Saka Publicado 15 Fevereiro 2012 master - Nada mesmo mas estamos a bater bem! Diogo'7 - Estamos a cumprir aos poucos os objectivos traçados! Keyzer Soze - Temos um plantel curto e muitos jogos seguidos mal respiramos, mesmo não ultrapassando o Real estamos em grande, a Europa tudo o que vier é lucro! PequenoGenio1985 - Vamos ver isto ainda falta muito jogo mas vamos tentar não perder o que alcançamos ate agora! Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 15 Fevereiro 2012 La Liga \\ 30ª Jornada Entramos bem e marcamos, mas depois o cansaço voltou a fazer mossa na equipa e deixamos fugir a vitoria nos minutos de compensação... Liga Europa // Quartos de Final Jogo equilibrado, mas eles tem maior poderio financeiro e isso se nota no resultado, enquanto temos um avançado como o Babacar ou Serrano emprestado eles tem o Doumbia que é uma flecha ele desequilibrou muito a nossa equipa. La Liga \\ 31ª Jornada No meio da eliminatória da Liga Europa, tínhamos este jogo e decidi por a equipa de segunda linha, sendo que mesmo assim só perdemos nos minutos de compensação...onde o cansaço atacou de novo. Liga Europa // Quartos de Final Mais uma vez o Doumbia, desfez a minha defesa e mesmo assim conseguimos manter o jogo muito equilibrado, perdemos apenas num pormenor... La Liga \\ 32ª Jornada Depois de finalizar a participação na Liga Europa, vamos nos focar de novo no campeonato, por isso voltamos um pouco ainda cansados mas conseguimos ganhar! La Liga \\ 33ª Jornada Conseguimos mostrar de novo, o nosso melhor futebol, num jogo em que fomos de longe superiores, mandamos no jogo marcamos um golo em cada parte, vitoria tranquila. La Liga \\ 34ª Jornada Fomos jogar o jogo pelo jogo com o Barça, saímos na frente do marcador foi giro por o Camp Nou preocupado, depois eles vieram com tudo para cima adiamantaram se no marcador, mas chegamos ao intervalo empatados na segunda parte foi difícil para os dois, mas só no fim quebramos e eles ganharam...mas fiquei com a sensação que podíamos ter ganho... La Liga \\ 35ª Jornada Candidato ao nosso melhor jogo da época, fomos dominados nos remates onde tivemos de defender com o coração, mas conseguimos marcar numa altura boa e depois foi defender com unhas e dentes saindo com uma enorme vitoria, que por ironia do destino deu o titulo ao Barcelona... Barcelona campeão...Nós ainda temos o Sevilha a perna e vamos ter de estar fortes nos jogos que faltam...porque para nós o campeonato ainda não acabou! Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 15 Fevereiro 2012 Alguns jogos menos conseguidos e agora resta-te segurar o 3º lugar não te deve escapar e para 1ª época, não é nada mau. Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 15 Fevereiro 2012 Na Liga Europa não havia nada a fazer, mas quanto ao campeonato tens vindo a descer de forma. Precisas de 3 pontos para assegurares a entrada diretamente para a fase de grupos da competição milionária, vais conseguir ! Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 15 Fevereiro 2012 Estás a descer o ritmo pá! Acho que já não apanhas o Real... ao menos ficas na LdC! Quanto à LdC desta época, o Man. City é aquela coisa... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 15 Fevereiro 2012 A equipa parece estar a quebrar fisicamente , e não concordo que tenhas sido equilibrado o jogo contra o City em Inglaterra , equilibraste em posse bola , mas em ocasiões de golo eles foram muito melhores , já em casa merecias claramente vencer , quanto aos jogos contra Barcelona e Real Madrid foste dominado em ambos sendo que contra o Real conseguiste uma vitória importante que ainda te da esperanças para o ataque ao 2º lugar , embora seja já quase impossível :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 16 Fevereiro 2012 Actualizas isto cá com um speed :mrgreen: Estás a fazer uma grande época, fiquei surpreendido a determinada altura por te ver no