Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duplo Sentido

[FM12] "Entre as Ruelas do Mundo" | Portugal

Publicações recomendadas

2 canecos logo a começar a época é qualquer coisa de muito bom!

O teu grupo, não é muito complicado, com a Juve a oferecer-te algumas complicações, mas acho que consegues passar em primeiro... Força!compinchas.gif

Estou a contar passar em primeiro mas temos de ter cuidado para não escorregar em jogos fáceis. Eu penso que o Leverkusen será ainda mais complicado que a Juventus

Obrigado!

Grandes :handclap:

Mais 2 títulos amealhados , embora eu ache que actualmente tenha melhor plantel que o Barcelona , já no jogo contra o City eles foram melhores , mas vocês foram mais eficazes e conseguiram vencer.

Não achei, eles tem um grande plantel, e frente a eles tudo é possível. O City, tem um egípcio no meio campo que faz a diferença, no entanto no final levámos o trofeu e isso é o que interessa!

Obrigado!

Grandes transferências !

Começaste bem já com dois títulos amealhados, e o grupo da Champions é acessível, tens de passar em 1º !

Grandes e dispendiosas, mas penso que irão render!

Começamos a época muito bem e espero dar continuidade!

Obrigado!

Parabéns pelos canecos

Força Tgo :compinchas:

Obrigado!

Grandes canecos Tgo0.2 :handclap:

Estas de vento em poupa com o Super milionario Malaga :)

Isto está a correr melhor do que eu estava á espera, espero que continue assim ou ainda melhor.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Dois excelente vitórias e logo dois troféus no inicio da época, excelente. Creio que passas o Grupo da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelos canecos já na fase inicial da temporada. O grupo da Champions é traiçoeiro, mas veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois excelente vitórias e logo dois troféus no inicio da época, excelente. Creio que passas o Grupo da Champions.

Penso que sim, tem um bom plantel e iremos lutar pelo primeiro lugar!

Voltrex[' date=02 Fevereiro 2012 - 01:27 ' timestamp='1328189263' post='7324107]

Parabéns pelos canecos já na fase inicial da temporada. O grupo da Champions é traiçoeiro, mas veremos.

Tem algumas equipas que podem causar problemas, mas estou confiante que iremos passar.

Obrigado aos Dois!

banner4y.jpg

italiama.jpg

Entre as Ruelas do Mundo

Málaga Club de FútBol – La Liga

Itália

propostao.jpg

Bem estava eu no final do mês de Setembro quando me apareceu esta proposta. Não podia deixar de aceitar esta proposta. Eu que neste save não estava a contar treinar selecções, está já é a segunda e das melhores selecções mundiais.

Depois de assinar pela selecção a federação mostrou as suas expectativas. Também fica aqui o grupo de qualificação para o Europeu, quando cheguei já estava assim, em que se viram á rasca para se qualificarem, depois de terem ficado de fora do último mundial.

Fica ainda aqui o plantel que em principio será usado nas competições, iremos ainda jogar em 4x1x3x2, á semelhança da táctica usada no AlbinoLeffe e actualmente no Málaga.

plantelo.jpg

Do plantel com qual conto, a grande parte já treinei ou estão actualmente na minha equipa. Caso de Colombi, Crisetig, Bertolacci e Paloschi que estavam na equipa no AlbinLeffe. Quanto a Tartaro, Vespa, Gargiulo, Fossati e Giusti que estão actualmente no Málaga.

Obrigado por acompanharem!

Editado por Tgo0.2

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nessa grande selecção , eu recebi uma proposta do Brasil mas decidi não aceitar pois isso iria afastar o interesse dos clubes em mim.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim vais relembrar os teus jogadores dos tempos de Albinoleffe :)

Boa sorte na Squadra Azzurra :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nessa grande selecção , eu recebi uma proposta do Brasil mas decidi não aceitar pois isso iria afastar o interesse dos clubes em mim.

Força :compinchas:

Obrigado, vamos ver o campeonato de Europa está a aproximar-se.

Agora sim vais relembrar os teus jogadores dos tempos de Albinoleffe :)

Boa sorte na Squadra Azzurra :compinchas:

Uns dos pontos positivos é conhecer a maior parte dos jogadores.

