Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duplo Sentido

[FM12] "Entre as Ruelas do Mundo" | Portugal

Publicações recomendadas

Por outro lado, podia ser interessante continuar em Malaga e só sair depois de deixar o clube como o melhor da Europa! :)

What to do... what to do? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem pensava duas vezes em ir treinar portugal.

E foi mesmo pena a eliminaçao no campeonato da europa mas como ja disseram Inglaterra é forte e tudo podia acontecer.

Quanto ao inicio desta epoca ja garantiste um caneco e sera mais uma epoca fantastica?

Sim, vou treinar a selecção portuguesa.

Não foi um caneco, foram dois, quanto á época, duvido pois neste momento estou tentado a rescindir com o clube depois do Mundial de Clubes.

Mais um excelente inicio de época com duas grandes conquistas , neste momento são a 4 melhor equipa da Europa e do Mundo muito provavelmente , talvez comece a estar na hora de novo desafio :compinchas:

Estou seriamente a pensar nisso, vou esperar pelo menos até janeiro.

Por outro lado, podia ser interessante continuar em Malaga e só sair depois de deixar o clube como o melhor da Europa! :)

What to do... what to do? :compinchas:

Sim podia tentar e se calhar se fizesse uma temporada ao nível da anterior era possivel alcançar os primeiros mas o mais provável é sair e ver o que o treinador que pegar na equipa irá fazer.

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande epoca que realizas-te ao conseguires dominar em Espanhar e venceres a Ucl. Ja na epoca presente, vences-te as 2 supertaças sem grande surpresa, no entanto creio que ja esta deveria ser a tua ultima epoca no clube nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais dois troféus, parabéns ! :handclap:

Obrigado!

Grande epoca que realizas-te ao conseguires dominar em Espanhar e venceres a Ucl. Ja na epoca presente, vences-te as 2 supertaças sem grande surpresa, no entanto creio que ja esta deveria ser a tua ultima epoca no clube nao?

Sim a última época foi simplesmente fantástica, este ano começamos da melhor maneira e espero dar continuidade. Provavelmente não irei acabar a temporada no clube. Estou a precisar de novos ares. Obrigado!

banner4p.jpg

malagaprincipal.jpg

Entre as Ruelas do Mundo

Málaga Club de FútBol – La Liga

Antes de mais, queria pedir desculpa ao pessoal segue o save, mas não tenho tido tempo nenhum para actualizar. Consegui um tempinho para actualizar e deixo aqui a primeira metade da época e se conseguir ainda hoje os jogos do Mundial de Clubes.

Bem depois das conquistas das Supertaças, começamos bem o campeonato.

7fS96.jpg

Começamos com 4 vitórias consecutivas, sem sofrer qualquer golo. Ao quinto jogo aconteceu algo que não acontecia há muito, perdemos para o campeonato e ainda por cima contra Levante. Jogo que merecíamos vencer sem margem para dúvidas mas Giusti começar a marcar para o adversário e o primeiro golo que sofríamos no campeonato era marcado por nós. Fomos para cima do adversário mas acabámos por sofrer mais dois golos e apesar de termos reduzido não conseguimos dar a volta ao marcador. Frente ao Athletic demos a goleada da época com Neymar a fazer um poker, ele que habitualmente começa os jogos sentado no banco. Até ao final do ano ainda empatámos duas partidas e de resto temos vencido sem problemas. Após estas partidas encontramo-nos em 3ºlugar mas com um jogo a menos, que se for alcançada a vitória ficar em igualdade com o primeiro classificado.

tvzCY.jpg

Na Liga dos Campeões, no grupo F, mais uma vez mostrámos porque somos uma das melhores equipas da Europa e em seis jogos vencemos 5 e empatámos uma frente ao Olyimpiacos.

Na próxima eliminatória iremos enfrentar o Celtic, um adversário bastante acessível.

7OUYw.jpg

A Taça do Rei jogámos frente a uma equipa bastante fraca e vencemos as duas partidas sem qualquer problema. Na próxima ronda iremos enfrentar o Valencia, A equipa que chegou á final no ano passado.

uJyxE.jpg

Obrigado por acompanharem!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás muito forte, boas vitórias mas essa derrota com o Levante é que não vem nada a calhar.

