa dar a volta ao resultado. Na segunda mão, foi mais do mesmo fomos superiores, onde o adversário jogando em contra ataque nunca criou muito perigo. O empate foi-se mantendo e nós dávamos tudo por tudo, até que a expulsão de Lucas Digne deitou as nossas esperanças abaixo. Com menos um acabámos por ser eliminados e ficar de fora da taça do rei. Quem não gostou muito desta eliminação foi a direcção que esperar que chegássemos á final.

ligaespanhola.jpg

resultadosliga.jpg

Depois de eliminados da taça, começamos o campeonato frente ao Sevilha e para o meu espanto voltámos a perder e desta vez o problema nem foi a falta de eficácia, foi mesmo a má qualidade de jogo produzido. A equipa ia de mal a pior e vencer dois jogos seguidos era uma miragem. Começamos a descer na classificação e quando pensávamos que não podíamos descer mais, fomos a Camp Nou, para uma partida em atraso. Frente ao Barcelona fomos humilhados de uma maneira que nunca me tinha acontecido. Apenas conseguíamos reter a bola no nosso meio campo e remates nem vê-los.

Alguma coisa tinha de ser feita, comecei por regressar á táctica que tinha usado no AlbinoLeffe, 4x1x3x2 e os resultados foram espantosos, o jogo seguinte vencemos o Atlético, empatámos com o Real, vencemos o Athletic que está nas últimas posições e voltámos a jogo frente ao Barcelona desta vez em casa e já conseguimos assegurar o empate.Ultrapassado o Barcelona conseguimos uma excelente recuperação onde apenas cedemos um ponto, frente ao Granada, um jogo que tivemos tudo para ganhar, falhámos um penalty e acabámos por empatar a partida.

Esta recuperação deixa tudo em aberto, pois apesar de estarmos em 3ºlugar temos apenas 2 pontos de diferença e temos um jogo que um dos nossos adversários.

ligaeuropau.jpg

ligaeuropad.jpg

Nesta fase já a eliminar conseguimos ultrapassar vários adversários para chegar ás meias finais. Para lá chegar, ultrapassamos o Dínamo Moscovo sem grandes dificuldades, sendo que na primeira mão praticamente resolvemos a eliminatória em Moscovo. Seguiu-se o Estugarda e depois de uma primeira mão equilibrada em casa, viemos á Alemanha com sede de vitória, marcámos na primeira parte e parecia que estava tudo resolvido, no entanto o adversário conseguiu marcar e empatar a eliminatória. Começávamos a pensar já no prolongamento mas Benzema saído do banco, resolveu a partida com o golo da vitória.

Nos quartos de final, surgiu a equipa que menos dificuldades apresentou, no estádio adversário vencemos com dois golos sem resposta e tínhamos a eliminatória praticamente decidida. Em casa não demos hipóteses e marcámos três golos carimbando assim a passagem às meias finais.

Se anteriormente apanhámos um adversário muito fraco, agora seria o adversário mais complicado que nos podia calhar. O Arsenal, equipa que há 2anos atras venceu-me ainda ao comando do AlbinoLeffe.

Este adversário foi o único que conseguiu rivalizar de facto com a nossa equipa, no entanto acabou por cair tal como os outros na primeira mão ainda por cima em casa. Dois golos eram uma boa vantagem e em nossa casa somos diferentes. No entanto o Arsenal nos quartos, jogou frente ao Sevilha, perdeu por 3-0 em casa e depois fora deu a volta á partida vencendo a partida por quatro bolas a zero.

Obrigado por acompanharem!

Compartilhar este post

Link para o post

Caíste um pouco na classificação e não conseguiste vencer nem Real nem Barcelona , e para piorar foste humilhado com um 6-0 , na Liga Europa continuas muito bem e a esperança de chegarem a final aumenta a cada jogo , agora e manter essas linha de vitórias que conseguiste nos últimos jogos para sonhares com algo mais que o 3º lugar.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Só estás a dois pontos, tens de acreditar Tgo handclap.gif compinchas.gif

EU acredito os jogadores é que não sei..Espero conseguir!