comando, mas não resististe ao grandes e ficaste para trás, apesar de teres dado ainda alguma luta ao Real. Penso que o 3º lugar não te fugirá. Na Euro League, cais nos quartos às mão do milionário city. Parabéns adiantados por esta época, pois receio que quando voltar a ter tempo de ver o teu save, já estarás noutra temporada e talvez noutra equipa :mrgreen: PEACE Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Fevereiro 2012 Mês irregular, onde és eliminado da Liga Europa, pelos Citiziens. No Campeonato agora é segurar o 3º lugar, que é já é bom, porque dá acesso directo à Champions League. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 16 Fevereiro 2012 Um mês apenas para servir de exemplo do que não se deve fazer..... O 3º lugar é um mal menor... Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 16 Fevereiro 2012 Estás a aguentar muito em o 3ºlugar. Algumas quebras que tens tido são normais, uma vez que a Liga Espanhola é muito longa e é rara a semana em que não tens de jogar a meio da semana. Precisas de um plantel, em que não basta ter 14 ou 15 jogadores de qualidade. E isso não se consegue logo na primeira época. Agora é garantir o 3ºlugar para ter acesso à Champions! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 16 Fevereiro 2012 Tó_Madeira - Os jogos menos conseguidos foram devido ao cansaço acumulado pois tivemos quase um mês todo a jogar de 3 em 3 dias... Tythtyth1 - O nosso objectivo é qualificação para LC, estamos perto e acho que dependemos de nós para garantir. ElPapiChulo - Muitos jogos seguidos a equipa não aguentou o ritmo, mas agora espero fazer um bom mês final...Se tivesse sorte no sorteio eles podiam ter me calhado era na final... PequenoGenio1985 - Isso é verdade eles tem jogadores mais rápidos, quase de outra galáxia, por isso conseguirem chegar mais vezes a minha baliza, nos jogos com Barça e Real jogamos sem medo num tivemos a sorte de marcar e na sofrer no outro não... six_strings - Estou com tempo e no jogo vou adiantado por isso tento acompanhar o ritmo das actualizações com o que jogo. Eu tambem gostei de andar na frente mas depois eles apareceram com argumentos que não temos...o terceiro lugar acho que é muito bom. Foi pena ter aparecido o City nesta fase...Outra equipa? No final da época veremos pois temos uma proposta do Chelsea em mãos... Diogo'7 - Acho que cumprimos de longe as expectativas em todas as provas agora é fechar bem a época. PequenoGenio - Isso mesmo...mas é uma grande classificação. Keyzer Soze - Para alem de ser longa tem muitas equipas pequenas a roubar pontos...isso tens razão precisava de 22 bons para poder lutar com os grandes...acho que só dependemos de nos para garantir a Champions... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 16 Fevereiro 2012 Li agora todas as paginas do teu topico e só te posso fazer isto :prayer: Brilhante save com uma excelente apresentação. Quanto ao Malaga estiveste bem agora força e boa sorte para a final da taça do rei. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 16 Fevereiro 2012 manoxao - O meu primeiro objectivo é divertir me, e desde da primeira pagina que o faço, por isso acho que é meio caminho andado para os outros gostarem, vai ser difícil mas queremos fazer uma surpresa na final... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 16 Fevereiro 2012 La Liga \\ 36ª Jornada Neste jogo merecíamos melhor sorte, entramos bem inauguramos o marcador, mas depois eles deram a cambalhota no marcador, mas nos minutos de compensação conseguimos empatar, na segunda parte vínhamos disposto a marcar mas a finalização não estava nada boa... La Liga \\ 37ª Jornada Babacar esta on-fire! Neste jogo eles esteve uma exibição perfeita em que sozinho levou a vitoria, ficando assim apurados para a Liga dos Campeões do próximo ano... La Liga \\ 38ª Jornada Acabamos a época a mostrar uma equipa dominadora, pois é a nossa melhor marca, o Babacar voltou a estar brilhante, sendo que resolvemos o jogo bem cedo. Somos os campeoes dos pequenos, pois ficamos atrás dos dois colossos, terceira equipa com mais golos que é uma marca minha, com estes pontos já fui campeão em outros países... Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 16 Fevereiro 2012 Uma excelente classificação. Agora tens de te preparar muito bem para a próxima temporada seres campeão!!! Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 16 Fevereiro 2012 Grande época, mas o Málaga não dá para mais, o Real e o Barça são aquela coisa. É muito difícil destroná-los, mas tu vais conseguir ! Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 16 Fevereiro 2012 Boa temporada, para a proxima epoca e tentar um 2º ou ate 1º lugar Força Grande Saka :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 16 Fevereiro 2012 Excelente temporada , ainda não é desta que os 2 tubarões caiem , mas esta para breve :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Fevereiro 2012 Excelente temporada. Fizeste o que te competia, é complicado chegar e destronar logo o Real e, principalmente, o Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 16 Fevereiro 2012 manoxao - A próxima época pode ser aqui como não... Tythtyth1 - Vamos ver o futuro... 'joaosilva97 - Fizemos uma grande temporada a continuidade ainda não esta assegurada... 'PequenoGenio1985 -O clube esta em processo eleitoral...vamos ver como corre e depois decidimos... 'Diogo'7' - Fizemos uma boa temporada que devolveu a pica por treinar... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 16 Fevereiro 2012 Humm cheira me a mudança de clube... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 16 Fevereiro 2012 manoxao - Temos algumas propostas em mãos vamos ter de reflectir... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 16 Fevereiro 2012 Nuevo Mestalla, em Valência V Data e hora: 9 de Maio de 2018, 21h30 Árbitro: Alberto Undiano Mallenco Era um objectivo desde do primeiro dia marcar presença numa final e assim o conseguimos, chegados a final não íamos ser os bombos da corte e por isso jogamos para ganhar, entramos bem, a equilibrar o natural favoritismo do Real, mas tivemos azar poucos minutos de pois da meia hora de jogo quando Toulalan teve a infelicidade de marcar na sua baliza, mas não baixamos os braços e continuamos a lutar, sendo que já na segunda parte chegamos ao golo do empate que fez suar o alarme na equipa da capital espanhola, a seguir vieram com tudo e empataram de novo, mas nós não nos rendemos e tentamos dar a volta ao jogo ate ao ultimo minuto, perdemos mas saímos de cabeça levantada, pois vendemos cara a derrota. Prémios Reconhecimento do meu trabalho realizado este ano, um terceiro lugar que sabe a vencedor... Como eu o Babacar conseguiu o terceiro lugar... Plantel O plantel quase todo esteve de parabéns, gostei do Caballero que foi um guarda-redes útil, na defesa a contratação do Munoz justificou pelos números que apresentou, no meio campo destaco Zarif e Cazorla que estiveram magníficos assistir os companheiros, Dos Santos que era um jogador dispensável em Londres passou a ser um jogador importante com 12 golos, o emprestado pelo Inter Masson, números fantásticos 27 golos e 15 assistências, mas o melhor foi sem duvida o Babacar 36 golos! Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 16 Fevereiro 2012 Foi pena a derrota , mas o Real Madrid é muito forte , Babacar esteve em grande esta época :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 16 Fevereiro 2012 Parabéns pela época! :handclap: Terceiro lugar é muito bom para uma equipa como o Malaga. Pena a derrota na final da Taça do Rei. Teria sido um prémio justo e tu merecias! Agora é reforçar o plantel, para que no próximo ano consigas lutar de igual para igual com Real Madrid e principalmente Barcelona! Compartilhar este post Link para o post