BrunoTS94 Publicado 3 Janeiro 2012 Não será a dos comandos? :-k Tenho um primo em Belas, e acho que me disse que já foi fazer tiro à cena militar por lá... Mas todos os comandos distritais deviam ter uma carreira de tiro própria. Mudam-se as armas, têm de dar formação...deviam ter muitos mais treinos de tiro. Mudam-se as armas mas ainda não chegou a todos o meu pai ainda usa a Walter... Quanto à carreira de tiro móvel penso que ele a usou ainda este ano(2011), mas sem certezas. Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 3 Janeiro 2012 Já me estou a mentalizar para, um dia no futuro, ver uma carrinha da polícia a transportar criminosos presos com algemas almofadadas (em tons fofinhos, provavelmente o rosa), cenas destas para as excelências irem confortáveis na carrinha a cair de podre, e duas ou três asiáticas a tratarem-lhes das unhas para irem bem arranjadinhos para a cela. Provavelmente as detenções passarão também a ser feitas com um "lasso" dos cowboys, para não haver contacto físico e não infligir qualquer dano ao corpo do malfeitor. Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 3 Janeiro 2012 não se pode fazer quote de imagens mas esta desculpem la.... :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: e diz tudo :D Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 3 Janeiro 2012 Mudam-se as armas mas ainda não chegou a todos o meu pai ainda usa a Walter... Quanto à carreira de tiro móvel penso que ele a usou ainda este ano(2011), mas sem certezas. Existe uma carreira de tiro no país :lol: Não devia dar pra rir mas é o melhor mesmo... Quanto ás armas... a Viseu já chegou tarde, pensava que já tinha chegado a todo o lado. A walter é uma tanga de pistola. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 3 Janeiro 2012 (editado) Ya dá um jeito desgraçado estar em cima de um homem que oferece resistência e estar a revistar todos os bolsos e bolsinhos... Um bocado mais de noção sff :| Dá-se um murro a um criminoso e fica-se escandalizado, é por estas e por outras que a polícia tem a imagem que tem e como disse algum user que ironicamente é contra estas medidas, não nos dá segurança. Parece-me que tu é que não tens noção... Não sabes que a polícia algema as pessoas e depois revista-as? Gostava de saber o que é para ti um criminoso... Vai na volta e tu também és. Crimes já todos cometemos e já discuti este assunto aqui no CMPT. Não é por ser criminoso que tem de levar porrada, e ainda tenho de aplaudir isso. Existem tribunais que estão cá para julgar os criminosos (alguns, aqueles que interessa). EDIT: Estou a gostar muito das intervenções do Punk. Apesar de não concordar com ele neste assunto. E saber que os agentes têm uma arma mas não têm treino suficiente para usá-la é, de certa forma 'assustador'. Editado 3 Janeiro 2012 por GSousa Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 3 Janeiro 2012 há novidads do estado dele? coma né Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 3 Janeiro 2012 Juntar a GNR e a PSP? Tu é que sonhas, isso é impossível... Quanto à trajectória descendente, não é de todo impossível: repara que se a bala for desviada (o chamado ricochete) numa parte metálica do carro pode muito bem descrever essa linha descendente. Btw: uma lagarta para as operações STOP. E que adiantava? Furava os pneus aos gajos, caputavam e os das polícias eram "assassinos", que "mataram o meu menino que não fazia mal a ninguém, tão puro". Quem está de fora é melhor não mandar varadas destas, só fica mal. Da próxima vou só comentar assuntos que estou por dentro 8-) Custa assim tanto perceber que era uma forma menos agressiva que andar ao tiro? Coitado foi do NTS que, provavelmente, nem foi o maior culpado Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Janeiro 2012 há novidads do estado dele? coma né ainda deve estar em estado clinico porque a bala lhe raspou no peito Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 3 Janeiro 2012 Parece-me que tu é que não tens noção... Não sabes que a polícia algema as pessoas e depois revista-as? Gostava de saber o que é para ti um criminoso... Vai na volta e tu também és. Crimes já todos cometemos e já discuti este assunto aqui no CMPT. Não é por ser criminoso que tem de levar porrada, e ainda tenho de aplaudir isso. Existem tribunais