rozas Publicado 28 Dezembro 2011 XÔ! :mrgreen: queres que traga a tua (pseudo)madrinha ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 28 Dezembro 2011 já agora, onde vão passar a PDA? Eu vou para a Costa da Caparica Me too. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Dezembro 2011 em princípio, Figueira da Foz :mrgreen: XÔ! :mrgreen: 3 :grin: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 28 Dezembro 2011 queres que traga a tua (pseudo)madrinha ? :mrgreen: Ela também vem para cá :lol: 3 :grin: Mais um! :mrgreen: btw, já que se fala em Figueira, vão organizar um evento para quebrar o recorde do Guiness de mais mini-foguetes atirados ao ar, no dia 31. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Dezembro 2011 Por aqui, se não houver nenhum imprevisto, vai mesmo ser Lisboa com mais três amiguinhos. Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 28 Dezembro 2011 Alguém sabe se em Lisboa vai haver algum fogo de artificio como deve de ser? No site da CM-Lisboa diz que não vão haver festejos oficiais, vai haver um evento na avenida de música e tal mas n vi nada sobre fogo de artificio. Passagem de ano sem fogo de artificio é cócó!!! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Dezembro 2011 Ela também vem para cá :lol: sério ? :lol: estivemos noutro dia no café e ela não me disse nada Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 28 Dezembro 2011 Não tenho nada combinado ainda, ainda vou ficar agarrado ao pau. Também se há ano para isso acontecer é este, tenho exame logo dia 2 :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 28 Dezembro 2011 Bem eu IA para a Costa da Caparica, mas já não vou poder ir. Bela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Dezembro 2011 o que é que tem de especial a costa da caparica na PdA? Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 28 Dezembro 2011 Eu ia para lá pq, supostamente, ia ter "casa livre", if you know what i mean :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Dezembro 2011 A Costa anda/andava um pouco perigosa. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Dezembro 2011 o que é que tem de especial a costa da caparica na PdA? o bar do Barbas claro Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 28 Dezembro 2011 o bar do Barbas claro A ASAE fechou isso, sócio. http://www.dn.pt/especiais/interior.aspx?content_id=1011936&especial=ASAE&seccao=SOCIEDADE Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) A ASAE fechou isso, sócio. http://www.dn.pt/especiais/interior.aspx?content_id=1011936&especial=ASAE&seccao=SOCIEDADE essa notícia é de 2007 e no ano passado eu estive lá edit: em minha defesa posso dizer que fiquei à porta enquanto os meus pais foram tomar café!! inb4 nada de piadas com "é proibida a entrada a animais", consigo imaginar o tópico a descambar por causa disso Editado 28 Dezembro 2011 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 28 Dezembro 2011 essa notícia é de 2007 e no ano passado eu estive lá edit: em minha defesa posso dizer que fiquei à porta enquanto os meus pais foram tomar café!! inb4 nada de piadas com "é proibida a entrada a animais", consigo imaginar o tópico a descambar por causa disso Reabriu? Não sabia. My bad Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) A Costa anda/andava um pouco perigosa. Ninguém se mete comigo, tenho connects 8) essa notícia é de 2007 e no ano passado eu estive lá edit: em minha defesa posso dizer que fiquei à porta enquanto os meus pais foram tomar café!! inb4 nada de piadas com "é proibida a entrada a animais", consigo imaginar o tópico a descambar por causa disso :lol: Rinka, eu passei por lá neste Verão e estava aberto Editado 28 Dezembro 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Dezembro 2011 A ASAE fechou isso, sócio. http://www.dn.pt/especiais/interior.aspx?content_id=1011936&especial=ASAE&seccao=SOCIEDADE sócio, o barbas agora tem um estabelecimento de meter inveja a muitos restaurantes, e ainda tem estacionamento. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) Reabriu? Não sabia. My bad Há oito dias a ASAE mandou fechar o restaurante "O Barbas", na Costa de Caparica (Almada), por falta de "condições de higiene". Na segunda-feira reabriu por "já estar reposta a situação", disse ao DN fonte da ASAE... :mrgreen: Editado 28 Dezembro 2011 por Flush Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Dezembro 2011 Mais um! :mrgreen: btw, já que se fala em Figueira, vão organizar um evento para quebrar o recorde do Guiness de mais mini-foguetes atirados ao ar, no dia 31. Dizem que sim... só espero não me acertem com nenhum :grin: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 28 Dezembro 2011 sócio, o barbas agora tem um estabelecimento de meter inveja a muitos restaurantes, e ainda tem estacionamento. Desconhecia. Há oito dias a ASAE mandou fechar o restaurante "O Barbas", na Costa de Caparica (Almada), por falta de "condições de higiene". Na segunda-feira reabriu por "já estar reposta a situação", disse ao DN fonte da ASAE... :mrgreen: Só li o título :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 28 Dezembro 2011 o que é que tem de especial a costa da caparica na PdA? Brasileiros do jiu-jitsu todos parvos com àlcool em cima. Por acaso também tenho um convite para lá mas é para ficar numa casa com amigos. A melhor passagem de ano na Costa só se for no Miradouro dos Capuchos. Já lá fui muito feliz este ano que passou por acaso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Dezembro 2011 Minha passagem de ano está combinada: jantar em casa e depois vamos todos para uma casa de férias, numa zona isolada, de uma amiga minha. Compartilhar este post Link para o post