Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

Ano Novo

Publicações recomendadas

images1te.jpg

Agora que o Natal já passou a passagem de ano é o que está na cabeça de todos nós.

Achei que seria interessante se cada um de nós dissesse brevemente o que espera do ano que ai vem, do tipo:

Promessas:

Desejos:

Receios:

Observações:

Aqui vai o meu contributo:

Promessas:

Menos borgas e mais estudo, fazer o maior número de cadeiras possível e chegar à primeira liga com o Amora (FM12)

Desejos:

Deixar de fumar, ver o Benfica campeão e uma melhoria na economia mundial.

Receios:

Aumento da criminalidade, ver outro clube campeão.

Editado por Pablo Aimar 10

Compartilhar este post

Link para o post

Promessas: Fazer de tudo pra arranjar emprego

Desejos: Um emprego para evitar emigrar. Acabar a carta, ver o Benfica campeão e vida amorosa estabilizada. Saúde a quem me rodeia.

Receios: Ter de emigrar e deixar tudo para trás

Observações: Apesar de ser um ano duro, que os nossos pais continuem empregados e com estabilidade na vida deles...

Compartilhar este post

Link para o post

Promessas: Nenhumas da azar.

Desejos: Quaresma ir ao Europeu.

Receios: Quaresma não ir ao Europeu.

Observações: Mais um ano o Benfica vai ser ridículo.

Editado por andrefilipegrocha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu foi com o disse-se

xD

Não percebo porque é que há pessoal que vem só criticar e gozar, se não têm nada de construtivo para comentar, não comentem.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL :lol:

Editado por DiNgO_BoSS

Compartilhar este post

Link para o post

Promessas: Não gosto de fazer promessas.

Desejos: Tirar curso de Treinador,Porto Campeão,Conseguir acabar o curso de Informática.

Receios: Alguém da minha família morra,sofrimento dos amigos,alguma lesão.

Observações: Nenhumas.

Compartilhar este post

Link para o post

Promessas: Não faço promessas

Desejos: Passar o 10ºano, ter saúde, ser feliz, um pouco mais de dinheirinho este ano, pois nesse campo 2011 foi muito mau.

Receios: Algum ente querido faleça, não passar no 10º ano e de momento não me lembro de mais nada.

Observações: Espero que este 2012 seja um pouco melhor que 2011, pois como o Pica disse, foi um dos piores anos de sempre, incluindo para meu lado e da minha família. No entanto, só espero ter saúde e ter dinheiro para pagar as contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Promessas: Ser um rapaz com os pés na terra.

Desejos: Consolidar minha carreira profissional

Receios: Falecer algum familiar (pai, mãe ou irmã)

Observações:

É este ano que encontro a mulher da minha vida, e espero que seja logo no inicio do ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Promessas:

Desejos: Não chumbar a nada e manter a média; Melhorar bastante o portfólio; Conciliar um part-time com os estudos; Aprofundar conhecimentos nos vários programas que dei; Meter o meu Clio a trabalhar; Voltar a treinar e a jogar regularmente; Ter saúde; Fazer umas férias no Verão com uns amigos; Ver o Benfica campeão assim como a Juve (o Barça vai limpar tudo 8)); E mais umas coisas.

Receios: Que alguma cadeira não corra como previsto e me lixe à grande o ano; Uma lesão ou coisa que o valha; Desapontar-me a mim mesmo; O CMPT deixar de existir ( :mrgreen: );

Observações: Não foi um ano mau nem foi um ano muito bom, há dois anos atrás foi infinitamente pior. Este simplesmente passou. Podia ter sido melhor mas aproveitei como pude e me deixaram, não me arrependo do que fiz assim como a que não fiz e poucas são as coisas que ficaram por fazer. A única coisa que me aborreceu foi nunca ter conseguido um trabalhito para nas horas livres ganhar umas coroas, mas a coisa foi-se dando e com alguma ginástica deu para tudo. Espero sim que melhore em alguns aspetos mas isso fica para depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Promessas: Não tenho nada a prometer.

Desejos: Tentar recuperar da minha lesão no joelho em menos de 6 meses e ainda conseguir fazer os últimos jogos. Acabar bem o ano escolar e conseguir entrar na Faculdade.

Receios: Que operação ao joelho corra mal.

Observações: Apesar da lesão que tenho não posso considerar um ano mau, mas foi um ano que deu para aprender e para perceber melhor as coisas em todos os aspectos.

Bom ano 2012 para todos ! :)

Editado por emanuel dias

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Prometes mesmo que vais chegar à primeira liga com o Amora? Tu vê lá o que prometes...

:lol: :lol:

f*da-se LOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Promessas: Trocar de nick.

Desejos: Melhorar as notas escolares, ter paz e alegria.

Receios: Que a falta de ambição me atinja de novo.

Observações: Foi um ano de m*rda,

Compartilhar este post

Link para o post

Prometo não comer os doces de natal todos hoje

Desejo passar para 2012 sem diabetes

Receio de ter diabetes

Obs.: Aqueles chocolates estão a olhar muito para mim

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Prometes mesmo que vais chegar à primeira liga com o Amora? Tu vê lá o que prometes...

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Prometo: Batalhar, ainda mais, nos estudos :mrgreen:

Desejo: Que 2012 me surpreenda pela positiva !

Receio: morrer, ter desilusões...

Observações: 2011 pode ser considerado um bom ano, teve os seus altos e baixo; mas é a vida. :happy:

Boas entradas e Bom 2012, para todos ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Prometo: cumprir o que prometi.

Desejos: Que o Vaart, Donnie, Barroso, Jota, Rita, André Sousa, Dumble, Peralta, Perdigas, Shinny, Noike, Lopes, Nestum, Alhos, Daniel Novo, Granada, Perep e o Stryker tenham o melhor ano de sempre.

Receios: abelhas. nunca gostei de abelhas.

Observações: não tenho telescópio, portanto, não vou fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora a 1ª volta da 1ª distrital estou em primeiro empatado com o Cova da Piedade, no entanto tem sido um campeonato bastante fácil e não terei problemas em chegar à 3ª divisão.

Quando chegar à liga ZonSagres posto a imagem e mando-te PM para ires ver xD

Feliz 2012

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...