Caíste um pouco na classificação e não conseguiste vencer nem Real nem Barcelona , e para piorar foste humilhado com um 6-0 , na Liga Europa continuas muito bem e a esperança de chegarem a final aumenta a cada jogo , agora e manter essas linha de vitórias que conseguiste nos últimos jogos para sonhares com algo mais que o 3º lugar.

Força :compinchas:

Sim a humilhação frente ao Barcelona foi a maior que me lembro desde que jogo...

Vamos lutar até ao fim.

Estás quase em primeiro, carrega !

Ainda é possivel e por isso não desanimamos!

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post

banner4p.jpg

malagaprincipal.jpg

Entre as Ruelas do Mundo

ligaespanhola.jpg

resultadosliga.jpg

Para o final do campeonato, faltavam apenas três partidas para tudo acabar, estávamos com uma desvantagem de apenas dois pontos. Na primeira partida conseguimos vencer assim como o Barcelona. No jogo seguinte, o Barcelona empatou e nós alcançamos a vitória. No último jogo tivemos sorte, pois nós jogámos e vencemos a Real Sociedade enquanto o Barcelona empatou em casa frente ao Atlético de Madrid. E assim conseguimos o 1ºLugar.

Conseguimos uma estrondosa recuperação e com isso o clube alcançou um novo recorde, pela primeira vez na história do clube, conseguimos vencer a Liga.

vitrialaliga.jpg

Com isso os adeptos e a direcção mostraram toda satisfação pela conquista do título.

ligaeuropau.jpg

Na Europa, recebíamos o Arsenal para a 2ªmão. Num jogo muito equilibrado começamos da melhor maneira, a marcar um golo logo nos primeiros minutos e a aumentar a vantagem para 3 golos. Depois o Arsenal deu a volta ao resultado, com dois golos. Mais tarde empatámos a partida num lance de grande qualidade, que nos safou a eliminatória. O Arsenal ainda conseguiu marcar um golo mas já não foi a tempo passar para a frente da eliminatória. Resultado em conjunto da eliminatória foi 4-3.

finalzq.jpg

Jogo extremamente fácil, aos 10’m já vencíamos por dois a zero e ao intervalo já estava três a zero. Foi um partida com muita “porrada”. Bastantes cartões amarelos para cada lado e o jogo foi continuando até que Giusti fixou o resultado em quatro a zero.

Mais uma vez a direcção e os adeptos mostraram todo o seu agrado e foi a festa total em Espanha.

Fica aqui as estatísticas mais importantes do plantel:

-Em termos de goleadores Neymar foi o melhor com 25, seguido de Muniain com 19 e Benzema com 18, logo a seguir Rodrigo com 13 e Frank Langner com 8.

-Os jogadores com mais presenças foi Florian Lejeune com 56 partidas, Muniain e Ocampo com 54 e 53, seguido de Neymar com 51 e para acabar com os jogadores que fizeram 50 jogos foi Jairo com 50 partidas.

-O guardaredes Hughes foi o titular e acabou por ser considerado o melhor guarda-redes do campeonato.

-Fossati, rei das assistências com 18 durante a épca.

-Neymar 10x considerado melhor em campo.

-Neymar com a melhor classificação média, 7.39

-Pela negativa Mamaev com 12 amarelos e Lucas Digne com 2 Vermelhos.

-A nível pessoal fui nomeado treinador do ano em Espanha.

-Também foi anunciado a expansão do estádio.

-No final deste ano foram vários os treinadores a abandonar o futebol, entre eles, Ranieri e Jorge Jesus que estava no benfica.

Vencedores das principais competições:

Portugal

Liga zonSagres-Porto(2x)

Liga Orangina- Maritimo

Itália

Serie A- Milan

O AlbinoLeffe ficou em 4ºlugar.

Serie B- Cagliari

Inglaterra

Premierleague - Manchester United

Npower championship- Everton

França

Ligue 1 - Marselha

Ligue 2- Brest

Espanha

La liga- Málaga

Liga adelante-Tenerife

Liga dos Campeões – Manchester City frente ao Manchester United

Liga Europa - Málaga

Super Cup – Porto venceu o AlbinoLeffe.