que estão cá para julgar os criminosos (alguns, aqueles que interessa). EDIT: Estou a gostar muito das intervenções do Punk. Apesar de não concordar com ele neste assunto. E saber que os agentes têm uma arma mas não têm treino suficiente para usá-la é, de certa forma 'assustador'. Não tenho noção? Se calhar o meu tio só é polícia... Depois de dizeres que a melhor opção era fazer uma perseguição queres o quê? Se não é crime fugir à polícia :lol: Até já disseste que nem tem mal andar com droga. Já li de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Paulo Futre Publicado 3 Janeiro 2012 eles iam cm os vidros fumads,pdiam ser mitras,uma ves o meu pai foi atras pa mata dum ladrao,e podiam no ter morto,uma coisa e a psp q bate em mesmo sem razao,nos super dragoes no jgo cm o slb 2 sem fazerem nada tavam a atiçalos,e a um do braga cm as coisas no chao,a psp tava lhe a bater,e na manifestacao q eles a bater nos lideres sem razao Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 4 Janeiro 2012 eles iam cm os vidros fumads,pdiam ser mitras,uma ves o meu pai foi atras pa mata dum ladrao,e podiam no ter morto,uma coisa e a psp q bate em mesmo sem razao,nos super dragoes no jgo cm o slb 2 sem fazerem nada tavam a atiçalos,e a um do braga cm as coisas no chao,a psp tava lhe a bater,e na manifestacao q eles a bater nos lideres sem razao :lol: cuspi-me todo. Foi pena é teres acabado a tua intervenção, mas opá, :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 4 Janeiro 2012 Existe uma carreira de tiro no país :lol: Não devia dar pra rir mas é o melhor mesmo... Quanto ás armas... a Viseu já chegou tarde, pensava que já tinha chegado a todo o lado. A walter é uma tanga de pistola. O meu pai não é prioritário neste momento mas a carreira de tiro móvel ainda existe mas penso que só ande aqui por estes lados de Lisboa Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Janeiro 2012 Concordo com tudo o que foi dito pelo Punk, Black, Nikel, Red e Vaart. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 4 Janeiro 2012 Aventar Mais uma acha para a fogueira, a bala entrou pelo abdómen e saiu pela perna, o que confirma que o tiro foi dado à queima-roupa. Ou seja o GNR como está muito perto do lado do passageiro, acha melhor rebentar o pneu do lado do condutor. Bravo. Já agora da caixa de comentários: Não precisa de pedir desculpa por discordar, José Pinto. Pense apenas na forma como o disparo foi efectuado, à queima-roupa, de cima para baixo, a 2 metros da janela do lugar do carro, e não me diga que não era para matar. E pense que foi a própria Polícia que adoptou como procedimento não disparar nestes casos. E que, se calhar por isso, tentou esconder o que tinha feito. Deixo-lhe só a opinião do militar Mourato sobre este assunto: Mourato escreveu: Camaradas, como profissional da GNR, sinto uma enorme tristeza ao ler alguns dos comentários que acabei de ler. Como é possível que alguém possa dar tanto valor a uma ação destas. Nem acredito que Agentes de Autoridade o possam fazer… O condutor, na pior das hipóteses, apenas cometeu uma mera contra-ordenação social ao inverter a marcha. Quantas infrações piores cometera o Agente da GNR durante a perseguição??? Será que era caso para puxar de arma de fogo e disparar sobre um condutor que inverteu a marcha antes de chegar junto de uma patrulha da GNR. Sabem camaradas, é a ganância de fazer autos e excessos de álcool!!! Já se mata por uma mera infração rodoviária. Imaginem que era o vosso filho que ia a conduzir o carro e invertia o sentido de marcha antes de chegar junto da patrulha. Não se esqueçam, pode acontecer um dia o vosso filho ter uma atitude dessas. Será que exigiam a morte dele por um facto tão irrelevante??? Entendo que nem todos os agentes da GNR deveriam usar arma de fogo, não estão preparados, não têm treino e também não sabem em que casos a lei o permite. Tenho pena das consequências que o Agente vai sofrer, pois, não tem a culpa toda. Provavelmente nunca teve quem lhe explicasse, verdadeiramente, como, quando e em que situações deve ser utilizada uma arma de fogo. Está na lei… Certamente que este caso não se enquadra com a lei… Agora, enfim, vai-se tentar arranjar uma justificação, esfarrapada é certo, mas vai convencendo quem julga e acaba por terminar com negligência