Elvis Publicado 28 Novembro 2011 É o mesmo? lol, ya, é. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Novembro 2011 Eish, Su1 :prayer: Também não me diz grande coisa, para ser sincero Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 28 Novembro 2011 é uma grande notícia. Bom para tudo: música em si, profissionais, casas de fado, Turismo, país. é isto, apesar de não ser um grande apreciador de fado, gosto mais da parte da guitarra do que do que se canta Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Novembro 2011 http://weknowmemes.com/wp-content/uploads/2011/11/watch-out-we-got-a-badass-over-here-meme.png É o mesmo? lol, ya, é. :mrgreen: É o original. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Novembro 2011 Parabéns :handclap: true. btw, um rapaz aqui de Setúbal que trabalha com os Homens da Luta teve esta atitude :facepalm: http://www.youtube.com/watch?v=3HdoalZNCeg "Dia de luto extremo, fado, um dos cancros do país. Música da reacção, deprimente e sempre aliada a lobbys terríveis demasiado maus para enumerar. Anyway, who cares. Vou queimar o meu B.I. aqui em directo dentro de momentos." Não sei do que me rir mais, se do motivo pelo qual queima o B.I. ou de queimar um B.I. caducado :lol: Temos rebelde! Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 29 Novembro 2011 true. btw, um rapaz aqui de Setúbal que trabalha com os Homens da Luta teve esta atitude :facepalm: "Dia de luto extremo, fado, um dos cancros do país. Música da reacção, deprimente e sempre aliada a lobbys terríveis demasiado maus para enumerar. Anyway, who cares. Vou queimar o meu B.I. aqui em directo dentro de momentos." Um colega meu tambem tem pensamentos assim dizendo ele que é revolucionario, mas para mim nao é revolucionario mas sim patetico Desde que começou isto do Fado para património Mundial que não percebi uma coisa...Se o é o fado não deveria também ser o Reggae ou o Hip-Hop, por exemplo? Fado é uma coisa portuguesa, que só ha em Portugal, nao é À toa que a guitarra usada chama-se guitarra portuguesa. Agora Reggae, Hip-hop, rock, etc. sao coisas que se generalizam, que há em todo o lado Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 30 Novembro 2011 Um colega meu tambem tem pensamentos assim dizendo ele que é revolucionario, mas para mim nao é revolucionario mas sim patetico Fado é uma coisa portuguesa, que só ha em Portugal, nao é À toa que a guitarra usada chama-se guitarra portuguesa. Agora Reggae, Hip-hop, rock, etc. sao coisas que se generalizam, que há em todo o lado Não é que defenda a ideia do outro user, mas essa justificação não tem ponta por onde se lhe pegue. Qual é a parte em que um género musical é esmagadoramente predominante apenas num país que o torna mais ou menos candidato a património mundial? Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 30 Novembro 2011 Não é que defenda a ideia do outro user, mas essa justificação não tem ponta por onde se lhe pegue. Qual é a parte em que um género musical é esmagadoramente predominante apenas num país que o torna mais ou menos candidato a património mundial? É algo unico e que tambem nao tem subgeneros. Por exemplo o rock tem uma data de subgeneros desde alternativo a grunge Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 30 Novembro 2011 É algo unico e que tambem nao tem subgeneros. Por exemplo o rock tem uma data de subgeneros desde alternativo a grunge O fado também tem subgéneros. Ou que definições dás ao fado marialva, ao fado castiço, ao fado corrido, ao fado vadio... Não são subgéneros? Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 30 Novembro 2011 O fado também tem subgéneros. Ou que definições dás ao fado marialva, ao fado castiço, ao fado corrido, ao fado vadio... Não são subgéneros? sim tambem mas é um bocado diferente... Mas tambem temos de ver que o som do fado tem um ar mais...cultural que uma alta guitarrada de JImi hendrix. Pelo menos nao estou a ver a UNESCO a meter rock e assim como patrimonio mundial. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Novembro 2011 grunge não é tanto um subgénero do rock, é um movimento. é que a básica do grunge é ser rock alternativo. e o gajo dá subgéneros do fado mas..."é um bocado diferente" :lol: e "ar mais cultural" f*das-se só argoladas. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 4 Dezembro 2011 grunge não é tanto um subgénero do rock, é um movimento. é que a básica do grunge é ser rock alternativo. e o gajo dá subgéneros do fado mas..."é um bocado diferente" :lol: e "ar mais cultural" f*das-se só argoladas. Isso grunge é verdade, realmente mas na altura nao me tava a lembrar de mais nenhum subgenero :mrgreen: quanto ao bold, eu estava a falar na prespectiva dos gajos da UNESCO, pelo menos nao os estou a ver a pôr estatuto de patrimonio mundial a algo "agressivo" e mais "radical". Enfim... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Dezembro 2011 o fado simboliza a identidade dum país. daí consideração para património. Compartilhar este post Link para o post