NextGen Series – Intersub20

Compartilhar este post

Link para o post

Embora com muita sorte pois o Barcelona empatar 2 jogos nas 2 últimas jornadas e sempre difícil , conseguiste cumprir vencendo os teus 3 últimos jogos levando assim o Malaga ao título a tanto procurado , e ainda para mais conseguiste conquistar a Liga Europa aonde eras o principal candidato a conquista , a época foi espectacular :handclap: , e a aposta do presidente em ti acabou por ser acertada , já o Albi ficou em 4º lugar o que mostra que deixaste por lá uma boa equipa , embora tenhas ido lá buscar alguns jogadores importantes.

Neymar :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

banner4p.jpg

malagaprincipal.jpg

Entre as Ruelas do Mundo

propostab.jpg

Noticia de última hora! Preciso da vossa opinião, fico no Málaga e tento vencer a Liga dos Campeões e a Supertaça Europeia. Ou aceito a proposta?

Fica aqui o plantel do United.

plantelk.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo titulo e pela Liga Europa

Quanto ao United, não sei, eu ficava ai mais uma epoca, para tentar ganhar as 2 competiçoes que referiste

Qualquer que seja a tua decisão, Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que deves ficar mais 1 aninho , embora seja muito complicado vencer a champions , mas se calhar consegues mais depressa vence la com Malaga do que com Manchester.

Compartilhar este post

Link para o post

Embora com muita sorte pois o Barcelona empatar 2 jogos nas 2 últimas jornadas e sempre difícil , conseguiste cumprir vencendo os teus 3 últimos jogos levando assim o Malaga ao título a tanto procurado , e ainda para mais conseguiste conquistar a Liga Europa aonde eras o principal candidato a conquista , a época foi espectacular :handclap: , e a aposta do presidente em ti acabou por ser acertada , já o Albi ficou em 4º lugar o que mostra que deixaste por lá uma boa equipa , embora tenhas ido lá buscar alguns jogadores importantes.

Neymar :prayer:

O Barcelona vacilou e nós aproveitámos muito e conseguimos vencemos a competição.

Na Europa depois de passarmos o Arsenal tínhamos uma grande possibilidade de vencer. O AlbinoLeffe até fez umas excelentes contratações mas não foi suficiente para revalidar o título.

Parabéns ! Grande época que fizeste ! :handclap:

Obrigado fizemos uma excelente temporada que culminou com duas conquistas.

Parabéns pelo titulo e pela Liga Europa

Quanto ao United, não sei, eu ficava ai mais uma epoca, para tentar ganhar as 2 competiçoes que referiste

Qualquer que seja a tua decisão, Força :compinchas:

Em principio irei ficar, também partilho da mesma ideia.

Fica no Málaga mais um época !

Sim irei continuar!

Eu acho que deves ficar mais 1 aninho , embora seja muito complicado vencer a champions , mas se calhar consegues mais depressa vence la com Malaga do que com Manchester.

Vou ficar e provavelmente ainda vou sacar um jogador ou outro do United. :mrgreen:

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme época Tgo, eu disse que conseguias :prayer:

Fica no Malaga mais um ano, tenho a certeza que ainda consegues ganhar tudo este ano já! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme época Tgo, eu disse que conseguias :prayer:

Fica no Malaga mais um ano, tenho a certeza que ainda consegues ganhar tudo este ano já! :compinchas:

Obrigado sim vou ficar e ver se consigo revalidar o título da Liga Espanhola.

Compartilhar este post

Link para o post

banner4p.jpg

malagaprincipal.jpg

Entre as Ruelas do Mundo

Depois dos títulos da época passada, o presidente não olhou a meios para assegurar que constituíamos uma equipa ainda mais competitiva. 92M para reconstruir a equipa e com isso tive gastar o dinheiro em alguns caprichos meus. No entanto tenho de me assegurar que vencemos o campeonato.

expectativasm.jpg

Num mercado de transferências bastante movimentado, muitos foram os jogadores que saíram pois não me pareciam ter lugar no plantel e ainda conseguiram dar um bom retorno financeiro, cerca de 50M.

Por outro gastámos cerca de 169M, em alguns jogadores, tudo jovens cheios de qualidade. São eles:

Na baliza, será certamente o titular, Tartaro, já estava para comprar o jogador no ano passado mas não havia dinheiro.

Na defesa entraram três jogadores, Gargiulo para disputar o lado direito com Ocampo. Para o centro da defesa, Vespa e o holandês Hut.

