Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
awk

Prémios CMPT

Publicações recomendadas

A culpa não é só tua, é de quem andou a votar nele sem ele sequer ter jogado :facepalm:

Pois, eu fui atrás da malta e nem reparei isso, só quando me avisaram agora. Sorry

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu apenas segui aquilo que a malta votou. Lamento o sucedido e se todos quiseram, o flop do ano fica o 2º classificado, que foi o Roberto

A culpa não é tua, eu nem sequer quis dar essa ideia. Aliás, nem há "culpa" a atribuir, se a malta acha que o Pongolle foi o flop do ano é com eles, eu acho errado porque ele nem cá esteve no ano em questão. Nem acho que se deva mudar o flop do ano, a malta votou, está votado.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa não é tua, eu nem sequer quis dar essa ideia. Aliás, nem há "culpa" a atribuir, se a malta acha que o Pongolle foi o flop do ano é com eles, eu acho errado porque ele nem cá esteve no ano em questão. Nem acho que se deva mudar o flop do ano, a malta votou, está votado.

Exactamente. A malta é que decidiu, não fui eu. Não queria alterar mas pronto, a pedido de muitas "familias", o flop é o Roberto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

omg, que choradinho só por causa de uma votação :lol:

A malta do Sporting não queria ficar ligada a uma categoria como esta :mrgreen: (estou a brincar)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é o problema ? Querem influenciar as votações, nada dizia que não podia ser ele. Não é por virem cá moderadores e pessoal do sporting queixarem-se que deixa de ser, a votação foi feita e se a maioria achou que seria ele o flop do ano então é, quem fez a votação é que não tem culpa. Onde é que está a democracia crl ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então até podia ser o Nuno Reis ou o Pedro Mendes o flop do campeonato português, né?

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

flop do campeonato português é um jogador do campeonato espanhol. muito inteligente, muita sapiência deste pessoal.

e ninguém tá a reclamar ou a influenciar o que quer que seja, está se a abordar algo. não é choradinho, mas também qualquer coisa neste fórum passa por choradinho...

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Pera aí: MAIOR FLOP EM PORTUGAL - Fernando Torres, Chelsea. Votei, é o que conta. Certo?

Como diz o Pica e bem, que cheiro a sapiência que aqui vai :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O Flop é o Roberto, os votos no Pongolle foram anulados. Acho que já chega desta discussão...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não votei no Pongo, também não o considero o flop. Mas a maioria votou, porquê ? Porque o consideram o flop, vocês não o consideram mas a maioria considerou. E o que conta são as maiorias. Se é jogador do Sporting está disponível para votar logo é como os outros. Considerava-o mais flop à duas épocas atrás do que nesta, mas foi um jogador contratado que saiu emprestado porquê ? Nem que seja por vontade própria é também uma má transferência e isso para mim é um flop.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso quero mudar o meu voto para Bruno Alves. Por alguma razão ele não foi utilizado no Porto até ser vendido no início da época, está claro que foi flop!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não votei no Pongo, também não o considero o flop. Mas a maioria votou, porquê ? Porque o consideram o flop, vocês não o consideram mas a maioria considerou. E o que conta são as maiorias. Se é jogador do Sporting está disponível para votar logo é como os outros. Considerava-o mais flop à duas épocas atrás do que nesta, mas foi um jogador contratado que saiu emprestado porquê ? Nem que seja por vontade própria é também uma má transferência e isso para mim é um flop.

A maioria não pode estar errada?

E btw, se foi emprestado, então não é jogador do Sporting. E agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, não vou comentar mais. Esclareçam isso com quem votou nele e perguntem as razões, por mim tanto faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso quero mudar o meu voto para Bruno Alves. Por alguma razão ele não foi utilizado no Porto até ser vendido no início da época, está claro que foi flop!

Isto. Ou então o Meireles. Que flops autênticos. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos não estamos a discordar assim tanto. Eu como disse não votei nele nem o considero o flop do ano. A única coisa que vim tentar dizer foi o que está a bold e pelo menos tentar perceber o porquê deles terem votado nele, apenas.

(PeDrOm14, Rafinha, Shark, w0, Mesut Ozil, RobbyPT, JohnyM, SrEngenheiro) É com eles que se deve tentar perceber os motivos ou se foi por terem visto outros a votar que o fizeram sem pensar muito se seria sensato ou não. Se assim for o culpado é o PeDroM14 que começou com isto (estou na tanga :mrgreen: ).

Isto. Ou então o Meireles. Que flops autênticos. :handclap:

Depois há sempre aqueles que tentam ter piada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...