Swarley Publicado 26 Dezembro 2011 (editado) Agora que o Natal já passou a passagem de ano é o que está na cabeça de todos nós. Achei que seria interessante se cada um de nós dissesse brevemente o que espera do ano que ai vem, do tipo: Promessas: Desejos: Receios: Observações: Aqui vai o meu contributo: Promessas: Menos borgas e mais estudo, fazer o maior número de cadeiras possível e chegar à primeira liga com o Amora (FM12) Desejos: Deixar de fumar, ver o Benfica campeão e uma melhoria na economia mundial. Receios: Aumento da criminalidade, ver outro clube campeão. Editado 26 Dezembro 2011 por Pablo Aimar 10 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Dezembro 2011 Prometes mesmo que vais chegar à primeira liga com o Amora? Tu vê lá o que prometes... Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 26 Dezembro 2011 Ri-me com a parte do Amora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Dezembro 2011 Promessas: Nenhuma, dá azar. Desejos: Sanidade. Receios: Insanidade. Observações: Tudo m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 26 Dezembro 2011 Promessas: Fazer de tudo pra arranjar emprego Desejos: Um emprego para evitar emigrar. Acabar a carta, ver o Benfica campeão e vida amorosa estabilizada. Saúde a quem me rodeia. Receios: Ter de emigrar e deixar tudo para trás Observações: Apesar de ser um ano duro, que os nossos pais continuem empregados e com estabilidade na vida deles... Compartilhar este post Link para o post
andrefilipegrocha Publicado 26 Dezembro 2011 (editado) Promessas: Nenhumas da azar. Desejos: Quaresma ir ao Europeu. Receios: Quaresma não ir ao Europeu. Observações: Mais um ano o Benfica vai ser ridículo. Editado 26 Dezembro 2011 por andrefilipegrocha Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Dezembro 2011 Eu foi com o disse-se xD Não percebo porque é que há pessoal que vem só criticar e gozar, se não têm nada de construtivo para comentar, não comentem. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Dezembro 2011 Desejos: Quaresma ir ao Europeu. Receios: Quaresma não ir ao Europeu. f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Dezembro 2011 É só ambição por aqui. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 26 Dezembro 2011 (editado) Desejos: Quaresma ir ao Europeu. Receios: Quaresma não ir ao Europeu. LOOL :lol: Editado 26 Dezembro 2011 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
Dragãozinho Publicado 26 Dezembro 2011 Promessas: Não gosto de fazer promessas. Desejos: Tirar curso de Treinador,Porto Campeão,Conseguir acabar o curso de Informática. Receios: Alguém da minha família morra,sofrimento dos amigos,alguma lesão. Observações: Nenhumas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Dezembro 2011 só quero que 2012 não seja tão mau como 2011, que 2011 foi dos piores anos de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Dezembro 2011 Promessas: Não faço promessas Desejos: Passar o 10ºano, ter saúde, ser feliz, um pouco mais de dinheirinho este ano, pois nesse campo 2011 foi muito mau. Receios: Algum ente querido faleça, não passar no 10º ano e de momento não me lembro de mais nada. Observações: Espero que este 2012 seja um pouco melhor que 2011, pois como o Pica disse, foi um dos piores anos de sempre, incluindo para meu lado e da minha família. No entanto, só espero ter saúde e ter dinheiro para pagar as contas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Dezembro 2011 Promessas: Ser um rapaz com os pés na terra. Desejos: Consolidar minha carreira profissional Receios: Falecer algum familiar (pai, mãe ou irmã) Observações: É este ano que encontro a mulher da minha vida, e espero que seja logo no inicio do ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 26 Dezembro 2011 Promessas: Desejos: Não chumbar a nada e manter a média; Melhorar bastante o portfólio; Conciliar um part-time com os estudos; Aprofundar conhecimentos nos vários programas que dei; Meter o meu Clio a trabalhar; Voltar a treinar e a jogar regularmente; Ter saúde; Fazer umas férias no Verão com uns amigos; Ver o Benfica campeão assim como a Juve (o Barça vai limpar tudo 8)); E mais umas coisas. Receios: Que alguma cadeira não corra como previsto e me lixe à grande o ano; Uma lesão ou coisa que o valha; Desapontar-me a mim mesmo; O CMPT deixar de existir ( :mrgreen: ); Observações: Não foi um ano mau nem foi um ano muito bom, há dois anos atrás foi infinitamente pior. Este simplesmente passou. Podia ter sido melhor mas aproveitei como pude e me deixaram, não me arrependo do que fiz assim como a que não fiz e poucas são as coisas que ficaram por fazer. A única coisa que me aborreceu foi nunca ter conseguido um trabalhito para nas horas livres ganhar umas coroas, mas a coisa foi-se dando e com alguma ginástica deu para tudo. Espero sim que melhore em alguns aspetos mas isso fica para depois. Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 26 Dezembro 2011 (editado) Promessas: Não tenho nada a prometer. Desejos: Tentar recuperar da minha lesão no joelho em menos de 6 meses e ainda conseguir fazer os últimos jogos. Acabar bem o ano escolar e conseguir entrar na Faculdade. Receios: Que operação ao joelho corra mal. Observações: Apesar da lesão que tenho não posso considerar um ano mau, mas foi um ano que deu para aprender e para perceber melhor as coisas em todos os aspectos. Bom ano 2012 para todos ! :) Editado 26 Dezembro 2011 por emanuel dias Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Dezembro 2011 Prometes mesmo que vais chegar à primeira liga com o Amora? Tu vê lá o que prometes... :lol: :lol: Desejos: Quaresma ir ao Europeu. Receios: Quaresma não ir ao Europeu. f*da-se LOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Dezembro 2011 Promessas: Trocar de nick. Desejos: Melhorar as notas escolares, ter paz e alegria. Receios: Que a falta de ambição me atinja de novo. Observações: Foi um ano de m*rda, Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Dezembro 2011 (editado) Prometo não comer os doces de natal todos hoje Desejo passar para 2012 sem diabetes Receio de ter diabetes Obs.: Aqueles chocolates estão a olhar muito para mim Editado 26 Dezembro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 26 Dezembro 2011 Prometes mesmo que vais chegar à primeira liga com o Amora? Tu vê lá o que prometes... :funny: Compartilhar este post Link para o post
Luxury Publicado 26 Dezembro 2011 Prometo: Batalhar, ainda mais, nos estudos :mrgreen: Desejo: Que 2012 me surpreenda pela positiva ! Receio: morrer, ter desilusões... Observações: 2011 pode ser considerado um bom ano, teve os seus altos e baixo; mas é a vida. :happy: Boas entradas e Bom 2012, para todos ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Dezembro 2011 Prometo: cumprir o que prometi. Desejos: Que o Vaart, Donnie, Barroso, Jota, Rita, André Sousa, Dumble, Peralta, Perdigas, Shinny, Noike, Lopes, Nestum, Alhos, Daniel Novo, Granada, Perep e o Stryker tenham o melhor ano de sempre. Receios: abelhas. nunca gostei de abelhas. Observações: não tenho telescópio, portanto, não vou fazer. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Dezembro 2011 Prometes mesmo que vais chegar à primeira liga com o Amora? Tu vê lá o que prometes... Acabei agora a 1ª volta da 1ª distrital estou em primeiro empatado com o Cova da Piedade, no entanto tem sido um campeonato bastante fácil e não terei problemas em chegar à 3ª divisão. Quando chegar à liga ZonSagres posto a imagem e mando-te PM para ires ver xD Feliz 2012 Compartilhar este post Link para o post