Para o meio campo mais três jogadores, sendo que um deles já estava no clube no ano passado mas por empréstimo, Guerra. Também o argentino Gonzalez e o escocês Bryne.

O jogador mais caro do clube é Rivas Abella, o jovem espanhol será certamente uma das pedras chaves da equipa.

Com estas entradas, completa ainda mais o plantel que transitou da época passada. Quanto á táctica iremos usar o 4x1x3x2 tal como no ano passado.

Para a preparação da nova época realizámos alguns amigáveis mais parte frente aos nossos afilhados.

amigveis.jpg

Próximo post: SuperTaça Europeia e a SuperTaça Espanhola, frente ao Manchester City e ao Barcelona respectivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pré-época , acabaste por gastar novamente bastante o que implica títulos , nada melhor que vencer já as 2 super taças , quanto aos reforços foram boas compras , curti desse redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pré-época , acabaste por gastar novamente bastante o que implica títulos , nada melhor que vencer já as 2 super taças , quanto aos reforços foram boas compras , curti desse redes.

Vão ser três jogos muito complicados, frente ao Barcelona, a equipa que nos humilhou e frente ao City que é sempre uma equipa temivel!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela enorme epoca realizada pelo Malaga, sendo que acho que deverias ter aceite a proposta do United. Força par aa nova epoca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela enorme epoca realizada pelo Malaga, sendo que acho que deverias ter aceite a proposta do United. Força par aa nova epoca :compinchas:

Obrigado, estava um bocado na dúvida, mas vou tentar esta época vencer a Liga dos Campeões e depois provavelmente irei sair!

banner4p.jpg

malagaprincipal.jpg

Entre as Ruelas do Mundo

Os primeiros jogos da época, logo contra o Barcelona.

taa1l.jpg

Nesta SuperTaça, o adversário era claramente favorito, não fossem eles a melhor equipa do mundo. No entanto fomos a Camp Nou fazer um brilharete. Começamos muito bem a jogar de igual para igual, tentando dominar a partida. Logo aos 9’m conseguimos o golo da vantagem para dar ainda mais confiança. O jogo foi continuando e estávamos a conseguir segurar o Barça mas numa bola parada conseguiram empatar a partida. A primeira parte acabava empatada, depois do intervalo o jogo não sofreu grandes alterações e acabou por terminar com um empate, deixando as decisões para La Rosaleda.

taa2d.jpg

Mais uma vez fomos mais dominadores e controlámos a partida. Não foi um grande jogo, com pouca emoção e se não fosse os golos de Muniain e Neymar o jogo tinha sido muito calmo. Com estes dois golos acabámos por nos sagrar os justos vencedores pois fomos a equipa que melhor futebol praticou.

supertaaeuropeia.jpg

Se na competição anterior fomos melhores, nesta nem por isso. O City mostrou que é uma das melhores equipas mundiais. Antes do jogo disse aos jogadores para estarem tranquilos, sem qualquer pressão e deu resultado. Começamos melhor e aos 5’m já estávamos a vencer por intermédio de Neymar. Depois do golo o City veio para cima de nós com toda a força mas sem ser eficaz. O jogo foi para intervalo e estávamos convencidos que podíamos sair vencedores.

Logo no inico da segunda parte o City chegou á vantagem após um remate do médio Sandro. Por esta altura já não jogávamos ao ataque e tentávamos apenas segurar o empate e tentar chegar ás grandes penalidades. A 10’m do final da partida, após um grande remate de Digne, Joe Hart fez uma grande defesa e na recarga Muniain apenas teve de encostar e garantir a vitória na SuperTaça.

Na Liga dos Campeões os grupos já foram sorteados.

Editado por Tgo0.2

Compartilhar este post

Link para o post

2 canecos logo a começar a época é qualquer coisa de muito bom!

O teu grupo, não é muito complicado, com a Juve a oferecer-te algumas complicações, mas acho que consegues passar em primeiro... Força!compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes :handclap:

Mais 2 títulos amealhados , embora eu ache que actualmente tenha melhor plantel que o Barcelona , já no jogo contra o City eles foram melhores , mas vocês foram mais eficazes e conseguiram vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes transferências !

Começaste bem já com dois títulos amealhados, e o grupo da Champions é acessível, tens de passar em 1º !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...