Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM'12] The Dream Begins

Publicações recomendadas

É pena não teres ganho a Taça do Rey. Agora é preparar a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei mesmo triste por não teres vencido na final da taça... Aguardo por novidades

Compartilhar este post

Link para o post

bannersocios.jpg

to.png PequenoGenio1985 - Fomos buscar o Babacar quase dispensado e ele agora esta a ser muito cobiçado, a final sabíamos que íamos perder mas dificultamos as coisas...

to.png Keyzer Soze - Fizemos uma grande época, era uma premio bom para equipa mas não conseguimos, o próximo ano vai ser desvendado em breve...

to.png Diogo'7 - Vamos ver como corre a próxima...

to.png 'manoxao - Novidades para breve...

to.png 'Tó_Madeira - Foi pena pelo menos estivemos perto...

to.png 'Burkina2008 - E fruto do nosso excelente trabalho em terras espanholas.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos ainda te apanhei no Málaga. :mrgreen:

Aguentaste bem o 3º lugar e estiveste bem na final frente ao poderoso Real.

A próxima época será certamente bem melhor.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

bannersocios.jpg

to.png six_strings - Estava a tua espera para mudar...fizemos u,ma boa época mas a que correr atrás do desafio...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
titulo.jpg

banner3.jpg

Esta é a nossa nova casa, mas antes quero explicar o que levou a saída do Málaga, depois de terminar a época houve eleições no clube, o homem dos petrodolares saiu e entrou uma espanhol sem dinheiro, que começou a fazer vários cortes no clube o que não gostei, depois recebi uma proposta do A. Madrid, através do grande Futre, mas não queria arranjar sarilhos em Espanha, sendo que tinha ficado de falar com o russo do Chelsea no final da época, mas eles foram campeoes e eu não queria ir para um campeão mas sim para uma equipa que não tivesse ganhado, sendo que apareceu o Manchester United que tinha acabado de despedir o AVB, sai português entra português, eles ficaram em quinto, quartos de final da champions e nas primeiras eliminatórias das taças, por isso decidi aceitar, pois vou pegar numa equipa especial que já não ganha nada a uns tempos, Premier League(anteriores vencedores), FaCup e Carling Cup.

Antes de passar para o Man Utd quero deixar dois apontamentos, quem foi me substituir foi o AVB, foi uma troca de cadeiras...a outra nota é relativa ao investimento que fizemos e o seu retorno.

politica.jpg

Dois jogadores que fomos buscar a preço de saldo e vendemos por Milhões...

contacta.jpg

Conseguimos aumentar o nosso ordenado, pois estou a tentar sempre que mudo de clube que os salários aumentem, mais uma vez a minha clausula era baixíssima...

apres.jpg

O clube já não ganha troféus a uns anos e esta cheio de sede...é uma pressão boa e espero ficar por cá alguns anos...

Como já é habitual nas minhas chegadas a novos clubes, vou pedir a vossa colaboração com perguntas para a conferencia de apresentação no Teatro dos Sonhos, desde já agradeço a vossa colaboração.

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta!

Compartilhar este post

Link para o post

Dário Saltimbanco Jesus.

Sais do Málaga sem muito para mostrar, mas o Man Utd quis-te mesmo assim. Espero que aqui consigas chegar até onde ainda não conseguiste na tua carreira. Boa sorte nos Red Devils.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Manchester , essa de comprar e vender logo mais caro , também o fiz no Panathinaikos com o Oriol Romeu.

É desta que vamos ter a Champions :celebracao:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma mudança! Que consigas por o United, de novo, na rota mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

fans.jpg

to.png six_strings - Espero que agora fique aqui alguns anos ate ganhar a Champions, vamos ver ate onde podemos chegar...

to.png PequenoGenio1985 - Vamos esperar...as tranferencias foi para mostrar que conseguimos ter algum retorno...

to.png Roma - Nem por isso...

to.png Diogo'7 - Vamos ter muito trabalho mas penso que seremos capazes de o fazer!!

to.png Tó_Madeira - Essa pressão é boa, sendo que vamos trabalhar para ganhar!

to.png manoxao - Vamos trabalhar para isso!

Obrigado a todos!

Editado por Saka

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma mudança, bastante boa, diga-se de passagem, sinceramente esperava mais no Malaga, mas o Real e o Barça não deixaram, por isso, o que tu fizeste já foi muito bom!

Perguntas:

1- Agora que está no Teatro dos sonhos como descreve esse momento?

2- Saíu do Malaga, sem grandes feitos e mesmo assim conseguiu vir para este magnifico clube, o que achou quando o contactaram?

3- O que achou da sua estadia em Malaga, da cultura de Espanha, pessoas, adeptos Malaguenhos, enfim, o que achou de Espanha?

4- Gostaria de um dia voltar a treinar em Espanha?

5- é verdade que "Nuestros Hermanos" falam mal de Portugal e dos Portugueses?

compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

fans.jpg

to.png 'Eduardo Manarte - No Málaga com as condições que tínhamos fizemos muito, agora em Inglaterra temos mais condições por isso quero títulos!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
titulo.jpg

banner2.jpg

3d14154bb34bc731e2416bac2f2e-grande.jpg

Conferência de Imprensa

David Gill - Boa tarde a todos! Agradeço desde já a vossa presença nesta apresentação do nosso novo treinador, depois de varias negociações duras, conseguimos o treinador que queríamos para o clube, como podem ver aqui ao meu lado esta SIr Alex Ferguson, que vem apresentar o seu sucessor pois ele acredita que este é o melhor treinador para devolver o nosso clube aos títulos, pois foi por indicação dele que fomos buscar este treinador de renome.

