joao86 Publicado 2 Fevereiro 2012 Sim, a partir de agora tudo irá ser muito mais difícil. O Chardy está em grande forma, já ganhou um Challenger este ano e acabou muito bem a época passada, tendo passada a qualificação de um torneio ATP e chegando às meias-finais. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Fevereiro 2012 Gil/Gimeno-Traver vão agora iniciar o encontro de pares. Btw, Delbonis a eliminar o Bllucci por 6-2 e 7-5. Surpreendente esta vitória do argentino. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Fevereiro 2012 Gil e Gimeno-Traver nas SF de pares. O Gonzo vai jogando com o Souza e recuperou agora um dos breaks de atraso. 5-3. Contra-break do João Souza e 6-3 para o brasileiro no 1º set. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Fevereiro 2012 O Gonzo fez há bocado um volley no fundo do court fantástico! :prayer: 3-1 para o chileno no 2º set, está a jogar bem. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Fevereiro 2012 Fdx, fiquei sem stream na pior altura. Bah, Gonzo eliminado. :( Ainda esteve em vantagem no 2º set por 4-1, mas não a segurou. Até não jogou muito mal, do que fui vendo, mas aquele serviço não ajudou nada. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Fevereiro 2012 6ª Feira - Programa: O encontro do Gil começa por volta das 21h e terá transmissão na SPORT.TV 2. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 3 Fevereiro 2012 Gil por volta das 21H na Sporttv2. :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Fevereiro 2012 Ver post imediatamente acima do teu e sub-título. ;) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 3 Fevereiro 2012 Não sei porquê não tinha visto o texto por baixo da ordem de jogos. Mas pronto, não deixa de ser awesome à mesma. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Fevereiro 2012 e um streamzito pá malta? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Fevereiro 2012 TV Portugal HD. Carrega em 3' na SPORT.TV 2, cá em baixo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Fevereiro 2012 obrigado Pep :prayer: ainda não começou. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Fevereiro 2012 Yap, está 5-5 no 2º set entre o Souza e o Chela. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Fevereiro 2012 Vá Souza, acaba com isso rápido. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Fevereiro 2012 Cheira-me que o Chela ganha isto no tie-break do 2º set. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Fevereiro 2012 Pep, qual é a diferença entre o 0', o 3' e o 4'? Desculpem a ignorância :- Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Fevereiro 2012 Pep, qual é a diferença entre o 0', o 3' e o 4'? Desculpem a ignorância :- São vários tipos de hosters (é assim que se escreve?) de streams. Tipo ustream, sopcast, mips.tv, etc. ;) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Fevereiro 2012 não vou poder ver, mas se passar faço questão de o ver nas meias. carrega Gil! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Fevereiro 2012 Cheira-me que o Chela ganha isto no tie-break do 2º set. :lol: Peço desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 3 Fevereiro 2012 começa mal:( break Chardy. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Fevereiro 2012 Epá, o Chardy faz o que quer do Gil... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 3 Fevereiro 2012 Gil em jogo de serviço a virar um 0-40, ena pá. Já estava a perder as esperanças, a ver se arranca um break. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Fevereiro 2012 Comecei a ver agora o jogo, espero que o Gil ainda dê a volta a isto. Mesmo com Sptv HD por vezes não vejo onde cai a bola, que qualidade de imagem tão fraquinha :-| Compartilhar este post Link para o post