Descartes Publicado 16 Janeiro 2012 Por mais que tente não consigo perceber os critérios da Eurosport. Tudo bem que esteja a dar a Azarenka na 1, mas tinham que pôr ainda mais gajas na 2? :mad: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Janeiro 2012 Por mais que tente não consigo perceber os critérios da Eurosport. Tudo bem que esteja a dar a Azarenka na 1, mas tinham que pôr ainda mais gajas na 2? :mad: E eu nem a 2 tenho :mad: 6-2 Mannarino! Carrega! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Janeiro 2012 E eu nem a 2 tenho :mad: 6-2 Mannarino! Carrega! Não estás a perder grande coisa. A Radwanska com a Mattek-Sands. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Janeiro 2012 Houve alguém que perguntou o mesmo na página da Eurosport no facebook mas ainda não levou resposta. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Janeiro 2012 Del Potro, Almagro e Davydenko a perderem o 1º set. Começa bem, isto..:lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Janeiro 2012 A Azarenka está a cumprir bem o seu papel, despachar a adversária para ainda ver o Tomic arrasar o Verdasco. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Janeiro 2012 Os palhaços agora passaram o ás do Mannarino que lhe valeu o set-point. Só para me deixar ainda mais irritado a ver as gajas. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Janeiro 2012 Os palhaços agora passaram o ás do Mannarino que lhe valeu o set-point. Só para me deixar ainda mais irritado a ver as gajas. http://www.sportlemon.tv/v-2/14/138/v-353964.html Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Janeiro 2012 http://www.sportlemon.tv/v-2/14/138/v-353964.html Obrigado. Pelos vistos foi sol de pouca dura. Del Potro, Almagro e Davydenko já têm breaks à maior no 2º set. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Janeiro 2012 Cheira-me a maratona entre o Leonardo Mayer e o Feliciano Lopez. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Janeiro 2012 4-0 para o Del Potro com uma dupla falta do Mannarino... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Janeiro 2012 Azarenka já ganhou 6-1 6-0, espero que continuem no mesmo court. Excelente Pere Riba, 7-6 a Montanes. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Janeiro 2012 A Azarenka já está despachada. Venha o Tomic e o Verdasco. 6-1 Del Potro no 2º set Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Janeiro 2012 Acho que não vou conseguir acordar para ver a MJK vs. Kim. A que horas está previsto? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Janeiro 2012 Acho que não vou conseguir acordar para ver a MJK vs. Kim. A que horas está previsto? Deve ser lá para as 4h e tal. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Janeiro 2012 Finalmente Tomic vs Verdasco fds Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Janeiro 2012 4-2 no 4º set para o Tomic. 5º set à vista. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Janeiro 2012 6-2 para o Tomic no 4º set. O australiano está claramente por cima no encontro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Janeiro 2012 Btw, a Nina Bratchikova, que é treinada pelo português Pedro Pereira, eliminou a Flavia Pennetta. Foi a 1ª CS a cair neste AO. 6-4, 6-4 e 6-2 para o Fish. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Janeiro 2012 (editado) Verdasco OUT! é a portuguesa agora? Editado 16 Janeiro 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Janeiro 2012 ó MJK, não chateies a Kim pá! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Janeiro 2012 O Dolgopolov já perde por 2 sets a 0 diante do Greg Jones. Compartilhar este post Link para o post