Sir Alex Ferguson - Boa tarde a todos, o clube não esta a passar a melhor fase por isso precisávamos de alguém que fosse capaz de catapultar o clube para a gloria, sabendo como eu a pressão que existe neste clube, ao saber que ele estava disponível, aconselhei os directores a contacta-lo, é um treinador que entra perfeitamente no estilo do clube, acreditem que ele vai fazer de tudo para estar na frente dos nosso rivais no final da época! Com vocês Dario Jesus!

Dário Jesus - Boa tarde a todos! Depois destas palavras do Sir já sei que depois de três derrotas seguida ainda fico no clube...Agora mais a serio, venho para este clube como em todos que tive ate hoje com um projeto desportivo cheio de desafios, que me fazem ter motivação para trabalhar todos dias arduamente, podia chegar aqui e prometer que vamos ganhar isto ou aquilo, mas eu só digo uma coisa vim para este clube para fazer historia! Pois a grandeza deste clube nos obriga a quem vem para este lugar só pense em ganhar! Por isso prometo trabalho para conquistar títulos!

Goal.com - Você é o novo treinador do United, sente que este é o seu lugar de sonho?

Dário Jesus - Já não há lugares de sonho no futebol actual, mas eu ainda sou dos últimos apaixonados pelo futebol, mas estou satisfeito pela confiança depositada pelo presidente em mim.

World Soccer Magazine - O trabalho do treinador é um dos mais importantes no futebol. Esta confiante que conseguirá lidar com a pressão do dia dia deste clube?

Dário Jesus - A pressão para mim motiva me, faz me superar, por isso quando assinei sabia disso e estou preparado para este desafio!

The People - Isto é um grande passo para si, está nervos com este desafio?

Dário Jesus - Tenho total confiança nas minhas qualidades como treinador a este nível!

The People - Está entusiasmado com a perspectiva de treinar em Inglaterra?

Dário Jesus - Qualquer treinador que adora futebol, sonha em treinar em Inglaterra, sendo que sem duvida que estou a concretizar um dos meus sonhos!

Sky Sports News - Que títulos pode conquistar este ano?

Dário Jesus - Por mim queria todos! Mas já define como politica ir para esta época com os jogadores que temos ao dispor e só se houver uma tremenda necessidade vamos ao mercado, por isso neste ano queremos que os adversário sintam a nossa presença, nas taças queremos ganhar, na Europa queremos ganhar apenas o campeonato penso que esta época ainda não vai ser possível mas no próximo ano possamos conquistar, pois o campeonato é muito competitivo e temos de de fazer um grande campeonato...

Kick! Magazine - Ja tem alguma ideia dos jogadores que vai dispensar?

Dário Jesus - Eu não chego aqui com ideia já feitas na minha cabeça! Com o treino e os jogos é que sabemos se os jogadores são bons ou menos bons para o que queremos. Por isso vamos avaliar todos os jogadores.

Manchester Tv - AVB levou consigo grande parte do Staff, vai trazer treinadores portugueses consigo?

Dário Jesus - Eu acredito na competência das pessoas e não na sua nacionalidade, já tenho varias ideias em mente, sendo que vamos mexer na estrutura toda do clube ou seja vamos tentar rentabilizar ao máximo os activos do clube, outra ideia que tenho é a de trazer antigos jogadores de volta ao clube, para poder haver transmissão da mística!

Manchester Tv - Reforços, que jogadores pensa em trazer para o clube?

Dário Jesus - Só depois de avaliar o grupo no trabalho do dia a dia vamos tomar decisões, por isso não esperem muitos reforços! Viva os Red Devils!

Eduardo Manarte - Agora que está no Teatro dos sonhos como descreve esse momento?

Dário Jesus - E o concretizar de um sonho de criança, mas não quero acordar num pesadelo...

Eduardo Manarte - Saiu do Málaga, sem grandes feitos e mesmo assim conseguiu vir para este magnifico clube, o que achou quando o contactaram?

Dário Jesus - As vezes ganha se e não tem se mérito eu sem ganhar fiz grandes feitos, sendo que não foi só o Man que me contactou...

Eduardo Manarte - O que achou da sua estadia em Málaga, da cultura de Espanha, pessoas, adeptos Malaguenhos, enfim, o que achou de Espanha?

Dário Jesus - Foi um ano muito bom para todos, Espanha é um bom sitio para trabalhar....

Eduardo Manarte - Gostaria de um dia voltar a treinar em Espanha?

Dário Jesus - Assim que sair deste clube quero regressar a Espanha pois ficaram coisas por ganhar por lá!

Eduardo Manarte - é verdade que "Nuestros Hermanos" falam mal de Portugal e dos Portugueses?

Dário Jesus - Isso são coisas que metem na cabeça dos portugueses, eles nem que fosse um chinês a treinar o clube eles queriam era ganhar!

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta!

Compartilhar este post

Link para o post

Como ja tinha dito no cantinho ultrapassei o numero de imagens que podemos fazer upload por isso todas as imagens não parecem...

Na sei o que vou fazer...sugestões...

Compartilhar este post

Link para o post

Eish que cena, elimina algumas a ver se dá. :-|

Já que é assim vou mas é já procurar outro site para hospedar as minhas imagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no Photobook o no forum?

No photobucket...

Eish que cena, elimina algumas a ver se dá. :-|

Já que é assim vou mas é já procurar outro site para hospedar as minhas imagens.

Já eliminei muitas imagens mas continua sem aparecer imagens...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de teres apagado algumas, se agora fizeres upload dá para ver as que acabaste de upar?

Compartilhar este post

Link para o post

montero.jpg

Não dá como podes ver nesta imagem...eu achou que já descobri o que se passa mas é muito estúpido...tive a ver os views as imagens e são de 88,497 e isso é que esta a lixar me a conta...

Editado por Saka

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...