Koper Publicado 5 Janeiro 2012 (editado) ‘Esterno’ em vez de externo Gaffe no jornal ‘Hoje’ da RTP2 O noticiário da RTP 2, ‘Hoje’, ficou esta quarta-feira à noite marcado por uma gaffe. Durante a apresentação de uma notícia sobre os alertas do Presidente da República Cavaco Silva em relação à importância do mercado externo, podia ler-se, no ecrã por detrás da pivô Sandra Felgueiras, ‘esterno’ em vez de externo. fonte Curioso que se escreve gafe e não gaffe :lol: Editado 5 Janeiro 2012 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Janeiro 2012 Já li pior no CM. Os comentários a esta... errr... este apontamento no site do jornal estão demais. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Janeiro 2012 O mais engraçado é que hoje no Correio da Manhã vem escrito num título, a letras bem grandes "indemização". Não encontro é a imagem agora. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Janeiro 2012 Isto é uma notícia de um jornal? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Janeiro 2012 (editado) Não pode :lol: Já li muitos disparates provenientes desse pasquim mas esta "notícia" eleva o conceito de ridículo a um outro nível. Editado 5 Janeiro 2012 por Trollatelli Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 5 Janeiro 2012 Quando for grande quero ser jornalista do Correio da Manhã Ficar a ver tv até apanhar uma gralha Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Janeiro 2012 Eu a pensar que isto não tinha piada, quando depois vi esses bonecos do facebook menos piada achei à ''notícia''. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 5 Janeiro 2012 Eu a pensar que isto não tinha piada, quando depois vi esses bonecos do facebook menos piada achei à ''notícia''. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Janeiro 2012 Bonecos do facebook? Wtf? Compartilhar este post Link para o post
Kevin Prince Boateng Publicado 5 Janeiro 2012 Isto é uma notícia de um jornal? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 6 Janeiro 2012 LOL esta "noticia" do CM ..."diz o roto ao nu", é a unica coisa que me ocorre neste momento Compartilhar este post Link para o post
xhuxhmaxhuxh Publicado 6 Janeiro 2012 Está bem que houve um erro, mas esta notícia chega a ser cómica de tão disparatada que é :funny: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Janeiro 2012 LOOOOOL Mas não bate aquela mítica do CM "Arco-íris em Leiria" :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 6 Janeiro 2012 LOOOOOL Mas não bate aquela mítica do CM "Arco-íris em Leiria" :lol: :prayer: eish do que te foste lembrar :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Janeiro 2012 Fui pesquisar e aí está ele: http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021&contentid=F4304661-0B24-4115-BD4A-3E846CB75E92 Estes gajos são os deuses do jornalismo humorístico, quero ir para lá trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 6 Janeiro 2012 ahah mais giros ainda são os comentários. Será que é uma praxe pra novos jornalistas de lá? Só pode, dass Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 6 Janeiro 2012 Dos brilhantes comentários no site do CM, destaco este: Não é notícia. Infelizmente vejo todos os dias erros na televisão. Na RTP 2, vi escrito Sherman para identificar o Paes do Amaral. É raro o dia em que não há erros e grandes no rodapé dos jornais televisivos. Ri-me tanto :lol: O que eu dava para ter visto esta pérola em directo... Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 6 Janeiro 2012 Arco-íris em Leiria :funny: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 6 Janeiro 2012 incrível como não foi capa. em 2008 fizeram capa de jornal com "Ronaldo treina com calças porque está frio", e agora deixam escapar isto? Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 6 Janeiro 2012 Na do arco-íris realço também o "segundo a wikipédia" :funny: Compartilhar este post Link para o post