Naitch Publicado 31 Outubro 2017 Não vejo a hora. Acho que não há nenhum jogo em que esteja com tanta vontade de lhe colocar as mãos desde que acabei o primeiro :lol: Fala-se que a gaja que quase foi enforcada é a mãe da Ellie sendo que ela já estava grávida quando essa cena aconteceu. Vale o que vale mas era giro um flashback a esses tempos Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Junho 2020 Bem é já na próxima 6a que vai sair o segundo. O primeiro foi dos melhores jogos que joguei na minha vida, tudo está bem feito. Ainda vou ver se jogo o left behind, na altura só vi uns vídeos. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 17 Junho 2020 Tenho que jogar o primeiro outra vez, já não me lembro de muitas cenas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Junho 2020 Citação de Fajo, há 20 horas: Bem é já na próxima 6a que vai sair o segundo. O primeiro foi dos melhores jogos que joguei na minha vida, tudo está bem feito. Ainda vou ver se jogo o left behind, na altura só vi uns vídeos. O Left Behind é ainda melhor que o jogo principal. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Junho 2020 Citação de Rōnin, há 44 minutos: O Left Behind é ainda melhor que o jogo principal. Fuck, nunca joguei lol. Comecei há dois dias o primeiro de novo. Vou jogar isso e o left behind. Já comprei o 2 though xD Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 19 Junho 2020 Bem, primeiras 3h; Na primeira hora e meia faço uma pausa depois de deitar umas lágrimas de alegria e deleitado com o jogo. Na segunda hora e meia choro é de tristeza, pqp que montanha de emoções, já aziei com a história Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Junho 2020 O jogo está a sofrer um hate imenso. Não me surpreende. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Junho 2020 Eu estou a adorar e já joguei um bom bocado. Tipo 3-4 horas Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Junho 2020 Estou com 7 horas e está um jogaço. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Junho 2020 https://www.forbes.com/sites/paultassi/2020/06/19/the-last-of-us-part-2-is-getting-predictably-user-score-bombed-on-metacritic/ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Junho 2020 (editado) ainda tou basicamente no tutorial, mas queria só fazer uma graçola idiota uma lésbica e uma bissexual a fumar um cacete num esconderijo de produção de erva e aos beijos? se o ventura vê isto diz que esta m*rda é propaganda bloquista E agora algo que é efetivamente mais a sério Tive de dar pause para digerir a cena e tomar umas notas. Pessoalmente o que me f*deu não foi a morte do Joel em si. Infelizmente já tinha caído nesse spoiler aqui mesmo no CMPT, mas, ainda que me tenha deixado f*dido, é uma daquelas coisas que me parecia expectável, portanto não me escandalizou por assim dizer. O que me f*de é o momento a seguir. O andar pela casa dele, a memorabilia, o momento com o casaco do Joel, o abrir do diário da Ellie e a crueza do que ela escreveu após o momento e o coroar da situação com o desenho do Joel e a evidente frustração ao tentar desenhar-lhe os olhos sem sucesso. Este último em particular é violento porque, por mais que custe aceitar, os detalhes desvanecem-se mais rapidamente do que qualquer pessoa gosta de aceitar. É bruto. Mais do que a morte em si. Editado 20 Junho 2020 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Junho 2020 o ventura teria um avc se soubesse o que vinha a caminho LOOL o jogo parece ser divisivo no que toca a streamers Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Junho 2020 Citação de El Shafto, há 15 horas: ainda tou basicamente no tutorial, mas queria só fazer uma graçola idiota Mostrar conteúdo oculto uma lésbica e uma bissexual a fumar um cacete num esconderijo de produção de erva e aos beijos? se o ventura vê isto diz que esta m*rda é propaganda bloquista E agora algo que é efetivamente mais a sério Mostrar conteúdo oculto Tive de dar pause para digerir a cena e tomar umas notas. Pessoalmente o que me f*deu não foi a morte do Joel em si. Infelizmente já tinha caído nesse spoiler aqui mesmo no CMPT, mas, ainda que me tenha deixado f*dido, é uma daquelas coisas que me parecia expectável, portanto não me escandalizou por assim dizer. O que me f*de é o momento a seguir. O andar pela casa dele, a memorabilia, o momento com o casaco do Joel, o abrir do diário da Ellie e a crueza do que ela escreveu após o momento e o coroar da situação com o desenho do Joel e a evidente frustração ao tentar desenhar-lhe os olhos sem sucesso. Este último em particular é violento porque, por mais que custe aceitar, os detalhes desvanecem-se mais rapidamente do que qualquer pessoa gosta de aceitar. É bruto. Mais do que a morte em si. Honestamente, estava à espera da morte dele e nem tinha sido um spoiler. Mas esperava que fosse mais à frente. