Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM'12] The Dream Begins

Publicações recomendadas

Tens que reforçar a defesa, 38 golos sofridos são muitos. Quanto ao ataque, 118 golos marcados, nem mexas! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por mais 1 título :handclap: , eu acho que ele para os golos que marca e para o futebol ofensivo que tem , nem sofreu assim tantos.

O Inter também esta interessado em mim neste momento , mas não sei se irei , desta vez seria eu a seguir teus passos hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por um grande título ! :handclap:

Ali em cima enganaste-te e puseste Atalanta vs AC Milan e com o Palermo fizeste o mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste o principal objectivo da temporada. Foste campeão com mérito.

PARABÉNS :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo titulo Saka! :handclap:

PS: Essa cena de andares a trocar o logo do Inter pelo do seu maior rival... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente a época de estreia em Itália. Agora é reforçar a equipa com mais alguns jogadores e tornar o Inter numa super-equipa e ir com tudo para a Champions, mas nunca esquecer a conquista do bi-campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

adeptosbanner.jpg

to.png ginjo - O ataque é uma maquina agora a defesa ui ui...

to.png PequenoGenio1985 - Era fixe treinares o Inter...quanto aos golos eu acho a minha defesa uma lastima...

to.png Tythtyth1' - Que erro estou tão vidrado neles que ate acabei por por los na apresentação...acho que é recorde ser campeão em três clubes diferentes consecutivamente...

to.png six_strings - Fomos campeão mas não fascinamos faltou algo...uma defesa melhor...mas o importante é ter ganho!

to.png Keyzer Soze - Que erro ainda bem que não a tiffosis por aqui senão era linchado...

to.png Diogo'7 - Ainda não é certo da minha continuidade...pois na gostei da experiência italiana...depois da final da taça decido...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Save que tens aqui Saka...Li isto tudo em dois dias e tenho de te dar os parabéns. Primeiro campeão com o Guimarães, depois com o Benfica e agora com o Inter. Agora é vencer a Taça e reforçar a equipa porque na próxima época queremos a Champions :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

adeptosbanner.jpg

to.png veloso_24 - Primeiro agradecer o tempo que desperdiças te a ler isto...Vamos tentar ganhar a taça e depois pensar bem em relação ao futuro...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
titulo.jpg

inter5.jpg

TimCup.png

Estádio Olímpico, Roma

intermilan.pngvsampdoria.png

Data e hora: 25 de Maio de 2014, 21h00

Árbitro: António Damato

sampdoriares.jpg

Este jogo era especial pois era o ultimo da carreira para o Júlio César , por isso decidi dar a titularidade neste jogo, pois era uma justa homenagem a tudo que ele deu pelo clube, começamos o jogo bem e a nossa maneira chegamos ao golo bem cedo, depois foi a vez de um jovem que decidi dar uma oportunidade de brilhar Serrano, fez dois golos e pôs a taça quase nas nossas mãos, para a segunda parte viemos com a força toda para fazer mais um e resolver as coisas, conseguimos esse golo mas a equipa relaxou demais de seguida, sofremos três golos, sendo que depois da expulsão do Toro vivemos minutos de aflição...mas conseguimos manter a vantagem e ganhar a taça!

Plantel

plantel.jpg

Tivemos um bom plantel onde se destaca vários elementos na defesa Toro esteve enorme com 19 golos, sendo que em muitos momentos ele foi crucial, Maicon mesmo com 35 anos foi o rei das assistências, Khedira foi outro jogador que se destacou, importante na manobra defensiva da equipa, Schelotto que pelo flanco direito foi muito certinho e deu muita coesão, Marvin Martin foi um jogador do qual esperava muito e ele cumpriu, uma surpresa foi o Konoplyanka jogador que desconhecia mas foi uma agradável surpresa, na frente de ataque Sturridge que fui buscar a preço de saldo marcou 34 golos...Benzema 20 e ainda os suplentes marcaram Kalinic 14 e Paloshi 11, que enorme ataque a contrastar com a defesa...

Agora chegou a hora de pensar...vamos reflectir, pois ganhamos o que havia para ganhar em Itália...

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo, digno de uma final.

Uma grande época de todos mas temos de realçar a capacidade concretizadora de Sturridge, Toro e Benzema.

Venha a próxima época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta final resumiu o que foi a tua equipa: ataque temível e defesa fraquinha.

Ainda assim fizeste a dobradinha, por isso estás de parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época!

Pegar no Inter e no primeiro ano conseguir a dobradinha, e ainda por cima entrando na equipa já com boa parte da pré-epoca feita e com pouco tempo para contratações, é obra! :handclap:

É verdade que defensivamente deixaste a desejar, mas quem tem um ataque desses pode-se dar a esse "luxo".

Agora é preparar a nova época, onde espero que vás mais longe na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo titulo de Campeão! Muitos golos sofridos para quem venceu o campeonato, a defesa comprometeu um bocado mas conseguiste colmatar essas falhas com uma grande poderio ofensivo e por isso é justíssimo esta conquista.

Na Taça começaste muito bem a alcançares uma excelente vantagem, depois os jogadores relaxaram e a jogarem com menos um tiveste momentos de aflição e podia ter corrido mal. No entanto no final foste o justo vencedor!

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma grande conquista , deve ter sido 1 jogo emocionante com incerteza no resultado até ao final , muito também por culpa da expulsão.

Adeus Julio Cesar :compinchas:

Na equipa destacar Sturidge sem duvida tanto a marcar como a assistir , e também o Toro com 19 golos espectaculo , e o Maicon Rei das assistências.