Força em Italia Tgo!compinchas.gif

Boa Sorte em Itália :compinchas:

Obrigado a Todos!

Compartilhar este post

Link para o post

banner4p.jpg

malagaprincipal.jpg

Entre as Ruelas do Mundo

Pessoal não tenho tido tempo para vir á net e por consequente não tenho podido actualizar. Vou deixar aqui a temporada completa de uma vez, pois fui continuado a jogar e acabei por chegar ao fim da época.

N5JtF.jpg

M8LU6.jpg

Depois das Supertaças, começamos o campeonato e fizemos uma excelente época, Ficámos em primeiro sem qualquer derrota e apenas 13 golos sofridos. Em termos ofensivos fomos o 2º melhor ataque com 81 golos marcados. Deixo aqui para quem quiser ver os resultados.

O6BMs.jpg

Na Taça do Rei este ano fizemos um excelente percurso, pois ao contrário do ano passado conseguimos chegar á final onde vencemos o Valencia sem grandes dificuldades. No entanto apesar desta conquista, perdemos uma partida, na primeira mão da meia final em casa frente ao Barcelona.

vvzmT.jpg

Na Liga dos Campeões, na fase de grupos, concedemos alguns empates que podiam ter complicado as contas. Não foi o que aconteceu e acabámos por seguir em primeiro lugar.

LqlGI.jpg

Na fase já a eliminar, enfrentámos o Arsenal e vencemos facilmente. Depois frente ao Barcelona perdemos a primeira em casa mas em Camp Nou demos a volta á eliminatória e seguimos em frente.

Depois veio Real Madrid e mais uma vez perdemos a primeira mão em casa. Nestas fase a eliminar a equipa jogou muito melhor na casa do adversário do que com a ajuda dos

nossos adeptos. Mais uma vez na segunda mão demos a volta á eliminatória e conseguimos chegar á final.

ymbBI.jpg

Na final depois de estarmos em desvantagem conseguimos dar a volta e vencemos 3-2 numa partida que merecemos vitória e a conquista do trofeu.

Jogadores do ano da liga dos campeões

Estatísticas do Plantel

Curiosidades:

O Villas Boas não aguentou mais uma época do AlbinoLeffe e foi despedido em Janeiro

A renda que pagamos pelo estádio

Também, fui considerado o treinador do ano, Tartaro foi o Guarda-redes do ano e Guisti foi o jogador do ano.

Vencedores das Principais Competições:

Portugal

Liga ZonSagres: Sporting

Liga Orangina:Freamunde

Espanha

La Liga: Málaga

Liga Adelante: Athletic

França

Ligue Orange 1: Marseille

Ligue Orange 2:Dijon

Inglaterra

PremierLeague: Liverpool

NpowerChampionship: Swansea

Itália

Serie A: Juventus

Serie B: Cesena

Liga Europa: Dortmund

Liga dos Campeões: Málaga

Supetaça Europeia: Málaga

NextGen Series: Reservas do Manchester United

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre disse que esse plantel era um luxo e que tinhas de vencer tudo , ai esta a prova , ser campeão sem derrota em Espanha :handclap:.

Agora que já venceste tudo ai vais continuar?

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre disse que esse plantel era um luxo e que tinhas de vencer tudo , ai esta a prova , ser campeão sem derrota em Espanha :handclap:.

Agora que já venceste tudo ai vais continuar?

Sim foi um ano simplesmente fantástico, espero dar continuidade agora no Campeonato de Europa ao serviço da Itália.

Estou a pensar em ficar até ao Mundial de Clubes. Depois que vença ou perca devo rescindir.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande época ! :handclap:

Pena é a renda do estádio que te deve levar à falência :mrgreen:

Se não fosse o gajo das arábias não sei como pagávamos as contas.

És grande!

Que época espetacular!

E essa renda... é mesmo para baixar haha

Quando olhei para a renda fiquei parvo, para pagar 1e mais valia não pagar.

Que epoca divina :prayer:

Nem sei bem o que dizer mais....

O que pensas fazer agora?

Por enquanto vou ficar no clube, pelo menos até ao Mundial de Clubes, depois se houver alguma coisa interessante mudo-me senão fico até ao final da próxima época.

Obrigado aos Três!