Compartilhar este post

Link para o post

A La Liga ate que estava a correr muito bem, no entante o jogo frente ao Levante é imperdoavel! Na Ucl num grupo complicado conseguiste a passagem, no entante azar na copa del rey onde iras enfrentar o Valencia ja na 5ª eliminatoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano queremos o Málaga campeão ! :mrgreen:

Não me parece que vá acontecer, pelo menos comigo ao comando :mrgreen:

Mais um excelente arranque , a provar que és o favorito novamente a conquista da BBVA , já na Champions arrasaste :compinchas:

Sim no geral tivemos muito bem.

Estás muito forte, boas vitórias mas essa derrota com o Levante é que não vem nada a calhar.

A equipa está muito sólida e apenas perdemos um jogo fácil

A La Liga ate que estava a correr muito bem, no entante o jogo frente ao Levante é imperdoavel! Na Ucl num grupo complicado conseguiste a passagem, no entante azar na copa del rey onde iras enfrentar o Valencia ja na 5ª eliminatoria.

A equipa não se deixou ir abaixo após a derrota frente ao Levante e continuámos muito bem.

Obrigado a TOdos!

banner4p.jpg

malagaprincipal.jpg

Entre as Ruelas do Mundo

Málaga Club de FútBol – La Liga

Mundial de Clubes

Depois de termos vencido a Liga dos Campeões na época passada, ganhámos o direito de disputar o Mundial de Clubes, foi uma estreia para mim, assim como para o clube. As expectativas estavam em alta e a competição era esperada com ansiedade e lá fomos para o Japão, pais que organizava a competição.

Começamos a competição logo nas meias-finais e assim apenas tínhamos de vencer duas partidas para sermos coroados vencedores. Enfrentámos a equipa da “casa”, o

Frontale.

Frontale x Málaga

DzLvV.jpg

Não podíamos ter melhor estreia, o nosso domínio foi absoluto, não deixamos o adversário respirar e muito menos chegar á nossa baliza, sendo que o nosso guarda-redes foi apenas um espectador. Construímos a vitória ainda na primeira parte com quatro remates certeiros. Na segunda parte, continuámos em cima do adversário e voltámos a marcar, fixando assim o resultado final em 0-5 e com isso conseguimos a presença na final da competição.

Corinthians x Málaga

F51oO.jpg

O jogo por qual tanto esperámos, tinha chegado e frente a uma equipa que tinha vários jogadores conhecidos mas com alguma idade, nomeadamente, Sidnei (ex-benfica), Lavezzi, Rafael Sobis entre outros. No entanto, não foram grande ameaça para a nossa equipa, muito devido á excelente exibição de Giusti que esteve em grande destaque ao fazer um Hat-trick e a resolver a partida. E com isso vencer mais um troféu, o último ao serviço do Málaga!

Mio72.jpg

Após o final da competição decidi demitir-me , como já tinha dito á um tempo atrás. Com a minha demissão, vários foram os membros do Staff que me acompanharam.

hKcXe.jpg

Também uma curiosidade foi a demissão do Mourinho, seguida da entrada do Domingos Paciência depois ter sido despedido do Sporting.

No próximo post irei apresentar a selecção que irei treinar, já estou ao comando da selecção desde Agosto mas só agora é que irei fazer a apresentação da mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

E acabou assim o teu desafio pelo malaga com uma grande vitoria no mundial de clubes :)

Que caminhos se seguem?

Compartilhar este post

Link para o post

E acabou assim o teu desafio pelo malaga com uma grande vitoria no mundial de clubes :)

Que caminhos se seguem?

Ainda não sei, vou mandando currículos a ver quem é que me quer.

Ainda vais para Madrid :mrgreen:

Era essa a teoria, que o Mourinho tinha-se despedido do Real para ir pó Málaga e que eu ia para o Real. O Mourinho cumpriu o papel dele mas quem foi para o Real foi o Domingos.

Grande conquista , era uma das poucas que te faltava , fizeste grande trabalho no Malaga.

Para aonde iras agora?

Talvez uma mudança de continente?

:compinchas:

Em principio neste save não irei sair do continente. Neste percurso quero treinar o Benfica, Roma e o Coventry, no entanto pelo meio ainda irei para França. Vamos lá ver..

Obrigado aos Três!

wEJgv.jpg

tK3KK.jpg

Entre as Ruelas do Mundo

Portugal – Rumo ao Campeonato do Mundo

Apresentação

Tal como tinha referido no final do Campeonato de Europa, tinha 3 opções relativamente á carreira como seleccionador, sendo elas: Ficar na Selecção Italiana, Regressar á selecção espanhola ou abraçar um novo projecto pela selecção portuguesa.