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 21 Junho 2020 (editado) Citação de Rōnin, há 12 horas: o jogo parece ser divisivo no que toca a streamers E parece-me ser com razão. Está a levar uma chuva de criticas negativas no Metacritic de tal forma que nem a chuva de 10/10 conseguem abafar. Claro que dar 0/10 é injusto (nem que seja pelos gráficos e voice acting), mas já vi muitos 0/10 com criticas bastante completas. Editado 21 Junho 2020 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Junho 2020 Citação de rcoelho14, há 7 horas: E parece-me ser com razão. Está a levar uma chuva de criticas negativas no Metacritic de tal forma que nem a chuva de 10/10 conseguem abafar. Claro que dar 0/10 é injusto (nem que seja pelos gráficos e voice acting), mas já vi muitos 0/10 com criticas bastante completas. Isso do Metacritic é parvoíce. Desde o RDR2 que já estou apreensivo no que toca a 10's de jornalistas lol 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Junho 2020 O pessoal já devia expectar que hype desmesurado dá nisto lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Junho 2020 (editado) Podia revelar-se que a Ellie era um cyborg do futuro enviado para trás no tempo para salvar a humanidade do futuro irreversível, criada pelo Elon Musk que, na verdade, é o vilão final da história e no fim aparece a Mariana Mortágua para se fundir com a Ellie e formar a Super Sayan Mariellie, derrotando assim o Elon Musk e destruindo o verdadeiro virus, o capitalismo, que nem nesse cenário eu conseguia sequer conceber dar menos que um 7 a isto. Ao contrário do primeiro Last of Us, este é um jogo exímio e que, não metendo ao mesmo nível, meto perto de jogos como o God of War, Horizon ou, noutra consola, Breath of the Wild, do quão bem sabe jogar. Até posso daqui a uma ou duas semanas vir aqui dizer que fizeram uma valente cagalhão, ainda não sei, mas o trabalho que está feito a nível de gameplay, ambientes e gráficos é algo de absolutamente maravilhoso e pelo menos esse departamento está mais do que de parabéns. Depois do quanto desgostei do gameplay do primeiro Last of Us, nunca pensei. Editado 21 Junho 2020 por El Shafto 5 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Junho 2020 Também já o tenho e tenho jogado desde ontem. Adoro o pormenor do diário, é uma forma tão boa de conseguir entender o que vai naquela cabeça. Estou a jogar em fácil porque queria apreciar a história e não fazer disto um jogo de combate. A história do primeiro cativou-me mais (pelo menos até agora) mas é normal, é tudo novidade, tens o desenvolvimento das personagens e tal. Mas estou a gostar bastante. Consegui manter-me longe de qualquer spoiler, nem faço ideia se estou perto ou não do fim. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Junho 2020 Tiraram o Grounded nao foi? Estou a jogar isto em Survivor. Depois de 70 paus nesta coisa é bom que dure lol. Já vou em Seattle Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Junho 2020 Citação de joe, há 45 minutos: Tiraram o Grounded nao foi? Estou a jogar isto em Survivor. Depois de 70 paus nesta coisa é bom que dure lol. Já vou em Seattle E então, como é em Survival? Sou sincero, eu sinto que o jogo é mais difícil que o outro. Estou a jogar em fácil e não acho o jogo fácil. Não morri muitas vezes, mas sinto que para algo "fácil", imagino que os níveis acima serão bem complicados. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 21 Junho 2020 Bem, até perdi a vontade que tinha de repetir o primeiro jogo depois disto. Gráficos e assim está muito bom, mas o que fizeram com a história está ao nível da última temporada de Game of Thrones. Merece e bem as criticas que está a levar, que estupidez, bela maneira de estragarem a franquia. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 22 Junho 2020 (editado) Citação de NIkeL, há 15 horas: E então, como é em Survival? Sou sincero, eu sinto que o jogo é mais difícil que o outro. Estou a jogar em fácil e não acho o jogo fácil. Não morri muitas vezes, mas sinto que para algo "fácil", imagino que os níveis acima serão bem complicados. Por acaso acho que até agora tem sido ligeiramente mais fácil do que aquilo que me lembro do primeiro. Mas talvez também o esteja a jogar de uma forma mais inteligente. Acho que estou a dar muito mais importância ao craft de itens. E começo a aperceber.m que fugir e mudar de sítio significa às vezes ser descoberto sem inevitavelmente morrer. Acho que fazia menos isso no anterior, mas também porque os mapas agora estão mais virados para isso, tens mais buracos entre paredes que te permitem atravessar um mapa de encounter muito rapidamente mesmo com gajos atrás de ti a disparar por exemplo. É que jogar em survivor obriga.t a fazeres o jogo quase todo em stealth, mas normalmente é porque não tens munições para fazer de outra forma (nas dificuldades mais baixas encontras muito mais munições), porque se tivesse o triplo das munições provavelmente preferia matar muito mais gente ao tiro. Agora que me lembro disto até fico f*dido comigo próprio porque a última coisa que fiz ontem à noite foi gastar 4 balas num shambler solitário que podia ter evitado (e já tinha, mas voltei atrás para abrir um cofre) lol. Isto depois de ter feito um encounter bem f*dido sem ter disparado uma única bala, e só com dois traps. Não sei se isto é uma ideia mal formada da minha parte (cheguei agora ao Day 2 em Seattle), mas sinto que as coisa não têm que ser tão coreografadas como no anterior. Acho que no primeiro, para passar em Survivor tinhas que fazer tudo na perfeição, e provavelmente haviam poucas (por vezes só mesmo uma) maneiras de passar certos encounters. Agora sinto que há um leque maior de hipóteses, que é bom. Editado 22 Junho 2020 por joe Compartilhar este post Link para o post