Compartilhar este post

Link para o post

banner4p.jpg

italiama.jpg

Entre as Ruelas do Mundo

Itália – Campeonato de Europa

EbTPs.jpg

No campeonato de Europa, ficámos no Grupo C, juntamente com a Bósnia, Alemanha e a Dinamarca. Começamos frente á Bósnia e fizemos uma excelente exibição e não demos qualquer hipótese. Vencemos por três bolas sem respostas. Frente á selecção mais forte, a Alemanha não fomos para além de um empate a duas bolas após uma excelente partida de futebol. Na última jornada, a Dinamarca jogámos muito melhor mas a bola parecia não querer entrar, com muito custo lá conseguimos marcar e acabámos por vencer a partida.

Na 2ªeliminatória enfrentámos uma selecção mais fraca, a selecção israelita, num jogo em que fomos superiores ao nosso adversário, mas mais uma vez não fomos eficazes, mesmo a jogar com mais uma unidade desde o inicio da segunda parte. O jogo encaminhava-se para o prolongamento e o adversário nos últimos minutos desperdiçou uma oportunidade em frente ao guarda-redes e o jogo acabou por ir para o prolongamento. O jogo foi continuando com a nossa equipa por cima e nos últimos minutos do prolongamento conseguimos marcar o golo da vitória.

Nos Quartos de final, encontrámos uma selecção teoricamente mais fraca, Suica e acabou por ser um jogo fácil sendo que o golo da vitória foi marcado ao minuto 45 por Destro.

0wnmx.jpg

Frente á Inglaterra mais uma vez fizemos uma boa exibição, com o adversário a marcar primeiro na segunda parte. Quando não havia mais nada a perder passámos a jogar em 4x3x3 com três avançados fixos lá na frente, o pressing deu resultado e foi Paloschi que ainda estava meio lesionado e a sair do banco para empatar a partida. A partir dai fomos para cima do adversário e estávamos a jogar melhor. Este jogo fazia lembrar o jogo do Campeonato do Mundo com a selecção espanhola, em que a Inglaterra nos eliminou nas grandes penalidades. O jogo ia para prolongamento e continuámos a atacar mas sem efeito, o jogo já se encaminhava para os penaltys quando uma grande jogada individual do avançado adversário acabou com as nossas esperanças. Eramos assim eliminados nas meias. A Inglaterra passou á final onde perdeu frente á França por 3-1.

Depois do final da competição apesar de não termos chegado á final a federação ficou feliz pelo lugar, até porque na grande competição anterior, o Mundial a selecção nem se conseguiu qualificar. Também houve uma grande subida no ranking pois quando peguei na selecção estavam em 27ºlugar e agora já subiram 10 lugares.

Também por esta altura, o Paulo Bento foi despedido da selecção portuguesa e o João Pereira é treinador do Leiria e o Liedson foi despedido do Estoril. O treinador do Benfica é Pedro Emanuel enquanto Vitor Pereira continua no comando do Porto. Também o Djalo é treinador da Oliveirense e o Pedro Mendes do Belenenses.

Propostas:

Por fim apareceram estas duas propostas. O que acham? Fico na selecção italiana e tento vencer uma competição e depois saio, regresso á selecção espanhola e dou uma oportunidade é selecção portuguesa?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes mais parabéns pela excelente campanha no Europeu , tiveste infelicidade de não aproveitar as ocasiões de golo contra Inglaterra , embora jogo tenha sido equilibrado.

Quanto as propostas , Portugal seria um desafio maior , e ias treinar o teu país e poderias desenvolver mais jovens de qualidade Portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto as propostas , Portugal seria um desafio maior , e ias treinar o teu país e poderias desenvolver mais jovens de qualidade Portugueses.

Nem eu diria melhor.

Quanto ao campeonato, foi pena, mas a Inglaterra é forte :/

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme campeonato Tgo0.2 parabens!

Em relação ao Europeu foi pena, mas Inglaterra, é sempre Inglaterra...

Vais esperar para ganhares o mundial de clubes então?compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Antes mais parabéns pela excelente campanha no Europeu , tiveste infelicidade de não aproveitar as ocasiões de golo contra Inglaterra , embora jogo tenha sido equilibrado.

Obrigado, é sempre a Inglaterra que me elimina. Vamos ver como corre daqui para a frente!

Nem eu diria melhor.

