Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Liga CMPT

Publicações recomendadas

Pessoal, tenho reparado que isto ao longo do ano anda muito murcho, excepto quando há GT ou a Volta. Por isso gostava de apimentar um pouco a participação da comunidade e criar um jogo. Este seria uma espécie de Liga Record mas aplicado ao ciclismo: cada user escolhia um nome para a equipa e uns, vá lá, 15 ciclistas para formar plantel, tendo de respeitar um determinado orçamento.

Faz-se uma lista das provas pontuáveis e para cada corrida os users escolhiam 8 ciclistas do seu plantel (ou os que participassem, se fossem menos de 8 ) e ganhariam pontos pelas suas prestações: resultado final, bónus de montanha e sprints intermédios e, claro está, vitórias de etapa. Eu não me importo de criar uma lista com os valores dos ciclistas e depois postava-a aqui para a analisarmos.

Quem estaria disposto a participar? Se houver malta suficiente avanço com a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Se houver eu entro, se precisares de ajuda apita.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Também entro.

Quais seriam as corridas 'pontuáveis'?

Eu estava a pensar nas World Tour e GTs, sendo que se pode meter pelo meio algumas provas que sejam mais atractivas e tenham bons nomes em cartaz, como Volta ao Algarve, Critérium International, Scheldeprijs Vlaanderen, Vuelta a Castilla y León ou Volta à Califórnia, como exemplos. Mas isto está aberto a discussão entre os interessados, até porque não estou a ver como conciliar corridas que ocorram em simultâneo.

Eu numa primeira fase queria era saber se isto teria interessados, porque isto tem de ser bem organizado. Assim, poderemos usar já o Tour Down Under, que começa daqui a quase duas semanas, para fazer um ensaio geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a pensar nas World Tour e GTs, sendo que se pode meter pelo meio algumas provas que sejam mais atractivas e tenham bons nomes em cartaz, como Volta ao Algarve, Critérium International, Scheldeprijs Vlaanderen, Vuelta a Castilla y León ou Volta à Califórnia, como exemplos. Mas isto está aberto a discussão entre os interessados, até porque não estou a ver como conciliar corridas que ocorram em simultâneo.

Eu numa primeira fase queria era saber se isto teria interessados, porque isto tem de ser bem organizado. Assim, poderemos usar já o Tour Down Under, que começa daqui a quase duas semanas, para fazer um ensaio geral.

Agree ;)

Sim, desde que não conte para a geral :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também entro e com participaçao assidua :p

Mas tem em conta a trabalheira que isso dá ;)

Eu imagino, mas o mais difícil é o início, as regras e a preparação. Depois é a malta escolher os ciclistas para as provas e somar os pontos ao longo do tempo, que se faz com maior ou menor dificuldade :wink:

Entro! Só preciso é que metas o valor dos ciclistas wink.gif

Nisso o Filipe já me deu uma dica excelente e que vai ajudar imenso.

Já vi que há pessoal interessado e ainda são uns quantos, o que é óptimo. Segunda-feira já me dedico a preparar as cenas, a fazer um esboço do jogo, depois posto aqui para analisarmos todos e polir as arestas. Queria ter tudo pronto até dia 16, para se fazer um teste com o Tour Down Under.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi isto agora! Óbvio que podem contar comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...