Guest diogoflip Publicado 18 Março 2012 No Indian Wells vai ficar tudo em branco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 5 Abril 2012 Peplin acho que há aí algo errado, eu apostei no Djokovic para Miami :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Abril 2012 Peplin acho que há aí algo errado, eu apostei no Djokovic para Miami :mrgreen: A criticar um moderador? Reportado. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Abril 2012 Tens razão, Diogo. Quando puder, corrijo isso. Peço desculpa pelo engano. ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Abril 2012 WTF?! Tinha isto tudo enganado. :lol: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Abril 2012 Classificação (após Miami): Algum engano, não hesitem em dizer. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 5 Abril 2012 WTF?! Tinha isto tudo enganado. :lol: :facepalm: Depois também me apercebi que não era só a minha classificação :mrgreen: Muito bom trabalho Pep :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Junho 2012 Classificação (após Roland Garros): Algum erro, já sabem. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Junho 2012 Estou a rir-me com o Parrilla e o Frank. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 9 Julho 2012 (editado) :o EDIT: Mas desço agora após Wimbledon. O Nole tramou-me :lol: Editado 9 Julho 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Julho 2012 Tenho pena de não ter participado nisto, aposto que ganhava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Agosto 2012 Não está esquecido. :mrgreen: Ainda hoje será actualizado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Agosto 2012 Classificação (após os Jogos Olímpicos): Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Agosto 2012 AH, JONE POSTIGA GANDA DEUS :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Outubro 2012 Toca a actualizar, Pep! 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Outubro 2012 Tem que ser, tem que ser. Quinta-feira está tratado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Novembro 2012 Tem que ser, tem que ser. Quinta-feira está tratado. ;)/> Mentiroso do crl, palhaço de m*rda. --------------------------------------------------- Classificação Final: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Novembro 2012 Fiquei à frente do 1º classificado de TT em pares. 8) Mission accomplished. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Novembro 2012 Para quem apostou que o Murray ia explodir neste ano, um 6º lugar até nem é muito mau :lol: Compartilhar este post Link para o post