Quanto ao campeonato, foi pena, mas a Inglaterra é forte :/

Fica para uma próxima e estaremos preparados para eles!

Enorme campeonato Tgo0.2 parabens!

Em relação ao Europeu foi pena, mas Inglaterra, é sempre Inglaterra...

Vais esperar para ganhares o mundial de clubes então?compinchas.gif

Sim vou ficar pelo menos até ao Mundial de clubes depois não sei ainda.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

banner4p.jpg

malagaprincipal.jpg

Entre as Ruelas do Mundo

Mais uma época que começa ao serviço do Málaga e com duas curiosidades, a primeira vinda dos lados de Barcelona, em que o Guardiola assinou um contracto no valor de 30M. A outra é a reputação dos clubes, temos vindo a subir imenso e já somos o 4º maior do clube.

Relativamente ao Málaga, o presidente definiu os objectivos desta época, assim como os orçamentos. Apesar deste grande orçamento não fizemos grandes alterações na equipa principal, não saiu qualquer jogador e entraram dois, um promovido do Málaga B, o jovem Rafael Armendariz e a contratação de Arriola um central argentino contratado por 40M, mas penso vale o seu dinheiro e não me parece que perca qualquer bola pelo ar. Com esta contratação fomos o clube que mais gastou nesta janela de transferências.

2GquA.jpg

Os jogos de preparação correram da melhor maneira, jogámos muito bem e mostrámos um ritmo elevado para uma pré-época. O único jogo que não vencemos foi frente ao Zenit mas mesmo assim, eles marcaram na única vez que foram á baliza.

Supertaça Espanhola- 1ªMão

HwLl6.jpg

A primeira mão da Supertaça espanhola, frente ao Valencia. Frente aos nossos adeptos não demos qualquer hipótese, sufoco absoluto ao adversário que apenas conseguiu chegar perto da nossa baliza a partir de remates de fora da área e sem surpresa acabaram por sofrer dois golos ainda antes do intervalo. Na segunda parte dominámos mas sem nos cansarmos muito pois era o primeiro jogo oficial da época e os jogadores tinham de recuperar o folego, no entanto ainda aumentámos a vantagem para 3-0, que nos dava uma excelente vantagem para a segunda mão.

SuperTaça Europeia

FFqkA.jpg

Pelo meio ainda jogámos no Estádio Nacional em Portugal, a SuperTaça Europeia frente ao Dortmund. Um jogo “fácil” em que mais uma vez mostrámos o nosso poderio com o domínio da partida, o adversário ainda teve uma ou outra oportunidade mas não foi eficaz e nós ainda antes do intervalo já tínhamos imposto o resultado final. O primeiro troféu da época, pela segunda vez consecutiva a conseguirmos levantar a SuperTaça Europeia.

SuperTaça Espanhola -2ªMão

qibWY.jpg

Depois da vitória frente ao Dortmund a equipa estava extasiada e com sede de mais conquistas, fomos para esta segunda mão com a larga vantagem alcançada na primeira mão. O jogo não podia ter começado da melhor maneira com um auto-golo que aumentava ainda mais a vantagem, para 4 bolas. O jogo foi bastante equilibrado e o Valencia ainda conseguiu empatar a partida nos últimos minutos da primeira parte. Na segunda continuamos a jogar bem sem grandes aventuras ofensivas e acabámos por marcar mais um golo e acabar com a réstia de esperança do adversário.

O segundo trofeu da época e ainda nem começou o campeonato.

Foi também sorteado o grupo da liga dos campeões, onde este ano vamos ter no grupo, á semelhança do que aconteceu no ano passado, a Juventus e o Leverkusen. A outra equipa é o Olympiacos.

Relativamente á selecções, irei apresentar a escolhida mais tarde quando tiver feito uma banner pois agora não tenho tido tempo.

uJyxE.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem pensava duas vezes em ir treinar portugal.

E foi mesmo pena a eliminaçao no campeonato da europa mas como ja disseram Inglaterra é forte e tudo podia acontecer.

Quanto ao inicio desta epoca ja garantiste um caneco e sera mais uma epoca fantastica?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um excelente inicio de época com duas grandes conquistas , neste momento são a 4 melhor equipa da Europa e do Mundo muito provavelmente , talvez comece a estar na hora de novo desafio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...