Peplin Publicado 1 Fevereiro 2012 7-5 e 6-2 para o Montanes. Já a seguir, entra em acção o Gil. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Fevereiro 2012 Fácil. Agora é entrar já no 2º set com outro break. Siga! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Fevereiro 2012 Fácil. Agora é entrar já no 2º set com outro break. Siga! Já está! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Fevereiro 2012 eheh. se passar, espero que não seja contra o Chardy. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Fevereiro 2012 6-2 e 6-1, que fácil! :prayer: Agora deve-se seguir o Chardy. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Fevereiro 2012 Grande vitória perante um Top50, ainda para mais um Top50 que joga muito bem em terra batida. Parabéns! :) Chardy? É para ser humilhado. 8) Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Fevereiro 2012 O Gil parece-me que já quebrou a barreira psicológica frente ao Chardy no ano passado. Tem uma grande oportunidade para um brilharete neste torneio. Eu arriscaria numa passagem à final neste ATP. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Fevereiro 2012 Vamos lá ver como joga hoje o Pico, mas acho complicado o Gil chegar à final, até porque ainda há o Montanes. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Fevereiro 2012 O Gil dá-se bem com espanhóis, e o Montañes não está no seu melhor. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Fevereiro 2012 Segue-se o Andujar. Se o Gil tiver recuperado aquela antiga mania de dar porrada em tudo o que é espanhol (com a evidente excepção do Nadal) vai ser como limpar o rabinho a um bebé... É tão gratificante quando acertamos em cheio nestas previsões arriscadas... :D Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Fevereiro 2012 É para ganhar ao Chardy. Ainda estão atravessadas aquelas duas derrotas seguidas em RG e Wimbledon. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Fevereiro 2012 Yap, 3. Também perdeu no US Open. Mas entretanto o Gil já lhe ganhou o ano passado, em Bucareste. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 1 Fevereiro 2012 Se o joao86 diz que o Gil vai chegar à final, é porque vai. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Fevereiro 2012 (editado) O Gil já entrou em court para o jogo de pares, dia em cheio. Bora lá tuga. Não me lembro dessa do US Open. Editado 1 Fevereiro 2012 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Fevereiro 2012 Frederico Gil e Gimeno-Traver eliminaram a dupla Mayer/Ramirez Hidalgo por 62 76. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Fevereiro 2012 Fácil para o Pico, 6-2 e 6-1. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 2 Fevereiro 2012 Se o joao86 diz que o Gil vai chegar à final, é porque vai. Também não exageres. :mrgreen: Não sou nenhum bruxo, tal como disse que o Gil iria atingir a 3ª ronda no AO disse que Federer iria ganhar o Australian Open frente a Murray na final e falhei redondamente. Segundo fontes minhas o Gil está muito melhor a nível de direita e a usar melhor o slice de esquerda e, tal como ele próprio referiu, fez o melhor encontro da sua carreira frente ao Andújar. Penso que é importante para ele conseguir fazer bons resultados consecutivamente e está a conseguir fazê-lo e isso está-lhe a dar bastante confiança. É um excelente torneio e uma excelente oportunidade para tentar um brilharete. O Pico Mónaco está a jogar bem, mas o Gil como está a jogar é bem capaz de lhe ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Fevereiro 2012 Bem, antes disso tudo ainda há o Chardy. É melhor não embandeirar em arco. Compartilhar este post Link para o post