pr0f Publicado 4 Maio 2014 a f*da eq ainda n tenho nada que dê para contra atacar aqueles crls que n dá para bater ao soco O meu são as balas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 5 Maio 2014 A versão remastered para ps4 ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Maio 2014 o gajo já retirou isso do Facebook dele. Uma sequela disto e vai ser o primeiro jogo que faço espera para o ter no dia do lançamento. Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 5 Maio 2014 A versão remastered para ps4 ? :lol: Nope. Last of Us 2 é a Ellie mais velha. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 5 Maio 2014 (editado) a falta de diversidade de armas está a custar imenso 8-) Editado 6 Maio 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 16 Maio 2014 Só recebi o meu LoU ontem, epá gostei muito do grafismo e do que a história me trouxe até agora.. Vamos lá ver! E estive a ver assim por alto no youtube.. O online parece estar também muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 12 Agosto 2014 Tenho estado a jogar isto online em casa dum amigo meu e fds, muito bom mesmo, dos onlines mais viciantes que me recordo. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Agosto 2014 Alguém para jogar isto online um dia destes? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Agosto 2014 Comecei a jogar isto ontem, nomeadamente a versão da ps4. Que grafismo brutal! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Agosto 2014 Eu gostei do fim, é mesmo para ter sequência. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 17 Agosto 2014 Acabei. Fim de m*rda Se entenderes bem não é de m*rda. Só tens de te pôr no lugar do joel e pensar como ele com base no que viste dele no jogo. O left behind é que teve um fim bem m*rdoso para o que esperava. Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 17 Agosto 2014 Alguém me consegue dizer onde o jogo esta mais barato para a ps3? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Agosto 2014 No Megamania estava a 30€ mas está esgotado. Acho que agora só mesmo da Amazon. Ou então espera pelo Black Friday. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Outubro 2014 Comprei a PS3 em 2ª mão há algum tempo e vinha com alguns jogos incluídos, entre ele o Last of Us, é o único jogo que tenho jogado, mas não o acho muito difícil. Escolhi a dificuldade normal, não pus easy porque me recuso, mas talvez devesse ter escolhido a hard, já que a survivor parece que só fica disponível depois de ter terminado o jogo numa das outras dificuldades. Mas com poucas horas de jogo vou com 15% completo e ainda só morri uma vez. Este é um dos melhores jogos de sempre da PS3? Foi a ideia com que fiquei quando li na net. Também tenho o Uncharted 3, e também já li maravilhas sobre ele. Façam-me aí uma lista daqueles que vocês consideram os melhores jogos da PS3 nesta categoria. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Outubro 2014 Sim o last of us é top, vais adorar a história. Lista: - Heavy rain (história fantástica, e tem mais de 10 finais disponíveis); - Behind two souls (ainda não joguei, mas são os mesmos produtores do heavy rain); - Os trÊs Uncharted são muito bons; -GTA V; - Metal Geal solid 4; - Gran Turismo 6; - Far Cry 3 Tenta arranjar estes que vão dar para muitos horas de diversão :) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Outubro 2014 Sinceramente joguei 3 vezes, morria sempre. Não sou daqueles de fazer tudo ás escondidas, gosto é de disparar e afins, mesmo á rambo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Outubro 2014 Se é assim é mesmo à minha medida Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Outubro 2014 Já joguei um pouco mais e afinal o jogo está cada vez melhor e mais difícil, já tive duas situações bem difícies de passar, nas quais tive de repetir over and over again. Os cenários de destruição são fantásticos. Tenho 21% do jogo completo até ao momento. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Outubro 2014 Se é assim é mesmo à minha medida Nunca jogaste isto ? Epa é uma pérola, se na ps3 está um abuso gráfico, na ps4 é de chorar. Já joguei um pouco mais e afinal o jogo está cada vez melhor e mais difícil, já tive duas situações bem difícies de passar, nas quais tive de repetir over and over again. Os cenários de destruição são fantásticos. Tenho 21% do jogo completo até ao momento. João isso vai ficar ainda melhor lá a frente, a história está excelente e um gajo fica completamente colado. É um drama brutal. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Outubro 2014 Nunca jogaste isto ? Epa é uma pérola, se na ps3 está um abuso gráfico, na ps4 é de chorar. Não :| não conheço ninguem que tenha pa PS4 e tá caro pa comprar Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 12 Outubro 2014 Como é o modo online? Ainda não experimentei! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Outubro 2014 Não :| não conheço ninguem que tenha pa PS4 e tá caro pa comprar Pois lá isso é verdade, espera pelo Natal que a MM de vez em quando faz umas promoções porreiras(ainda há pouco o Knack estava por 19.90). Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Outubro 2014 Estou com 42% do jogo completo, cada vez está melhor. Há uns dias atrás houve uma actualização qualquer do jogo e parece-me que o menú inicial ficou ligeiramente diferente, e vi lá uma opção que antes se havia eu ainda não tinha dado por ela, que é o Left Behind, uma side story do jogo que é recomendada apenas para quem já o terminou. Alguém já jogou este Left Behind? Compartilhar este post Link para o post