awk Publicado 22 Junho 2013 O Markiplier também começou a jogar Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Junho 2013 Oh meu deus, tenho visto pelo smoove que está bastante mais adiantado e pqp o jogo é perfeito, que jogo brutal, é aqueles momentos que fico triste por nao ter uma ps3. Penso em comprar este jogo quando poder comprar a ps4 Olha olha... o Smoove já não é um menino porque vai mais adiantado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 22 Junho 2013 Olha olha... o Smoove já não é um menino porque vai mais adiantado :mrgreen: E mesmo assim demora :mrgreen: Curto quando ele fala mesmo a nigga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 23 Junho 2013 O que o Smoove disse é certinho, este jogo só não é um 10 em 10 porque a ai é burra como o crl, mas é um 9/9,5 direitinho, que coisa linda. O 2º jogo na vida que estou a ter interesse em ver alguém a jogar, só o tinha feito com o God of War. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 23 Junho 2013 O que o Smoove disse é certinho, este jogo só não é um 10 em 10 porque a ai é burra como o crl, mas é um 9/9,5 direitinho, que coisa linda. O 2º jogo na vida que estou a ter interesse em ver alguém a jogar, só o tinha feito com o God of War. Pois é, a IA é burra como o crl. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Junho 2013 Por acaso do que tenho visto também não tenho ficado impressionado pela AI e aquela cena de quando alguém é estrangulado ser SEMPRE igual também me tá a incomodar um bocado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Junho 2013 Vou encomendar hoje para ver se o tenho na quarta. Tenho tentado manter-me alheio a vídeos para ser tudo novo quando jogar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Junho 2013 Ainda é um bocado carote.. vai comprar a meias tipo o Fifa Very? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Junho 2013 (editado) Não, se comprar é físico (nem sei se está na Store...). EDIT: Já vi que sim, fica a 30€ para cada pessoa, não é mau. Editado 24 Junho 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Junho 2013 Não, se comprar é físico (nem sei se está na Store...). EDIT: Já vi que sim, fica a 30€ para cada pessoa, não é mau. Dá para ficar a 26, comprando pela store americana (foi o que me disseram). Bem nice :) Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 24 Junho 2013 Quem estiver a ver o jogo, vejam o 21 episódio do smoove, o fim Intense as fuck, brutal Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 25 Junho 2013 Acabei mesmo agora de ver isso. Que jogão. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 25 Junho 2013 Comprei, comecei hoje a jogar. Morri na intro. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Junho 2013 Apesar de não ter PS3 tou a adorar ver o jogo no canal do PewDiePie! Está realmente awesome :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Junho 2013 Chegou hoje a casa, daqui a nada vou experimenta-lo. Comprei pela gamingreplay.com e com o jogo ainda vinham 3 códigos, para além do network pass: para um pack de sobrevivência, para um pack de paisagens e sons (incluía a a soundtrack do jogo) e ainda para o Infamous: Festival of Blood (jogo completo). Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 26 Junho 2013 Apesar de não ter PS3 tou a adorar ver o jogo no canal do PewDiePie! Está realmente awesome :prayer: Também ano a ver pelo do Canal do PewDiePie. É viciante pa crl. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Junho 2013 Também ano a ver pelo do Canal do PewDiePie. É viciante pa crl. As reações dele :funny: parto-me a rir Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Junho 2013 Chegou hoje a casa, daqui a nada vou experimenta-lo. Comprei pela gamingreplay.com e com o jogo ainda vinham 3 códigos, para além do network pass: para um pack de sobrevivência, para um pack de paisagens e sons (incluía a a soundtrack do jogo) e ainda para o Infamous: Festival of Blood (jogo completo). Quanto custou? Muito porreiro trazer o Infamous :p Compartilhar este post Link para o post