El Shafto Publicado 16 Maio 2012 É ver o teu post no início do tópico e agora. A noite e o dia. :mrgreen: :compinchas: :mrgreen: é porque, apesar de tudo, este tipo de jogos despertam-me curiosidade e até tá a ser bem publicitado. então faz-me ter curiosidade, só isso. foi tipo o alan wake, mas o alan wake foi um bocado desilusão acho eu (não cheguei a jogar lol) Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 17 Maio 2012 Parece um bom jogo. Alan wake é muito bom, acho que não foi desilusão nenhuma, pelo menos para mim. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Maio 2012 lembro-me de ver reviews na altura e a maioria dos sites dava tipo 80% etc... não é que isso seja mau, atenção :lol: mas não sei, o jogo tava tão hyped que eu até esperava mais LOL Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 17 Maio 2012 http://i.imgur.com/0J3vb.jpg[/img :lol: fds :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chicago Publicado 11 Junho 2012 Mais alguém notou as semelhanças??? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Junho 2012 Mais depressa pegavas na miúda: Compartilhar este post Link para o post
Chicago Publicado 11 Junho 2012 Mais depressa pegavas na miúda: Bem me parecia que a reconhecia de algum lado :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Junho 2012 o jogo parece ter muito potencial, a ver se se confirma. E da Naughty Dog, claro que se vai confirmar. Incrivel como esses gajos fazem jogos tao diferentes e tao bons. Melhor companhia que anda por ai <3 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Junho 2012 Há previsão de quando sai o jogo ? Compartilhar este post Link para o post
Chicago Publicado 10 Julho 2012 (editado) Há previsão de quando sai o jogo ? ao que parece a maio de 2013. Editado 10 Julho 2012 por Chicago Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Julho 2012 ao que parece a maio de 2013. Tenho tempo para o por na minha must have list então. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 14 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=fGVWdFPCcGM Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 15 Junho 2013 Grande jogo, estou a adorar. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Junho 2013 Como não tenho PS3, acompanhei o início do jogo no Youtube, que brutalidade aqueles primeiros 15 minutos. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 15 Junho 2013 O inicio do jogo é marcante. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 15 Junho 2013 Comprei o jogo pela amazon.uk, sabem se vem em PT? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Junho 2013 Tenho aqui o Last of Us, mas não o consigo jogar, o jogo pede-me para actualizar mas a PS3 reinicia antes de iniciar a actualização. Se cancelar a actualização o jogo bloqueia, não passa do carregar. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Junho 2013 Já experimentaste jogar sem a consolar estar ligada à net? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Junho 2013 Sim. O problema mantém-se. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 15 Junho 2013 Tenho que por as mãos nisto. Já tenho o jogo desde quinta mas o tempo e a paciência para jogar não tem sido muita... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Junho 2013 Gostava de experimentar este jogo, a malta fala maravilhas. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 15 Junho 2013 O gajo parece o Nathan Drake com mais uns anos em cima. Compartilhar este post Link para o post