Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Ajuda] Compra de Tablet PC

Publicações recomendadas

Este tá a atrair-me...

Nas especificações quando diz que tem que se instalar o leitor respectivo para ver vídeo, julgas que tem que se instalar uma rom nova ou será mesmo só aplicativo?

A rom basicamente é o sistema operativo, depois de instalares uma rom nova, tens que instalar praticamente todos os programas que queres utilizar!

Mas isso é só ir ao market e escolher 1, o que não faltam são opções. O que eu gosto mais é o MX video player, depois de instalares pede para instalar os codec's e pronto fica a funcionar tudo direitinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou bastante satisfeito com o meu Galaxy Tab de 7''. Não é que o use muito, na verdade praticamente só o utilizo regularmente como GPS, mas o return on investment acaba por ser infinito, já que o preço que paguei por ele foi 0€ :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Gajos com sorte... dá nisso!

Também pensava em comprar um desses tablets low cost, mas passei pelo Zwame, li muitas criticas e desisti da ideia. Agora talvez seja como o Bazuka diz, os gajos são muito picuinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo picuinhas ou não, vou pela ideia deles. Esses tablet's dos chineses têm tudo para dar buraco. Ainda se os experimentasse na minha mão antes de os comprar. Agora nem sei como vêm, é melhor não arriscar. Garantia também não existe.

Hei-de comprar um "barato" dos de marca. Archos talvez....

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo picuinhas ou não, vou pela ideia deles. Esses tablet's dos chineses têm tudo para dar buraco. Ainda se os experimentasse na minha mão antes de os comprar. Agora nem sei como vêm, é melhor não arriscar. Garantia também não existe.

Hei-de comprar um "barato" dos de marca. Archos talvez....

Tens o meu exemplo, comprei um ZTE V9, tenho garantia de 2 anos da vodafone, veio desbloqueado pela mesma, e agora vai lá ver o que é que eles dizem do tablet.

Não estou a dizer que são todos bons, mas existem muitos que não são tão maus como os pintam! Alem disso, mesmo sendo chineses, as proprias fabricantes dão garantias dos mesmo, e se fores pesquisar no androidpt tens lá casos disso, alguns deram problemas, e quem o vendeu tratou de o trocar.

O problema é conseguir distinguir um aparelho bom no meio de tanta m*rda, mas se pesquisares com cuidado, principalmente nos foruns internacionais, consegues ver analises a equipamentos desses chineses muito boas, agora tudo depende das expectativas e de quanto queres e podes gastar!

Eu até agora estou extremamente satisfeito com a minha compra, e se fores ao zwame, pessoal que nunca teve nenhum ZTE v9 farta-se falar mal dele, como se fosse o pior que existe só porque eles tiveram dinheiro para comprar um Galaxy ou um transformer.

Quanto ao archos, quando andei a ver, as rom's, só existiam as da propria archos, e eram extremamente limitativas, porque na altura não conseguias ter acesso ao market da google, mas apenas a um da archos. Agora não sei se ainda é assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, há pessoal que tem a mania de criticar "tudo o que não presta" porque tem possibilidades de ter coisas de melhor qualidade.

Eu pessoalmente não sei distinguir tablet's de qualidade de m*rda. :mrgreen:

Queria um que desse para ver streams e isso chegava-me. Mas esses chineses deixam-me meio desconfiado...

Compartilhar este post

Link para o post

encontrei esta review ao Novo7 que o bazuka pôs ai. A única coisa que me deixa de pé atrás é que aquilo não vem com o market instalado e temos que ser nós a fazê-lo

http://www.youtube.com/watch?v=znCVezGX_M8

também encontrei este na efox que me parece ter mais qualidade que esse por um preço ligeiramente superior

http://www.efox.com.pt/jpad-flytouch-3-10-2-polegadas-tablet-pc-infotm-x210-android2-2-gps-camara-hdmi-512m-1ghz-4gb-portes-gr-tis-enviado-de-fran-a-para-portugal-p-258876

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Flytouch é bom? Não está muito caro até.

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka eu gostava que me desses a tua opinião. Queria comprar um tablet sobretudo para a leitura de ebooks e pdf, visualização de filmes e navegação na internet via wi-fi. De 7 ou 10 polegadas quais te parecem as melhores compras até 150 euros. Eu nao percebo muito do assunto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka eu gostava que me desses a tua opinião. Queria comprar um tablet sobretudo para a leitura de ebooks e pdf, visualização de filmes e navegação na internet via wi-fi. De 7 ou 10 polegadas quais te parecem as melhores compras até 150 euros. Eu nao percebo muito do assunto :mrgreen:

este é interessante:

http://www.efox.com.pt/zenithink-z102-cortex-a9-gps-10-polegadas-tablet-pc-flytouch-5-p-258947

De 7", estes são os melhores:

http://www.efox.com.pt/rk2918-android-3-0-7-polegadas-ecr-capacitivo-3g-gps-chamada-tablet-pc-p-259089

http://www.efox.com.pt/a9-processador-dual-core-usando-menor-consumo-de-energia-da-cpu-de-efox-p-44857

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia destes vou comprar uma porcaria destas, essencialmente para correr o software do Mourinho. A ver se coloco aqui as especificações do programa para vocês me ajudarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...