ZEX3T.jpg

Optei por escolher a selecção nacional e tentar algo novo. Depois de ter sido apresentado como o novo responsável pela selecção foi-me indicado as expectativas iniciais e penso que conseguiremos atingir esses objectivos, até porque o grupo é bastante acessível e temos obrigação de passar em primeiro.

Deixo aqui, os jogadores que estavam seleccionados quando cheguei. Não temos nenhum talento fora de serie, mas temos um bom colectivo e com bons jogadores. Contamos ainda com alguns jogadores conhecidos, entre eles Moutinho, Coentrão, Andre Santos, Airton, Kelvin e mesmo Cristiano Ronaldo, mas não deverá entrar nas contas, pois apesar de ainda ter qualidade não deverá fazer participar no Mundial e por isso será uma presença constante na equipa.

Alguma SS é só dizer.

Deixo aqui o Staff contratado, é uma equipa técnica cheia de estrelas.

Para finalizar deixo aqui uma proposta que apareceu no dia a seguir ter rescindido pela selecção italiana e depois de já estar a trabalhar pela selecção nacional.

Final da época 2020/2021

Vencedores das principais competições:

Portugal:

Liga ZonSagres:Sporting

Liga Orangina:Belenenses

Espanha:

Liga BBVA:Barcelona

Liga Adelante:Las Palmas

Inglaterra

PremierLeague:Manchester United

NpowerChampionship:Coventry

França

Ligue Orange 1:Marselha

Liga Orange 2:Nancy

Itália

Serie A:AlbinoLeffe

Serie B: Roma

Liga dos Campeões: Manchester City

Liga Europa:At. Madrid

Supertaça Europeia: Málaga

Mundial de Clubes: Málaga

NextGen Series:Shaktar sub-21

O Málaga, depois da minha saida, foi-se algo abaixo, por ficou em Segundo lugar a 10 pontos do Barcelona, na Liga dos Campeões foi eliminado pelo Leverkursen na 2ªeliminatória.

Editado por Tgo0.2

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Belenenses de volta a Zon Sagres.

Fizeste a opção correcta ir para Portugal :compinchas:

Boa sorte na nossa selecção!

Boa sorte Sr. Seleccionador :portugal2:

Obrigado aos três!

wEJgv.jpg

tK3KK.jpg

Entre as Ruelas do Mundo

Portugal – Rumo ao Campeonato do Mundo

Qualificação para o Mundial de 2022

maRov.jpg

Visto só ter a selecção para me focar, os jogos de qualificação para o Mundial 2022 pareceram correr na perfeição. Muitos golos marcados, sem derrotas mas com 11 golos sofridos em dez partidas. Começámos da melhor maneira com uma vitória por 4-2 frente á Austria. Se fora conseguimos uma excelente, já em casa não fomos para além de um empate, num jogo em que fomos os melhores e não demos qualquer hipótese no entanto a nossa eficácia não foi a melhor e acabámos por conceder o empate.

Frente ao Luxemburgo conseguimos as maiores goleadas desta fase de qualificação, primeiro por 6-1 e depois em casa por 7-1 quando já estávamos qualificados.

Depois de terminados os jogos ficámos em 1ºlugar do Grupo 3 e acabou por ser sorteados os grupos do Mundial, em que ficámos no Grupo D, juntamente com o Mali, Uruguai e a Servia. É um grupo acessível mas temos de ter muito cuidado.

24 Dezembro de 2021

Depois de um ano a tentar ir para clubes em França, não sei porque todos os clubes rejeitaram a minha proposta, mesmo clubes da segunda divisão.

Como já me fartei e já não tenho jogos de qualificação da selecção decidi concorrer para uma equipa da Liga Orangina e aceitaram a minha proposta. Palpites?

Editado por Tgo0.2

Compartilhar este post

Link para o post

És grande :prayer: espero que seja desta que somos campeões do mundo :mrgreen:

Gil Vicente ? Portimonense ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

És grande :prayer: espero que seja desta que somos campeões do mundo :mrgreen:

Gil Vicente ? Portimonense ? :mrgreen:

Espero que sim, mas vai ser com certeza muito complicado!

Não é nenhum dos dois..

Gil Vicente ou Leixões!

Btw, boa sorte na selecção Portuguesa!

Também não acertaste!

Obrigado os dois!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande fase de qualificaçao e penso que pode ser o Estoril.

Obrigado mas estás errado.

Grande campanha na Qualificação para o Mundial.

Obrigado, vamos agora no Mundial é que vai começar o verdadeiro desafio.

Santa Clara, Trofense, Rio Ave?

Não é nenhum dos dois. :mrgreen:

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...