grosseira e pena suspensa. Fiquem bem e bom ano. Pode ler este e outros comentários – alguns dginificantes – neste fórum: http://forumgnr.virtuaboard.com/ Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 4 Janeiro 2012 Realmente, isto sucede vez apos vez, e os policias sao vistos como maus da fita e tudo mais contem o que levavam no carro, e o porque de terem feito inversao de marcha com ,talvez, objectivo de fugir a operacao stop ?! Essa "noticia" do amigo é muito misteriosa porque so conta ate a parte que tinham feito inversao de marcha e o resto nao se sabe? ou nao se quer contar porque ira inverter o rumo da historia? Ja quando foi o MC SNAKE que foi baleado, tambem era um santo , esqueceram.se de dizer foi que ia a fugir da policia em carro robado , isto e uma tristeza a policia faz o trabalho dela, se mata um gajo que roubou, ou matou ou seja o que for, ainda e vista com mas olhos , e o policia que fez o disparo é preso etc etc etc Acordem Ah, o trabalho da polícia é matar criminosos... Ok. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Janeiro 2012 (editado) Pela milésima vez, percebam que não foi o objectivo da polícia mas sim um acidente que aconteceu porque alguém muito inteligente decidiu fugir de uma operação STOP. Parem de passar a mão na cabeça destes gajos... EDIT. Até pode ter sido mas partindo do pressuposto que não foi até que provem o contrário. Editado 4 Janeiro 2012 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 4 Janeiro 2012 Ah, o trabalho da polícia é matar criminosos... Ok. O engraçado é que o não parar na operação STOP não é um crime, é uma contra-ordenação e não foi o rapaz a cometê-la. Quando todo este caso tiver melhor explicado, espero que haja muita gente a voltar atrás com o que disse.. Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 4 Janeiro 2012 Mais uma acha para a fogueira, a bala entrou pelo abdómen e saiu pela perna, o que confirma que o tiro foi dado à queima-roupa. Isso supostamente já se sabia, a trajectória da bala, e não vejo onde é que prova que foi à queima roupa. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 4 Janeiro 2012 O procedimento correcto é recolher de imediato as características do veículo, a matrícula e enviar a informação à central que depois emite às restantes patrulhas, de modo a que o suspeito em fuga possa ser interceptado noutro local ou para que o caso passe para as brigadas de investigação criminal. Com isto não posso concordar. Se evitou a operação STOP é porque havia algo de ilegal. Suponhamos que desde o momento que a informação é enviada à central até à intercepção por outras patrulhas, o condutor, sob o efeito de alguma substância entorpecente, mata alguém seja num acidente/atropelamento/whatever. Aposto que aí alguns dos que defendem esta forma de agir já iam dizer que a polícia deveria era ter parado o carro e que fez um mau trabalho. Maus profissionais e abusos de autoridade, eu tenho a certeza que existem, mas já se assiste a um complexo de crítica à acção policial em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 4 Janeiro 2012 Ah, o trabalho da polícia é matar criminosos... Ok. Muito gostam vocês de distorcer as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Janeiro 2012 Já nem vale a pena. Continuarei à espera de novidades a sério, não do "diz que disse". Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 4 Janeiro 2012 O engraçado é que o não parar na operação STOP não é um crime, é uma contra-ordenação e não foi o rapaz a cometê-la. Quando todo este caso tiver melhor explicado, espero que haja muita gente a voltar atrás com o que disse.. Muito gostam vocês de distorcer as coisas. Eu nem estava a falar deste caso em especifico Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Janeiro 2012 É engraçado que fizeram quote de alguém que postou isso desse fórum na GNR... Em 3 páginas não vi lá nenhum polícia a criticar a situação, pelo contrário, todos solidários. btw, não há novidades sobre o assunto? Queria ler algo mais "a sério" sobre isto. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Janeiro 2012 Como está o moço? Alguem sabe? Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 4 Janeiro 2012 Como está o moço? Alguem sabe? Está a recarregar aos poucos Compartilhar este post Link para o post