Compartilhar este post

Link para o post

adeptosbanner.jpg

to.png empoa - São daquelas finais improprias para cardíacos...

to.png veloso_24 - Estas finais são daquelas que quase matam o treinador...Sturridge e o Benzema foram duas compras a baixo custo que valeram milhões...

to.png Tó_Madeira - Nem mais a final foi espelho da nossa época...fizemos a dobradinha e soube a pouco...

to.png Keyzer Soze - Visto desse ângulo ate fizemos um grande trabalho, mas a minha exigência pede mais...

to.png Tgo0.2 - Foi uma boa final mas esta equipa quase me mata do coração...

to.png PequenoGenio1985 - Foi o espelho da época esta final sempre com o coração nas mãos...

Obrigado a todos!

Editado por Saka

Compartilhar este post

Link para o post
titulo.jpg

inter5.jpg

Em Itália sentia me um extraterrestre, por isso no final da época depois de vencer campeonato e taça, onde no campeonato ganhamos de maneira espectacular, sendo que no próximo ano era impossível estar a comparar, na taça ganhamos bem, por isso o que ficava a faltar ganhar era supertaça e Champions mas depois do fracasso da época passada, decidi que era a hora de partir, uns podem me chamar de louco, mas apenas vou atrás de um desafio...

sai.jpg

Viva la Espanha!

propoe.jpg

Málaga, aumentamos o ordenado com esta mudança, pois recebia 155m p/m, agora vamos receber 200, como podem ver na proposta o dinheiro parece estar curto...apesar do clube ainda estar nas mãos do Abdullah Al-Thani, mas o que me fez vir foi juntar um projecto feito por mim que vai ser o aplicar da minha politica numa equipa que apesar de ter dinheiro ainda não ganhou nada, a esse projecto vou chamar de Abramovich, pois vai ser como Mourinho fez no Chelsea, que pegou numa equipa sem títulos e deu lhes, vamos reestruturar o clube e os seus quadros, mas o detalhe fica para a próxima actualização.

O clube terminou em 6º lugar na época passada, de acesso á Liga Europa, ficou a frente deles a Real Sociedad, que enfrentamos na época passada que tem uma boa equipa, depois temos os grandes de Espanha, Sevilha, Atlético de Madrid, Barcelona e Real Madrid, que são quem tem dominado o futebol espanhol, esse via ser o nosso desafio, intrometer se nessa luta fazendo me lembrar como fiz num save no Fm 07, em que consegui ganhar a Liga com o Aláves, por isso vamos tentar de novo fazer esse feito.

O plantel que encontrei esta um pouco velho, por isso nada melhor para encetarmos a nossa politica, vai ser mais ou menos como fizemos no Guimarães mas em maiores dimensões, por isso o aliciante de ter mudado de clube.

Agora vamos começar uma avaliação do clube no seu todo desde o staff, para podermos dispensar e implementar a nossa politica. Vamos esperar também pelo disposição financeira do presidente, para podermos investir, sendo que também vamos ter de vender alguns jogadores, já tenho alguns jogadores que já foram treinados por mim debaixo de olho.

imprensa.jpg

Esse vai ser o primeiro objectivo, levar este clube a Liga dos campeões, sendo que vamos tentar chegar longe na taça do Rei, pois eles ainda só chegaram uma fez a final, vamos tentar criar uma equipa que consiga estes objectivos.

Na próxima actualização vai ser apresentação no Málaga para tornar isto mais engraçado peço que me ajudem, ou seja coloquem questões que depois serão respondidas na conferencia de imprensa de apresentação de Dário jesus na La Rosaleda!

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta!

Compartilhar este post

Link para o post

Desta é que não esperava...Em Espanha já vai ser mais complicado quebrar a hegemonia do Real Madrid e do Barcelona, mas boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nesse novo desafio , em Italia realmente internamente fizeste maravilhas , mas na Europa desiludiste , eu também recebi a tempos proposta para o Malaga quando estava desempregado , mas na altura queria outro tipo de clube.

Quanto as questões:

O que achou do desafio no futebol Italiano?Era aquilo que esperava o superou as expectativas?

Fala se muito de casos de viciação de jogos e de máfia no futebol Italiano , depois de vários dirigentes terem sido condenados como comenta este assunto?

Vimos uma cena sua com o seu jogador o Sturidge 1 pouco ao estilo de Mourinho com Materazzi , Sturidge indica que você lhe devolveu a alegria de jogar a bola , sente uma amizade particular por Sturigdge?

Irá Sturidge segui lo para Malaga , ele que já expressou esse desejo?

Acha que pode conseguir o apuramento para a Champions este ano?

O futebol Espanhol e bastante diferente do Italiano , esta preparado para o desafio?

E certo e sabido que a imprensa em Espanha e durissima com os treinadores , principalmente com os estrangeiros , esta preparado para eles?

Falou se na época passada de 1 bufo na cabine do Malaga , acha que isso ira prejudicar o seu trabalho?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava nada á espera desta saka :o

Perguntas:

O que achou da sua estadia no Inter?

Certamente foi um pouco louco este declinio na sua carreira o que tem a dizer?

O que espera este ano do Malaga?

Força Saka compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

bannersocios.jpg

to.png veloso_24 - Apanhei tudo de surpresa...é um desafio ter de lutar com esses grandes...

to.png PequenoGenio1985 - Eu estava a precisar de um desafio destes...Muito boas perguntas.

to.png Eduardo Manarte - Foi para fazer uma surpresa a todos! Boas perguntas.

to.png Diogo'7 - Esta farto de Itália...Tive de mudar de ares...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...