Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

The Last of Us

Publicações recomendadas

Finito. Por mim não jogava mais nada o resto da vida e morria feliz

E por favor, não façam um Last of Us 2, acabou bem, não mexam mais

Ah e a banda sonora :heart: jeez

Compartilhar este post

Link para o post

Finito. Por mim não jogava mais nada o resto da vida e morria feliz

E por favor, não façam um Last of Us 2, acabou bem, não mexam mais

Ah e a banda sonora :heart: jeez

E crl já acabaste o jogo? Nice:)

Epa eu acho que o final pede mesmo uma continuação, não estava à espera daquele desfecho. Mas é sem sombra de dúvidas um dos melhores jogos feitos até hoje, aliás ao nível sentimental é inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-me jogar o Left Behind

Para a relação que eles criaram, o final está bem assim

Confesso que quase chorei nalgumas cenas

O online disto é como?

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-me jogar o Left Behind

Para a relação que eles criaram, o final está bem assim

Confesso que quase chorei nalgumas cenas

O online disto é como?

Eu ainda não joguei ao Left Behind, mas parece que isto dá para sacar automaticamente na ps3. A ver se esta semana faço download.

É assim eu não tenho jogado ao online, mas conheço malta que só joga isto desde o lançamento. Dizem que é top:)

Compartilhar este post

Link para o post

Ta fixe o Left Behind

tava-se mesmo a ver a Ellie a ter o seu momento homo

Mas o online consiste em quê? Um cenário para andarmos todos aos tiros tipo CoD e assim?

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Ta fixe o Left Behind

Mas o online consiste em quê? Um cenário para andarmos todos aos tiros tipo CoD e assim?

Olha aí Xixo, tem muita coisa..http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/07/last-us-confira-dicas-para-mandar-bem-no-modo-multiplayer.html

E parece que tem cenários novos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A única cena má deste jogo para mim é que depois de o jogar não me deu vontade de jogar mais nada, este é o melhor jogo que alguma vez joguei.

Compartilhar este post

Link para o post

A única cena má deste jogo para mim é que depois de o jogar não me deu vontade de jogar mais nada, este é o melhor jogo que alguma vez joguei.

Por acaso agora estou a jogar Uncharted (o primeiro), e há uma diferença bem grande. Venha mas é o segundo capitulo deste jogão!

Compartilhar este post

Link para o post

Ta fixe o Left Behind

fod*-se eu não estava a sentir nada :lol: a minha irmã ao lado de mim já estava a prever aquilo há uns 30 minutos até acontecer, sou tão fora desta vida :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a jogar em Grounded e a fazer stream. Se me quiserem ver a morrer 1000 vezes, tá aqui: http://www.twitch.tv/nikel_919

Tá a fazer stream HD, se houver muitos freezes, alguém me avise para eu baixar a qualidade.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

estou a adorar o jogo ja passei a parte da ellie ir a casa ter com o joel e eu a fugir quando me mataram o cavalo.... ate ao momento jogo 5 estrelas mas como ja aqui li grande mas grande jogao.

Compartilhar este post

Link para o post

lol ja acabei o jogo grande vicio... realmente final um bocado pa xuxu mas da mesmo a ideia de uma continuacao. agora siga para o online

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora mesmo isto em Grounded. Ufff <3

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o jogo há uma semana para a PS3 e terminei-o hoje. Adorei, mas achei o final fraquito.

Podiam e deviam ter-nos dado a opção de escolher entre salvar a Ellie ou (tentar) salvar o Mundo. Provavelmente a minha decisão tinha sido a mesma do Joel, mas não a teria tomado de ânimo leve. Obrigaram-nos a salvar a Ellie, tudo bem. Nesse caso estava à espera de uma cena toda lamechas no final, mas não, foi um diálogo nada de especial e a última fala foi um "ok!". Para um jogo que mexeu tanto com as minhas emoções, esperava outra coisa. O final do jogo The Walking Dead foi bem melhor comparado com este, por exemplo.

Aquela cena das girafas foi maravilhosa. Podia ter sido a última, era um final porreiro.

Espero que haja continuação.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho saudades deste jogo, colou-me completamente do inicio ao fim. E jogar com headseats a ouvir tudo ao pormenor...simplesmente épico.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro contacto foi qualquer coisa. Espero que os rumores para 2017 se confirmem, mas a expectativa estará muito, muito elevada...

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor jogo que já joguei, não me lembro de outro que me tivesse marcado tanto.

An absolute masterpiece that really test's your emotions. A lot of people despised the ending, but personally I think it was completely justified. Joel owes the world absolutely nothing after it took everything away from him, and now in return is taking everything away from the world. Plus, throughout the one year journey of enduring an excessive amount of clickers, infected, bloaters, bandits, military, losing Tess, witnessing two brothers get killed, and the harsh Winter while being injured and dealing with David's gang. Ellie officially became the daughter he never had since Sarah's death and there's no way he was just gonna let her die for the sake of saving mankind who are naturally selfish and cruel anyway. I would've done the same thing.

Never forget.

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei o Left Behind e adorei. Identifiquei-me muito mais com este final. Riley :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o jogo há uma semana para a PS3 e terminei-o hoje. Adorei, mas achei o final fraquito.

Podiam e deviam ter-nos dado a opção de escolher entre salvar a Ellie ou (tentar) salvar o Mundo. Provavelmente a minha decisão tinha sido a mesma do Joel, mas não a teria tomado de ânimo leve. Obrigaram-nos a salvar a Ellie, tudo bem. Nesse caso estava à espera de uma cena toda lamechas no final, mas não, foi um diálogo nada de especial e a última fala foi um "ok!". Para um jogo que mexeu tanto com as minhas emoções, esperava outra coisa. O final do jogo The Walking Dead foi bem melhor comparado com este, por exemplo.

Aquela cena das girafas foi maravilhosa. Podia ter sido a última, era um final porreiro.

Espero que haja continuação.

Muito tempo depois:

A cena final é perfeita. A ellie pergunta se tudo é verdade e ele mente de certa maneira para proveito próprio, porque a Ellie parecia disposta a morrer pela cura.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena comprar a versão da PS3 ou esperar que a versão da PS4 baixe de preço? A diferença é assim tão grande para comprar a da PS4?

A da PS3 está em saldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena comprar a versão da PS3 ou esperar que a versão da PS4 baixe de preço? A diferença é assim tão grande para comprar a da PS4?

A da PS3 está em saldo.

Tu é que sabes quanto valorizas a qualidade gráfica num jogo e quanto te custa cada euro

Eu escolheria a da PS4

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a PS3 e no futuro irei comprar a PS4. Podia ter comprado a PS4, mas sei que neste momento os preços não são lá muito bons (prefiro comprar digitalmente), por isso não quero gastar acima de 20 e tal euros por jogo.

Vou comprar a versão da PS3.

Compartilhar este post

Link para o post

daaaaaamn, acabei o jogo. Muito bom.

ainda não sei bem o que pensar do final, depois de tanta coisa, depois de pensar em tantos cenários que nunca aconteceram, acabar daquela forma...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...