DiNgO_BoSS Publicado 1 Janeiro 2012 por acaso também bebi poncha nesta noite 8-) btw, vi um senhor de seu nome Elmano Santos a dançar que nem um perdido nesta noite :lol: não sei se estava bebado ou não, mas deu para rir um bocadinho lol Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 1 Janeiro 2012 (editado) Vou para Guimarães festejar o início da CEC 2012 :) Bom a ano a todos! Foi brutal. :prayer: Editado 1 Janeiro 2012 por Apple Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Janeiro 2012 Ir jantar ao chinês na passagem de ano! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Janeiro 2012 Fdx acordaste às 9 da noite? Foste-te deixar a que horas? Nem dormi muito, foi mais pela hora que me deitei. Dormi 10 horas mais ou menos. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Janeiro 2012 Eu juro que não percebo a piada do fogo de artifício. Deve ser problema meu porque há quem vá de propósito para Lisboa para ver aquilo, mas eu ainda ontem tinha um bem visível na minha janela e nem o vi até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Janeiro 2012 Eu juro que não percebo a piada do fogo de artifício. Deve ser problema meu porque há quem vá de propósito para Lisboa para ver aquilo, mas eu ainda ontem tinha um bem visível na minha janela e nem o vi até ao fim. Até há quem vá à Madeira para ver aquilo Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 2 Janeiro 2012 mas o da madeira é especial :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Janeiro 2012 Eu juro que não percebo a piada do fogo de artifício. Deve ser problema meu porque há quem vá de propósito para Lisboa para ver aquilo, mas eu ainda ontem tinha um bem visível na minha janela e nem o vi até ao fim. Visto um par de vezes está visto, pelo menos para mim. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Janeiro 2012 Os c*ralhos dos italianos passaram a passagem de ano a arrebentar petardos e a partir garrafas perto do Coliseu de Roma. Gandas malucos fdx. :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Janeiro 2012 Os c*ralhos dos italianos passaram a passagem de ano a arrebentar petardos e a partir garrafas perto do Coliseu de Roma. Gandas malucos fdx. :lol: Uma regular night para a Rita. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Janeiro 2012 O pior é que não é mentira. Um colega meu disse que me viu a bater com a tampa de um caixote do lixo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 2 Janeiro 2012 Eu tive fogo de artifício em casa. Tio :heart: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Janeiro 2012 Alguém soube de arrastões que aconteceram na Foz, no Porto? Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 2 Janeiro 2012 Alguém soube de arrastões que aconteceram na Foz, no Porto? Mas apanharam os tipos, estavam cheios de base na roupa Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 2 Janeiro 2012 Mas apanharam os tipos, estavam cheios de base na roupa :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Janeiro 2012 Eu tive fogo de artifício em casa. Tio :heart: Diz. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Janeiro 2012 Alguém soube de arrastões que aconteceram na Foz, no Porto? Fui eu que passei por lá 8) Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 3 Janeiro 2012 Fui eu que passei por lá 8) lagaste aquilo tudo Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 3 Janeiro 2012 Os c*ralhos dos italianos passaram a passagem de ano a arrebentar petardos e a partir garrafas perto do Coliseu de Roma. Gandas malucos fdx. :lol: Fds, em Budapeste foi a mesma m*rda! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 3 Janeiro 2012 Ano novo, deu pra ver como é uma casa de p*tas por dentro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 4 Janeiro 2012 Ano novo, deu pra ver como é uma casa de p*tas por dentro :lol: Casa de meninas ou bar alterne. Compartilhar este post Link para o post