Saka Publicado 9 Fevereiro 2012 PequenoGenio1985 - Eu as vezes pergunto me como ele andava perdido no Chelsea...esta a marcar golos à parva, o jovem vamos ver como evolui... ginjo' - Estava com medo nesta entrada do novo ano mas a equipa respondeu muito bem. Keyzer Soze - Nem mais o resultado com o Empoli é daqueles que ficamos a olhar para o pc...espero que não aconteça um tragédia... Obrigado aos três! Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 9 Fevereiro 2012 Grande campanha que estás a fazer, muitas goleadas, umas atrás das outras. Esse último jogo frente á Roma para a Taça, foi mais equilibrado e não fosse qualidade individual dos teus jogadores tinhas empatado a partida. Cuidado na segunda mão! Boa Sorte! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 9 Fevereiro 2012 Tgo0.2 - Estamos numa boa fase mas ainda temos de ganhar muitas mais vezes para ter títulos! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 9 Fevereiro 2012 (editado) Serie A \\ 22ª Jornada v Continuamos a nossa marcha galopante para um final que se espera feliz a triturar adversário e este jogo não fugiu a regra, fizemos uma grande primeira parte onde conseguimos chegar uma vantagem confortável depois foi só gerir... Serie A \\ 23ª Jornada v Está difícil de nos fazer parar, mais um grande jogo da minha equipa em que ganhamos a uma equipa que tinha aspirações ao titulo, mas foi o adeus deles ao titulo. Serie A \\ 24ª Jornada v Mais uma vez...as coisas não correram bem e voltamos a terra perdemos para uma grande equipa e não fomos capazes de pelo menos empatar... Liga dos Campeões \\ Oitavos de Final -1ª Mão v A crise apareceu quando menos precisava, numa noite infeliz do nosso guarda redes pusemos tudo a perder na Liga dos Campeões... Serie A \\ 25ª Jornada v Não a mal que perdure e depois de duas derrotas conseguimos dar a volta por cima...e afastamos possíveis fantasmas... A disputa esta limitada aos dois clube de Milão, vai ser dura esta recta final e não nos podemos deixar ir abaixo, pois ainda falta muito para conquistar! Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Editado 9 Fevereiro 2012 por Saka Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 9 Fevereiro 2012 No campeonato continuas imparável , já na Champions o destino parece estar quase traçado , reparei que eles tem lá o Claudemir que foi o meu craque do meio campo no Super Benfica. Boa sorte para a 2ª mão da Champions vais precisar. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 9 Fevereiro 2012 Tudo tranquilo na Série A. Derrota com o Napoli não é nenhum escândalo, e foi nitidamente um jogo onde tiveste azar! Na champions comprometeste a passagem com aquela goleada em Paris, mas a tua equipa ja provou que é capaz de grandes resultados também. Apesar de ser dificil não é impossivel a passagem! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 9 Fevereiro 2012 PequenoGenio1985 - A champions eu acreditava que ia vencer em casa por três a zero... Keyzer Soze - Podíamos estar com mais três pontos...Na champions esta muito difícil só uma remontada quase histórica... Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 9 Fevereiro 2012 Serie A \\ 26ª Jornada v Mais um jogo em que perdemos, depois de termos recuperado, neste jogo não merecíamos perder, mas não tivemos a sorte de fazer mais golos do que o nosso adversário... Serie A \\ 27ª Jornada v Isto quase que me leva a loucura dominamos de maneira espectacular..mas eles num único remate fazem golo...fico louco...nós para fazer três rematamos 13 vezes...não percebo... Serie A \\ 28ª Jornada v Neste jogo arriscamos pois jogamos com uma equipa de segundas linhas, pois queria fazer descansar os principais para estarem frescos para a segunda mão da Liga dos Campeões, onde o Guedes aproveitou a oportunidade e fez três golos. Liga dos Campeões \\ Oitavos de Final -2ª Mão v Foi por pouco...a pena e termos chegado ao primeiro tarde...se tivéssemos marcado na primeira parte acredito que podíamos ter passado, não fosse o mau jogo do nosso guarda redes no primeiro jogo e estávamos na prova... Serie A \\ 29ª Jornada v Conseguimos dar a volta a crise que alguns já querem que nós estejamos, mas ganhamos na Fiorentina, mesmo depois de estarmos a perder, mostramos que estamos na luta e que o titulo pode estar perto... TIM Cup // Meia Final - 2º Mão v Era uma segunda mão perigosa mas conseguimos entrar fortes e não deixamos ser surpreendidos, mandamos no jogo quase todo e marcamos o passaporte para a final! Estamos com quatro pontos de avanço, agora é segurar! Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 9 Fevereiro 2012 Realmente não merecias passar depois do massacre que foi , já no campeonato o scudetto esta próximo. Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 9 Fevereiro 2012 Estás excelente no campeonato, pena é a Champions, mas pronto, não há nada a fazer. Para o ano tens obrigação de fazer melhor ! Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 9 Fevereiro 2012 Excelente na Série A. Na Champions foi pena. Grande massacre em Milão, mas infelizmente não chegou! Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 9 Fevereiro 2012 Pena a Champions, o massacre não chegou. Na Série A tudo bem encaminhado! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Fevereiro 2012 Estas a um bom nível para vencer a Serie A e a Taça de Itália. A Champions fica para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 9 Fevereiro 2012 PequenoGenio1985 - Tivemos perto...o scudetto falta pouco mas ainda temos de ganhar alguns jogos... Tythtyth1 - Vamos ver como corre o resto da época... Keyzer Soze - Faltou pouco para chegar...na serie A estamos muito bem. Tó_Madeira - A primeira mão e que estragou... Diogo'7 - Internamente estamos excelentes...agora no plano internacional falhamos... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 9 Fevereiro 2012 Serie A \\ 30ª Jornada v Estamos quase a terminar a época mas ainda falta alguns jogos por isso contra estas equipas, não podemos vacilar, foi o que aconteceu neste jogo onde entramos com um ritmo forte e conseguimos uma vitoria que nos deixa ainda mais perto da gloria. Serie A \\ 31ª Jornada v Mais um jogo contra uma grande equipa, que ate é o campeão em titulo, conseguimos chegar ao golo através de uma jogada de sorte onde o Roderick deu nos uma ajuda, na segunda parte justificamos a vitoria ao marcar três golos. Serie A \\ 32ª Jornada v Jogo tremido, entramos a marcar mas eles empataram de seguida, mas a seguir tentamos dar a cambalhota, mas a equipa não conseguiu lá chegar e a pressão começou aumentar...já estava tudo a espera que escorregássemos, mas quase no fim conseguimos marcar e ganhar! Serie A \\ 33ª Jornada v Estamos ariscar ser campeoes sem ganhar do Milan, o que para os adeptos é quase como perder o titulo a seguir a este jogo foi difícil pois a pressão começou aumentar e nem estar em primeiro satisfaz os adeptos... Serie A \\ 34ª Jornada v Depois deste jogo pensei que ia ser despedido, mas Moratti com o seu bom senso nos manteve e diz que nos final falamos, tivemos um péssimo jogo, a equipa so acordou no final do jogo. Serie A \\ 35ª Jornada v Demos um grande pontapé na crise e deixamos as coisas melhores em relação ao titulo vamos para o ultimo mês a depender de nós mas com a pressão alta, neste jogo voltamos a velha forma onde trituramos o nosso adversário. Já ultrapassamos a muito a marca dos 100 golos que é um grande feito neste campeonato. Agora falta é ganhar o campeonato... Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 9 Fevereiro 2012 110 golos em Italia! :estrelas: É obra! Muito bem! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 9 Fevereiro 2012 Foram 2 derrotas que acabam por não comprometer o título. Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 9 Fevereiro 2012 Grande época, ainda pensei que tivesses perdido a liderança depois das duas derrotas com o Milan e a Juve, mas pelos vistos ainda te aguentaste e estás a 5 pontos de ser campeão, força ! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 9 Fevereiro 2012 Sinceramente não sei como classificar esta tua temporada. Se por um lado tens momentos de grande brilhantismo, noutros nem te reconheço, a equipa vai do 8 ao 80 num instante. A derrota em Paris foi surpreendente. Na Série A não fosse também o mau campeonato dos teus principais adversários e isso não estaria assim. Seja como for a quantidade de golos marcada é verdadeiramente surpreendente. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 10 Fevereiro 2012 Keyzer Soze - E um grande feito sem duvida, mas também temos mais de trinta sofridos...ainda na consegui uma grande defesa neste Fm... PequenoGenio1985 - Mas deixa nos sem espaço para errar... Tythtyth1 - Vamos tentar ganhar os próximos jogo, mas estamos bem pressionados... six_strings - Eu também estou nessa duvida por uma lado se ganharmos pode ser boa, mas com Inter tinha de ter chegado mais longe na Europa, pode ser ambição ou estar a exagerar, mas foi um fracasso para mim então depois da fase de grupos que foi espectacular saímos logo na primeira ronda...No campeonato também tens razão eu estou a fazer um campeonato razoável, estamos a perder muitos pontos, só que os meus adversários também, apesar de sermos uma equipa goleadora a minha defesa deixa muito a desejar... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Fevereiro 2012 Duas derrotas que se aceita, foram com duas equipas fortes. Estás muito perto de ser campeão pelo 3º ano consecutivo, e pela 1ª vez em Itália. Excelente, a veia goleadora da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 10 Fevereiro 2012 Diogo'7 - Posse estar a exagerar mas, estamos perto de ganhar, mas na ganhamos ao nosso rival...sabe a pouco no meu entender, isso é outro factor importante vou para o terceiro consecutivo em clubes diferentes, é recorde Mundial... :mrgreen: A equipa goleia mas a defesa treme muito... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 10 Fevereiro 2012 Marcas mesmo muitos golos. Época boa, mas podes ser ainda melhor. Força nisso ;) Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 10 Fevereiro 2012 ginjo - E uma época absurda pois sofremos demasiados golos para um campeão, por isso andamos apertados agora no fim...ainda há muito a melhorar! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 10 Fevereiro 2012 (editado) Serie A \\ 36ª Jornada v Quando partimos para este mês faltavam cinco pontos para vencermos o Calcio, com esta vitoria ficou apenas a faltar, dois...entramos um pouco nervosos mas conseguimos chegar ao golo mas a beira do intervalo eles empataram, ao intervalo fiz ver aos jogadores que estávamos perto demais do titulo para desistir, eles deram tudo por tudo na segunda parte e arrancamos uma vitoria a muito custo. Serie A \\ 37ª Jornada v Jogo perfeito para sermos campeões, em casa perante os nossos adeptos, neste jogo não podíamos falhar e assim o fizemos saímos logo nos primeiros minutos ao ataque, falhamos é certo mas nunca desistimos, marcamos cedo ate, mas estávamos com dificuldades em fazer o segundo por isso o suspense estava no ar pois o empate adiava a festa, por isso os últimos minutos foram de sofrimento ate que o Paloshi no terceiro minuto dos descontos marcou ai foi o rebentar da loucura, foi espectacular! Festa na cidade no estádio...o rival se ria... http://www.youtube.com/watch?v=K1Z__L-Mvrw&feature=related Serie A \\ 38ª Jornada v Jogo para cumprir calendário, mas voltou a vir acima as nossa fragilidades defensivas, com o Moreno abrir buracos na defesa, aguentei até aos 63 minutos, saiu direito do do campo para ferias na quero ver lo mais a minha frente! Para despachar para primeira equipa que o quiser...mais uma vez podíamos ter ganho tranquilamente e empatamos... 38 golos sofridos...Mas fomos campeões incrível...Agora é tentar ganhar a taça... Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Editado 10 Fevereiro 2012 por Saka Compartilhar este post Link para o post