El Shafto Publicado 15 Junho 2013 há algum canal fixe para ver o jogo a ser jogado? curtia ver o jogo por acaso, já que não posso jogar.. :( Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 15 Junho 2013 (editado) há algum canal fixe para ver o jogo a ser jogado? curtia ver o jogo por acaso, já que não posso jogar.. :( Eu vi o jogo todo assim mas o canal foi banido porque ele postou o jogo uns dias antes de sair :lol: Edit: podes ver por este se preferires sem comentarios Editado 15 Junho 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 15 Junho 2013 (editado) 40% do jogo já está completo :( Editado 15 Junho 2013 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 15 Junho 2013 Estive para fazer a pré encomenda na amazon mas desisti por não saber se vinha em português. Gostei bastante da dobragem em português do Uncharted por isso espero que esta esteja a esse nível. Com isso tudo perdi a data de lançamento do jogo mas ainda não vi ainda nenhum vídeo para não estragar a surpresa. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 15 Junho 2013 A dobragem está cinco estrelas :mrgreen: Quando a Elie manda um "fodace" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 15 Junho 2013 40% do jogo já está completo :( O jogo é curto? Estava a pensar comprar mas não queria gastar 70e num jogo que dure meia dúzia de horas. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 15 Junho 2013 (editado) já joguei 7 horas. tambem tem um multiplayer que, apesar de não ser nada do outro mundo, é muito porreiro. Editado 15 Junho 2013 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Junho 2013 há algum canal fixe para ver o jogo a ser jogado? curtia ver o jogo por acaso, já que não posso jogar.. :( http://www.youtube.com/user/SSoHPKC ou http://www.youtube.com/user/GaLmHD Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 15 Junho 2013 Eu sempre que ligo o Twitch e vejo lá os users a jogar esse jogo, é um tal resistir para não ver nada. Quero jogá-lo, sem ser spoilado antes :mrgreen: Mas não é fácil resistir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 15 Junho 2013 há algum canal fixe para ver o jogo a ser jogado? curtia ver o jogo por acaso, já que não posso jogar.. :( Se quiseres acompanhar com as falas das personagens em português e comentários também. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Junho 2013 (editado) eu tou a ver o do VintageBeef (só tem 1 episodio ainda) :mrgreen: agora lembrei-me que acho que ele tem família portuguesa ou o crl :lol: Editado 15 Junho 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 16 Junho 2013 Esse video ai em cima é o prologo. Muito bom Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Junho 2013 Vou ver se compro isto depois dos exames, parece-me ser um jogaço e já não compro nada para a PS3 desde que saiu o FIFA. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2013 (editado) ty pelas sugestões, vou ver por um sem comentários, vi um bocado pelo pewdiepie e o gajo fala de mais :lol: p*ta que pariu os 15 minutos iniciais... tão bem feito, p*ta que pariu. é que nem é uma cena super original ou inovadora, mas está tão bem feito, f*da-se. Editado 16 Junho 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 16 Junho 2013 mas mas mas o pewdiepie é funny :cry: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Junho 2013 o smoove também é funny (é neste canal que tenho acompanhado o jogo) Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 16 Junho 2013 O smoove a beira do Pewdiepie é um menino Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 17 Junho 2013 o smoove também é funny (é neste canal que tenho acompanhado o jogo) Same, não acho piada nenhuma ao sueco. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 17 Junho 2013 O jogo é curto? Estava a pensar comprar mas não queria gastar 70e num jogo que dure meia dúzia de horas. Também queria saber isso e estou como tu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
miguel_ip Publicado 17 Junho 2013 Também queria saber isso e estou como tu. :mrgreen: Pelo que tenho lido se aproveitarmos bem o jogo e não formos com aquela ansia de o terminar ele ainda é longo. Há pessoal com 18 e 19 horas de jogo com 90% dele concluido. Existe também quem o tenha terminado em menos de 13 horas. Depende um pouco do estilo de jogo de cada um. Compartilhar este post Link para o post
zéfilipe Publicado 17 Junho 2013 Em principio,quando acabar os exames compro este jogo Já nao compro um jogo para a ps3 desde o Uncerted 3 Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 22 Junho 2013 Oh meu deus, tenho visto pelo smoove que está bastante mais adiantado e pqp o jogo é perfeito, que jogo brutal, é aqueles momentos que fico triste por nao ter uma ps3. Penso em comprar este jogo quando poder comprar a ps4 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Junho 2013 Acabei agora mesmo de ver. Que p*ta de jogo :prayer: Compartilhar este post Link para o post