Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

Ano Novo

Publicações recomendadas

O que é que vocês comeram na noite de passagem de ano? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

patê de fígado, frango do churrasco, mousse de manga, bolo de leite condensado, tarte de maracujá e uvas passas

Compartilhar este post

Link para o post

A mãe do Unreal.

por isso é que tás gordo, ouvi dizer que é cá um naco :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Canja, bacalhau à Zé do Pipo e carne de porco à alentejana. E ainda recebi dinheiro para comer isto tudo... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, não volto a beber tão cedo. Já há tempos que não bebia grande coisa e ontem entornei cerveja como se não houvesse amanhã. Só costumo vomitar quando misturo, mas desde que me deitei (6 da manhã) até ao meio dia tive de me levantar 4 vezes para ir gregar à casa de banho.

Devo estar a ficar velho, f*dasse. Parece que fui atropelado por um camião TIR.

Compartilhar este post

Link para o post

fui comer batatas fritas, cogumelos e bifes mesmo à lambão. comi foi no chão que a casa devia ter lá dentro umas 17 pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, não volto a beber tão cedo. Já há tempos que não bebia grande coisa e ontem entornei cerveja como se não houvesse amanhã. Só costumo vomitar quando misturo, mas desde que me deitei (6 da manhã) até ao meio dia tive de me levantar 4 vezes para ir gregar à casa de banho.

Isto é tão conversa de ressacado :p As melhoras! :mrgreen:

Já agora, feliz ano novo ao pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, Sucralfato antes da saída. Antes de deitar enfiar 2 guronsan num copo de água e empinar.

Ressaca = 0

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, Sucralfato antes da saída. Antes de deitar enfiar 2 guronsan num copo de água e empinar.

Ressaca = 0

Guronsan já tomei bastante, mas não tenho comprado ultimamente. Sucralfato nunca tomei.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma das verdadeiras, este dia deve ser o mais complicado do ano, e é logo o primeiro.

Este ano mudei o ritual, segui o que o Nílton recomendou, à meia noite dei 12 passas e passei ao pessoal :mrgreen:

De resto foi a desgraça até este momento em que acabo de acordar. Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

LINDOOOOOOOOO!

Bom ano pra todos meus meninos <3

Praia da Rocha foi demais, desde a viagem pra lá de autocarro e pra cá, ao facto da casa onde estava não ter electricidade, à maluquice, ao alcool (prayer), às raparigas que lá estiveram, ao bar aberto na discoteca. O ponto negativo foi o fogo que foi uma m*rda.

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx acordaste às 9 da noite? Foste-te deixar a que horas?

Qual é o espanto? Eu por acaso este ano deitei-me mais cedo, mas nos outros anos em que eram só directas e dormir pouco depois quando chegava a casa dormia um dia inteiro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu saí de casa às 5 da tarde e só cheguei às 8 da manhã e fui dormir, ca p*ta :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca fiz nenhuma direta e o máximo que já dormi foram prai 11h a deitar-me no max às 3 da manha o que não é mt tarde, daí o meu espanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca fiz nenhuma direta e o máximo que já dormi foram prai 11h a deitar-me no max às 3 da manha o que não é mt tarde, daí o meu espanto.

menino 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que um amigo do Epicness tinha uma poncha muito boa.

Confere, e ainda bem que ninguém gostou que a gente tratou da poncha. :mrgreen:

Anyways, a PDA foi muito porreira, comi que nem um javali e diverti-me imenso. Entrar em 2012 like a boss 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...