joaosilva97 Publicado 18 Fevereiro 2012 (editado) . Editado 18 Fevereiro 2012 por joaosilva97 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 19 Fevereiro 2012 Pois eu uso o Imagesack e até agora sem problemas Compartilhar este post Link para o post
SCream! Publicado 19 Fevereiro 2012 (editado) Tive uma ideia, estas a ver no teu primeiro post, o teu currículo? Isto é um exemplo, Internazionale de Milano época 2014/15, e depois onde diz o que conquistas-te metes um URL para se a pessoa carregar na conquista ou feito levar a uma imagem que prove o que lá diz. Não é nada de especial mas é uma boa ideia a meu ver e depois era começares a upar as imagens no Imgur ou então nova conta no photobucket. Já agora tens quantas páginas no photobucket? Editado 19 Fevereiro 2012 por SCream! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 19 Fevereiro 2012 Tive uma ideia, estas a ver no teu primeiro post, o teu currículo? Isto é um exemplo, Internazionale de Milano época 2014/15, e depois onde diz o que conquistas-te metes um URL para se a pessoa carregar na conquista ou feito levar a uma imagem que prove o que lá diz. Não é nada de especial mas é uma boa ideia a meu ver e depois era começares a upar as imagens no Imgur ou então nova conta no photobucket. Já agora tens quantas páginas no photobucket? Eu faço isso tudo o que conquisto e meto no histórico , da para clicar para comprovar. Compartilhar este post Link para o post
SCream! Publicado 19 Fevereiro 2012 Sim é isso PequenoGénio1985. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 19 Fevereiro 2012 Tinha já perto de 50 paginas...na sei se essa vai valer pois não há imagens nas paginas todas... Compartilhar este post Link para o post
SCream! Publicado 19 Fevereiro 2012 Faz assim, elimina este tópico e faz outro novo com aquilo. :) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 19 Fevereiro 2012 Como ja tinha dito no cantinho ultrapassei o numero de imagens que podemos fazer upload por isso todas as imagens não parecem... Na sei o que vou fazer...sugestões... Fazes delete no Site de algumas imagens que não estejas a utilizar. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 20 Fevereiro 2012 Six ontem fiz isso reduzi ate as 800 imagens e continua sem dar...sendo que ja tinha apagado muitas deste save... Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 20 Fevereiro 2012 Six ontem fiz isso reduzi ate as 800 imagens e continua sem dar...sendo que ja tinha apagado muitas deste save... Saka, tenta utilizar o Imgur Compartilhar este post Link para o post
JôMendes Publicado 20 Fevereiro 2012 tenta outro host de imagens, e não desistas saka ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 20 Fevereiro 2012 Sem ter a certeza do que digo, mas não dá para criares outra conta? Pela minha lógica, estas imagens não consegues recuperar mas assim ja tinhas mais espaço para as novas atualizações. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 20 Fevereiro 2012 A minha indecisão prende se com ao continuar o save sem as imagens que estão para trás desta pagina pois já apaguei enumeras delas mas o site continua a dizer que excedi o limite... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 20 Fevereiro 2012 Bem estive a pensar e com continuar o save! Vou tirar as imagens que não aparecem, ficando só o texto para ficar melhor graficamente, sendo que a continuação do save terá imagens. Vou tentar arranjar tudo e breve postar! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 20 Fevereiro 2012 Ainda bem que vais continuas , depois de tanto trabalho e de um fantástico save não tinha lógica , espero que isso não me aconteça , embora note que uma o outra imagem vai desaparecendo , mas até agora em tantas só vi ai umas duas apagadas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 20 Fevereiro 2012 @ PequenoGenio1985 - Estou apagar as imagens só vai ficar o texto.Para ficar melhor para quem ve. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 20 Fevereiro 2012 Não tinha muita lógica acabares com um excelente save por causa das imagens, ainda bem que vais continuar Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 20 Fevereiro 2012 @ joaosilva97 - Vamos lutar contra este infortúnio e continuar! Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 20 Fevereiro 2012 Só os fracos desistem. Força Saka :heart: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 20 Fevereiro 2012 :handclap: Aplaudo a tua decisão. Eu teria desistido deste save. FORÇA Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 20 Fevereiro 2012 @ Exuu@ - Nem mais eu estou a gostar muito deste save para lhe abandonar ou parar de joga-lo pois ainda me falta ganhar umas coisas...so depois de ganhar umas quantas champions! @ six_strings - Não te vou menti que pensei nisso mas era muito mau deitar tanto trabalho que tive fora quero pelo menos concretizar os meus objectivos, pois já concretizei alguns. Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 20 Fevereiro 2012 Antes de começar mais uma actualização quero dizer que as imagens das anteriores actualizações, foram apagadas pois atingi o limite da minha conta no photobuket, para não ficar muitas paginas com o logótipo do photobuket, irei apagar ficando só o texto, sendo que a partir de agora vou estar mais atento ao limite para não ultrapassar de novo, na minha nova conta no mesmo site. Os primeiros dias em Inglaterra foi avaliar o clube de uma ponta a outra, passando por todos os sectores, por isso houve alguns despedimentos, sendo que também contratamos novos elementos. AVB levou algum staff consigo e eu depois de assumir o comando da equipa também exclui alguns pois não havia necessidade eles estarem a trabalhar connosco. Para começar a descrição da minha equipa dizer que acreditamos no homem seja qual for a nacionalidade, pois podem ver que temos varias nacionalidades na nossa estrutura, para o lugar de adjunto tinha de ser uma pessoa com passado na casa, por isso fui buscar o Nistelrooy, sendo que ainda temos vários ex profissionais do futebol como Luís Garcia, Lescott e António Lopez, pois é importante para transmissão da mística do clube. Todos tiveram oportunidade de se mostrar, sendo que com o avançar da pré-temporada fomos excluindo do grupo aqueles que vimos que não tinham condições, para reforçar o clube metemos agua logo na primeira contratação, Alex Sandro foi um erro, não tem licença e esta encostado nas reservas...para emendar esse erro fomos buscar o Samuel que já tinha trabalhado comigo no Inter, por empréstimo, as duas restantes contratações foram duas oppurtuni9dades que não podíamos deixar passar, Sanago é reconhecido o seu potencial e estava em lista de dispensas, o outro foi Montero talento que contratei para o Guimarães a custo zero, foi um dos obreiros do Titulo que alcançamos naquele clube, depois foi vendido por 10.75M a Fiorentina, que nunca se conseguiu adaptar, ainda foi emprestado na época passada ao Villarreal, esta época estava na lista e foi me oferecido por isso optei por o contratar, apesar de ele já estar com 31 anos ainda pode ser muito útil. O Meu Plantel Acho eu consegui montar um bom plantel com o que estava cá e com as oportunidades que apareceram, temos em todas as posições duas opções, sendo que assim haverá maior competitividade, sendo que a equipa beneficiará disso, ficando mais forte. Táctica Esta é mais ou menos a minha ideia sendo que quem é o único com lugar garantido sou eu o restante vai ter de trabalhar duro para manter, por isso é provável que mude muitos jogadores ao longo da época. Pré-Temporada Não foi má a preparação da época, ganhamos um caneco, conseguimos testar jogadores, ganhar o vicio de ganhar, mas a táctica ainda não esta como eu gosto vamos ver como corre nos primeiros jogos, mas vamos vendo jogo a jogo... Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 20 Fevereiro 2012 Boa pré-época , o regresso de Montero mas já numa fase mais descendente da carreira , vamos ver se ainda pode render algo num clube como Manchester :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Fevereiro 2012 Bastante positiva a pré-época. Bom plantel, vamos ver o que fazes com os rapazes de United. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 20 Fevereiro 2012 Bom plantel e boa pré-época! Compartilhar este post Link para o post